ad

ad

Preta Gil terá recebido convite para "A Fazenda 2 "

Posted on sábado, setembro 05, 2009 In:




















A apenas 2 meses para a estreia da 2ª temporada de "A Fazenda 2", reality show rural que rendeu excelentes índices de audiência à Rede Record enquanto esteve no ar na 1ª edição, de Abril a Agosto deste ano, a emissora continua com dificuldades para escalar os nomes dos famosos que vão participar da atração.

A empresa faz segredo sobre os possíveis nomes e cachês dos participantes, mas informações extra-oficiais dão conta de que a empresa tem aumentado o valor pago aos convidados. A mais recente informação é que a Record teria oferecido R$ 300 mil pela presença da cantora Preta Gil, que teria recusado o convite pela 2ª vez, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL.


A filha de Gilberto Gil, contudo, nega que tenha sido sondada para a 2ªtemporada, apesar de ter confirmado o convite para a estreia da atração. "Não é verdadeira essa informação. Já tinha dito um não categórico da primeira vez, dessa vez sequer me sondaram", destacou a cantora.

Outro que já havia sido dado como certo para integrar a lista dos 14 famosos era o funkeiro Buchecha. A assessoria do artista até confirmou o interesse da empresa de Edir Macedo, mas afirmou que o cantor segue com agenda lotada por várias cidades do país, o que, incialmente, impediria sua presença no reality show.


Outros que já disseram não foram a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli e o cantor Latino, além da dançarina Sheila Melo. Esta última, já tinha se negado a integrar a primeira edição, em substituição a Bárbara Koboldt, que pediu para sair da atração. Na ocasião, a ex-dançarina declarou que não gosta de exposição pública.


Fonte: A tarde online

Lista de participantes de "A Fazenda 2"

Posted on quinta-feira, setembro 03, 2009 In:






















A cantora Stefhany está confirmada na 2ª edição do reality show "A Fazenda", da Rede Record. O seu sucesso deve-se aos clipes gravados no Piauí e divulgados pela Internet em todo o Brasil, a moça recebeu o convite há cerca de dois meses, mas não havia confirmado por questões contratuais.


Além de Stefhany, Adriana Bombom, Ana Paula Oliveira, Andressa Oliveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Tânia Oliveira (no lado feminino), André Rocha, Buchecha, Max Fivelinha, Sérgio Mallandro, Thiago, Vampeta e Vinicius Vieira Glu Glu (dos homens) foram confirmados. Serão estas as catorze celebridades anunciadas para "A Fazenda 2", com estréia prevista para 8 de Novembro.


A emissora do Bispo Edir Macedo promete novidades até lá e quer dar uma alavancada ainda maior na audiência. O clima promete ser ainda mais quente com um desfile de mulheres de biquínis e homens com torsos nus no programa. No YouTube, vídeos com os banhos dos confinados da 1ª edição de "A Fazenda" são mais populares do que os das brigas. Musas que já saíram na Playboy, como Ana Paula e Sheile Melo, prometem dar o que falar.


Guerra de Audiências entre Record e Globo


A Record também quer esvaziar o Big Brother Brasil 10. A fase final de "A Fazenda 2" será exibida em Janeiro, mês de lançamento da atração da Globo. Ou seja: vai de Novembro, atraindo telespectadores, e acaba em Janeiro, tendo o público 'fiel'. Britto Júnior continua como apresentador do reality show. "A Fazenda 2" terá pequenos ajustes técnicos em relação a 1ª edição. As tarefas diárias vão aumentar e ficar mais difíceis. Duas novas câmeras serão incorporadas, totalizando 38. A sede da fazenda receberá uma nova decoração.

Fonte: Blog - Brasil portais

Serginho Malandro e Ana Paula Oliveira em "A Fazenda 2"

Posted on segunda-feira, agosto 31, 2009 In:
31 de Agosto de 2009


























A Rede Record terá confirmado a presença do apresentador Sérgio Mallandro, atualmente afastado da TV, na 2ª edição do Reality show "A Fazenda". Por coincidência, as duas últimas aparições do animador foram na própria emissora. Uma delas foi no primeiro capítulo de "Bela, A Feia" e outra ocorreu no "Hoje em Dia", no quadro "Os Donos do Jogo".


Depois de Leão Lobo em sua coluna na Revista Tititi, agora foi a vez de Alberto Pereira Jr., da coluna Zapping, confirmar também que a ex-bandeirinha e eterna musa do apito Ana Paula Oliveira estaria prestes ser selecionada como participante da 2ª edição de "A Fazenda".

Ana Paula ainda não confirma sua presença mas parece quase certa. Ana Paula surgiu como um meteoro na arbitragem brasileira. Ela fez sucesso por sua beleza. Mas após alguns erros graves e suas fotos nuas na Playboy, caiu em desgraça e foi um pouco esquecida. Hoje ela não bandeira mais. Apenas aproveita a fama com sua carreira de comentarista em uma rádio, além de apitar jogos comemorativos.

O cantor Buchecha, Stefhany, a dançarina Adriana Bombom, o ator André Rocha e o humorista Vinícius Vieira também estariam sendo sondados pelos diretores da Record.


Fonte: Futebol interior - blog e Natelinha

Audiências da Record caem após final de "A Fazenda"

Posted on domingo, agosto 30, 2009 In:
30 de Agosto de 2009






Já se sente a falta de "A Fazenda" na programação da Record, pelo menos em termos de audiência. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, levantamento do Ibope na Grande São Paulo aponta o fim do confinamento rural provocou perda de público tanto na média/dia quanto na faixa noturna.


Do dia 17 ao dia 19, das 7h à meia-noite, quando o programa ainda estava no ar, a Record registrou audiência média de 9 pontos, com 20% de participação. Sem o reality, o índice caiu para 8 pontos, com 18% de share. No horário nobre, a queda de audiência da emissora foi de 21%.


Do dia 17 ao dia 19, com "A Fazenda", a rede registrou média de 11 pontos e share de 17%. Sem a atração, do dia 24 ao dia 26, o Ibope do canal no horário caiu para 8 pontos e o share, para 13%. A mesma pesquisa mostra que, com o fim de "A Fazenda", as outras redes cresceram em audiência na faixa noturna: a Globo, 10%; a Rede TV!, 13%; e a Band, 5%. No entanto, essa abstinência não vai durar por muito tempo, já que segunda temporada do reality show apresentado por Britto Jr. deverá estrear em novembro.


Fonte: RDN

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?