Os peões Janaína Jacobina e Dudu Pelizzari foram para a Roça com Ana Carolina. A atriz foi a primeira a ir para a berlinda depois de perder o "Desafio Semanal" neste domingo (7).

A mais votada pelos colegas foi Janaina Jacobina, que recebeu quatro votos, inclusive dos integrantes de seu próprio grupo, já que tinha dito que não queria mais participar da equipe. Além dela, foram votados Dudu e Viola, com dois votos, e Luiza Gottschalk com um.

O voto da fazendeira Lisi Benitez foi para Dudu, que segundo ela comete muitos erros. A Piu-Piu ainda disse que se Janaina não estivesse na Roça, seu voto seria para ela. Lisi ainda teve a chance de escolher Viola e Daniel Bueno para concorrer a um carro com ela.

Como em todo início de semana, os peões conversaram muito sobre a Roça. No começo da edição de "A Fazenda 3" desta 3ª feira (9), foi Lisi Benitez e Daniel Bueno quem discutiram sobre quem deveria ir para a berlinda, e eles concordaram que não poderiam colocar novamente Sergio Abreu e Carlos Carrasco.

A edição ainda mostrou o prêmio ganho por Dudu Pelizzari. Ele e os peões Abreu, Ana Carolina e Janaina Jacobina, escolhidos pelo público, foram para a varanda, onde encontraram guloseimas e uma mesa de pingue-pongue.

Além deste, outros jogos agitaram os peões neste começo de semana. Primeiro eles brincaram de mímica, com destaque do jogador Viola. As três equipes ainda participaram de uma gincana comandada por Chris Couto, que valia um tratamento relaxante de SPA. O grupo Avestruz venceu a prova.

Ainda na  tarde de ontem  Melancia comentava com os restantes colegas de confinamento , na varanda de  "A Fazenda 3", que Janaina Jacobina está descumprindo as regras do programa ao trocar de roupa dentro do reservado (onde fica o sanitário e não há câmeras).

Pouco tempo depois os peões receberam uma ficha com uma punição e com o aviso de que é proibido entrar no local com outros objetos além da bolsa marrom fornecida pela produção.

Mais um vez castigados  os peões estão proibidos de entrar no reservado até mesmo com a bolsa.

Fonte: wordpress e Terra