Luiza encontrou na manhã de ontem 5ª feira (9) uma galinha morta no viveiro. O caseiro Clébis explicou  hoje para Daniel que é normal isto acontecer nas fazendas, o ovo pode ter se quebrado detro da ave quando ela pulou do poleiro.
Daniel contou para a "Fazendeira da Semana" o que lhe disse o caseiro, a apresentadora ficou chocada e contou para Piu-Piu. A ex-Panicat tentou entender: "será que foi hemorragia?". E Luiza comentou: "sei lá. Que morte horrível, né?".

Na tarde desta 6ª feira (10), os peões de "A Fazenda 3", foram convidados a sair da sede pela produção  por conta de uma faxina que Luiza ganhou como parte do prêmio por ter encontrado o medalhão.

Daniel, Luiza, Carol, Sérgio Abreu e Piu-Piu aproveitaram o calor que faz na propriedade e foram se refrescar na piscina.

Ele bateram um longo papo na água e depois se jogaram nas espreguiçadeiras para tirar um cochilo.

Bela vida!!

Estando já o programa quase no seu final algumas alterações foram feitas pela direção do reality, Britto Jr. informou que os roceiros não ficarão mais na "Casa da Roça" e a prova do fazendeiro será apenas no sábado (11). Sabendo disso, Carol e Sérgio Abreu se perguntaram, durante o café da manhã desta 6ª feira (10), se haverá alguma festa hoje.

Enquanto cuidava dos cavalos Luiza também conversou com Sérgio sobre a balada: "acho que eles não vão montar toda a estrutura só para cinco pessoas. Só se a festa for dentro de casa".

 Eles ainda não sabem mas vão curtir a "Festa Indiana", com direito a um figurino caprichado e comidas deliciosas.

"A Fazenda 3" terá uma eliminação extra na próxima 3ª feira (14).

Segundo o diretor geral do reality show, Rodrigo Carelli, neste sábado (11) acontecerá uma prova que definirá o novo "Fazendeiro da Semana". A disputa terá exibição ao vivo, diferente do restante da temporada, quando a prova ia ao ar sempre gravada.

No domingo (12), no momento do "Desafio Semanal", o fazendeiro poderá livrar um dos quatro peões de disputar a nova prova. Sendo assim, apenas três participantes farão o Desafio. Definido o vencedor, os outros dois estarão automaticamente na Roça. A eliminação será exibida ao vivo na 3ª feira.

Várias datas já foram lançadas para o final  da 3ª  temporada de "A Fazenda" agora vem indicação que será  no dia 21. Estão na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões os atores Ana Carolina Dias, Luiza Gottschalk e Sérgio Abreu, o modelo Daniel Bueno e Lizi Benites.



Fonte: Terra e Natelinha.uol