Janaina Jacobina diz estar convencida que será eliminada nesta Roça, em "A Fazenda 3", ela comentou com Daniel e Piu-Piu que está com um forte pressentimento porque Daniel nunca foi para a Roça e das outras vezes que esteve na Roça foi com pessoas que também já tinha estado.

Ainda na manhã de hoje Janaína cometeu um erro e quase sofreu nova punição. Depois de colocar o leite para ferver por três vezes, a jornalista guardou a panela com o leite  na gaveta da "Casa da Roça".

Imediatamente, ela foi alertada, mas só quando a ficha chegou ao confinamento e foi lida por Daniel, Janaína entendeu o que tinha feito de errado. De acordo com as regras do jogo, o leite fervido na "Casa da Roça" deve ser entregue aos peões na porteira que dá acesso à sede.

A formação da Roça da noite passada que colocou Daniel e Janaina na berlinda deixou "A Fazenda 3" em primeiro lugar de audiência no Rio de Janeiro. O reality show consolidou 17 pontos de média em sua faixa total de exibição, das 23h05 às 00h29.

Em São Paulo, o programa também atingiu bons números e ficou por 16 minutos na liderança. Na média geral, ficou com 13 pontos.

Para o almoço Luiza preparou macarrão, ovo mexido e salada para os peões. A apresentadora não estava com vontade de cozinhar e disse que também não estava com muita fome, parece que as votações a deixaram meio deprimida.

Piu-Piu leu um livro no quarto e Carol não ajudou os confinados, porque queimou a mão no fogão a lenha.

Na tarde os confinados de "A Fazenda 3" participaram da prova do palito premiado. Luiza iniciou um sorteio e formou dupla com Carol, no outro grupo ficou  Piu-Piu e Sergio Abreu.

O objetivo era recolher três diferentes tipos de palitos, representando os sabores dos sorvetes. Cada palito a mais ou a menos, aumentaria 30 segundos no tempo.

As duas equipes acertaram o número de palitos de cada sabor. Porém, Luiza e Carol levaram 8m13s para executar a prova, contra 13m de Sérgio e Lisi. Como prêmio, as peoas levarão para casa após o final do programa uma geladeira cheia de sorvetes.

Fonte: Terra