Carlos Carrasco foi o melhor  numa prova de habilidade que aconteceu ontem em "A Fazenda 3" para escolha do "Fazendeiro da Semana" entre Dudu Pelizzari e Lisi Benítez.  Nessa semana, além da imunidade e de poder escolher um peão que irá direto para a Roça, o fazendeiro ainda poderá ganhar um carro 0km.

Para a disputa, os peões ficaram presos dentro de uma jaula, com diversos objetos da vida rural, como aradores, cordas e pedaços de borracha. Eles deveriam unir as peças, criar uma espécie de vara e fisgar uma cápsula, que continha a chave para abrir o cadeado da jaula.

Carrasco foi o primeiro a montar a peça com um tamanho grande o suficiente para chegar até a cápsula, porém estava com dificuldades para fisgá-la. Dudu também se aproximou de pegar a chave, deixando a disputa emocionante.

Mas foi Carrasco quem teve a chave nas mãos. Depois disso, foi só o peão abrir a jaula e tocar o gongo.

Festa em "A Fazenda 3" de 6ª feira

Na noite e omo já vem sendo hábito nas nóites de 6ª feira  em "A Fazenda 3", a festa acontece  e os peões relaxam a tensão com muita música.

Dentre os mais animados estão Carrasco e Sérgio Abreu, que acabaram de retornar da Roça. Em contrapartida à felicidade dos peões, Luiza não demonstrou muita empolgação e parece estar sentindo saudade de Tico.

O site oficial do programa contou que, pouco antes das 22h, os peões receberam o figurino da balada.

O tema desta vez é Safári e o figurino dos peões traz vestidos estampados para as mulheres e os homens estão vestidos de turistas, com máquina fotográfica no pescoço e o chapéu.

Fonte: oreporter.com e Terra