29 de Abril de 2009
Negociações na prefeitura de Itu para o Reality Show "A FAZENDA"


Alexandre Frota e uma equipe da TV Record estiveram no gabinete do prefeito ituano Herculano Passos Junior, na tarde da última segunda-feira (27), confirmando que Itu sediará as gravações do reality show “A Fazenda”, que será rodado entre os meses de Junho e Agosto em uma propriedade na zona rural do município. Além de fazer parte da grade normal do sinal aberto da Rede Record, o programa será transmitido 24 horas por dia no sistema pay-per-view.

A comitiva da Record, além de Frota, contou com as presenças de Zacarias Pagnanelli (diretor executivo nacional de relações institucionais), Rodrigo Carelli (diretor geral de “A Fazenda”) e Mauro Troiano (produtor executivo). Participaram também da reunião no gabinete o vice-prefeito Josimar Ribeiro, os secretários municipais Osmar Barbosa (Turismo, Lazer e Eventos) e Antonio Carlos Mangini (Defesa do Cidadão), os diretores municipais Luiz Marino da Silveira Leite (Lazer) e Marcelo Dias Oliveira (Serviços Urbanos). O encontro teve ainda a participação do Tenente Coronel Gusmão (Polícia Militar) e do delegado Nicolau Iusif Santarém (Polícia Civil).

O sucesso em 40 países, “A Fazenda” reunirá 14 participantes, sendo todos celebridades de fato, que ficarão confinados durante 11 semanas de disputa. As dificuldades e prazeres da vida simples do campo colocarão à prova o casting de famosos, havendo somente um vencedor no final. Alexandre Frota, que é diretor assistente dessa empreitada, participou da edição de “A Quinta das Celebridades” em Portugal, sagrando-se como segundo colocado do programa.

A localização exata da fazenda ituana que sediará a atração televisiva ainda não pode ser divulgada, assim como as 14 estrelas que irão competir entre si. Só não há mistério para o porte estrondoso do reality show, que montará em Itu uma estrutura digna da fama dos exageros da cidade. Para se ter uma idéia da magnitude do projeto, está prevista a mobilização de uma equipe com mais de 200 pessoas para que tudo saia conforme o programado em “A Fazenda”.

Fonte: Cruzeiro do Sul