23 de Julho de 2009

O "tá na roça" está mais uma vez formado desta vez sem grandes surpresas


















Foi Jonathan, o primeiro a votar, o já intitulado 'O Rei da Roça' devido ao número de participações, prefere ir para a roça pelo "Desafio Semanal" por achar mais tranquilo do que ir pelo voto dos colegas, pois o mérito, ou a culpa, é da própria pessoa. Ele voltou ao antigo critério de votar em quem nunca tinha votado, e por isso foi em Danni Carlos.



Fabiana e Danni Carlos se votaram mutuamente, Pedro Leonardo e Carlinhos mais uma vez trocaram votos, Dado votou em Fabi (não esquecer a briga que os dois tiveram ontem) daí o voto claro! Mas como houve empate teve que ser Jonathan a fazer a escolha e se decidiu por Danni Carlos, então, na roça desta semana ficou Jonathan, Danni e Dado votado pela fazendeira da semana Danielle Sousa que justificando não ter ninguém especialmente em quem votar esta semana escolhe Dado por este não ter regado convinientemente as plantas nos últimos dias.



Assim, se forma mais um trio que ficará esperando a decisão suberada do público já no próximo sábado.

Não esqueça de deixar o seu voto e o seu comentário na nossa comunidade do orkut a decisão agora é do público, participe!! (clique aqui)