A cantora Stefhany está confirmada na 2ª edição do reality show "A Fazenda", da Rede Record. O seu sucesso deve-se aos clipes gravados no Piauí e divulgados pela Internet em todo o Brasil, a moça recebeu o convite há cerca de dois meses, mas não havia confirmado por questões contratuais.


Além de Stefhany, Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Tânia Oliveira (no lado feminino), André Rocha, Buchecha, Max Fivelinha, Sérgio Mallandro, Thiago, Vampeta e Vinicius Vieira Glu Glu (dos homens) foram confirmados. Serão estas as catorze celebridades anunciadas para "A Fazenda 2", com estréia prevista para 8 de Novembro.


A emissora do Bispo Edir Macedo promete novidades até lá e quer dar uma alavancada ainda maior na audiência. O clima promete ser ainda mais quente com um desfile de mulheres de biquínis e homens com torsos nus no programa. No YouTube, vídeos com os banhos dos confinados da 1ª edição de "A Fazenda" são mais populares do que os das brigas. Musas que já saíram na Playboy, como Ana Paula e Sheile Melo, prometem dar o que falar.


Guerra de Audiências entre Record e Globo


A Record também quer esvaziar o Big Brother Brasil 10. A fase final de "A Fazenda 2" será exibida em Janeiro, mês de lançamento da atração da Globo. Ou seja: vai de Novembro, atraindo telespectadores, e acaba em Janeiro, tendo o público 'fiel'. Britto Júnior continua como apresentador do reality show. "A Fazenda 2" terá pequenos ajustes técnicos em relação a 1ª edição. As tarefas diárias vão aumentar e ficar mais difíceis. Duas novas câmeras serão incorporadas, totalizando 38. A sede da fazenda receberá uma nova decoração.

Fonte: Blog - Brasil portais