Ontem à noite 3ª feira (23) decorreram as votações para escolher mais um participante para a Roça a fim de se juntar a Carlos Carrasco que já tinha ficado definido pela sua má prestação no "Desafio Semanal" que aconteceu no passado domingo, Janaina foi quem recebeu o maior numero de votos ontem pelos restantes confinados ficando assim automaticamente na berlinda com Carrasco, acaba assim de se formar a 1ª Roça dupla em "A Fazenda 3".

Faltando quatro semanas para o programa acabar, agora com menos participantes foi necessário alterar os critérios de votação. "O Fazendeiro da Semana" Andressa Soares, a mulher melancia só teria direito de colocar um participante na Roça em caso de empate.

Apesar da grande afinidade com Janaína, Carlos Carrasco estava muito mais  receoso de competir com Sérgio Abreu. A eliminação de um destes dois peões Janaina ou Carrasco acontece na próxima 5ª feira (25). 

No final do programa, o apresentador Britto Jr. pediu para que Melancia escolhesse duas pessoas para disputar um carro junto com ela nesta 4ª feira (24) em mais uma prova no reality show. A dançarina escolheu Piu-Piu e Carol.

Como Piu-Piu está com o pé imobilizado, a ex-panicat pôde escolher um peão para disputar a prova para ela. Daniel foi o escolhido e, se ele ganhar, é ela quem ficará com o prêmio.

Fonte: Terra