13 de Julho de 2009

























Luciele Di Camargo esteve hoje no programa matinal "Hoje em dia" da Record falando sobre a sua participação no reality show "A Fazenda" e da relação com os restantes. Convidada a dar uma nota a cada um dos colegas de confinamento a jovem foi bastante clara nas declarações.
Franciely Freduzeski, nota 8. "Teve pouco tempo de jogo, e senti que ela era agradável de conviver".

Bárbara, nota zero. "Sei o quanto ela é corajosa e tem fibra. É pequena, porém sabe crescer quando precisa. Mas achei que faltou coragem para ela no jogo - foi covarde e prejudicou a Franciely".

Fabiana, a nota 9,5. "Fiquei decepcionada e magoada. Senti ciúme, falta da amiga, da parceira - coisa que eu seria com ela sempre, pelo amor que sinto e em qualquer situação. Está conseguindo o respeito das pessoas, mas já falei pra ela: "O sorriso de hoje é o dedo apontado de amanhã". Ela diz que, mesmo assim, continua acreditando na amizade das duas. "Ela poderia ter sido mais carinhosa, mais próxima". "Sou leal às pessoas que eu amo, e por isso a escolhi como fazendeira".

Danni Carlos nota 10 -é "fofíssima", segundo Luciele, "Minha nota para ela é máxima! Não a conhecia pessoalmente, mas era apaixonada pela música 'Coisas que eu sei'. Ela te acolhe, é frágil também, mas quando necessário, ela te dá muita força".

Miro Moreira nota 6. "Ele era volúvel, se deixava levar pelos comentários. Começou muito subserviente para ficar bem com todos, mas com o passar do tempo...É querido, divertido, energia boa, um corpo lindo, quando fotografado, deve ser um escândalo. Mas faltou um pouco de personalidade a ele.

Jonathan nota 10 - é o alvo da torcida de Luciele aqui fora. "É verdadeiro, não foge das responsabilidades. Transparente, está jogando sozinho. Se eu pudesse dar mil, daria. Mas certamente darei 10".

Pedro nota 10 - foi uma surpresa para Luciele. "pois dá um 'baile'em muitas pessoas experientes da casa, mesmo com a pouca idade".

Fábio Arruda nota 7- Luciele diz que foi alertada por amigos, antes de ir para a fazenda. Mesmo assim, deu 7 ao consultor de etiqueta. "Fábio Arruda tinha uma ótima visão de jogo. Não tinha muita coragem de falar na frente das pessoas".

Carlinhos nota 7 -Para a atriz, Carlinhos está jogando, mas não tem boa estratégia. "Não acredito em paixão por Mirella, e sim numa troca. Quase contratual",

Não há nota para Mirella. "Não é amiga, nem inimiga, nem uma coisa nem outra. Algo que é nada não merece nota".

Dado nota 8,5- estava indo pela mesma linha de briguento, no começo do programa. Mas depois, percebeu que esse não era o caminho, segundo Luciele. "Ele não ajudava, não fazia nada. Mas mudou de postura. E nada teve a ver com Wanessa, amo minha sobrinha, e isso foi há tanto tempo...".

Babi nota 5- Babi que parecia querida no início. "Ela se aproveitou do Miro desde o início, porque percebeu que Miro era o peão mais fraco".

Théo nota 5- Pelas atitudes, e não pela pessoa. É a média de Theo. "Ele fez algumas escolhas erradas".

Danielle nota 3- Ela até que merece minha nota. É educada, doce, mas é completamente...o personagem lhe veste muito bem. Ela não é burra, mas é manipulada".

Por fim, Luciele disse que gostaria de ficar para enfrentar uma "roça justa". E falou de Mirella. "É absolutamente vulgar, pequena em atitudes. Não fiz nada a ela, e mesmo assim, ela tomou as dores de Danielle, desnecessariamente...adoraria enfrentá-la", completa.
Quando lhe perguntaram quanto daria a si mesma Luciele explica: "Pelo jogo em si, me dou zero, porque não soube fazer isso, me deixei influenciar pela situação. Mas, como ser humano...ai, estou com medo! Não acho que estou pronta ainda, tenho muita coisa para mudar dentro de mim, pessoal e profissionalmente. Mas por isso, eu mesma me daria 8,5". Dona Helena, que acompanhava Luciele no programa, completa: "Estou orgulhosa e dou 10 para minha pequenininha, por sua coragem, verdade e segurança".



Fonte: A Fazenda.terra