Na manhã do sábado (4) Luiza Gottschalk já começou delegando  as tarefas diárias para os peões. Na divisão, a atriz ficou com o burro e os avestruzes, Janaína com a vaca, Piu-Piu com a horta, Sérgio Abreu com os cavalos, Daniel com as aves e os porcos e Carol com as ovelhas e o lixo.

Apesar do acúmulo de funções, os confinados concordaram  com as decisões da fazendeira da semana.


Na noite de 6ª feira (3) houve festa em "A Fazenda 3" mas só no programa deste sábado foi possivel conferir a diversão dos confinados na festa latina. Os peões curtiram a noite ao som da banda El Mariachi e bailaram animados na pista. "A Fazenda 3" se transformou em uma vila mexicana, com paredes coloridas, decoração floral e fonte de água. No cardápio guacamole, burrito e mojitos complementaram a balada.

Os pões comentaram a falta  companheiros já eliminados, mas mesmo com apenas seis integrantes, a festa foi animada. Daniel foi um dos que mais aproveitou a noite e, um pouco bêbado, caiu da cadeira e divertiu os companheiros de confinamento.

Luiza até comentou em tom de brincadeira com Sérgio Abreu: "se a Carol tivesse bebido três a mais, hoje rolava". Na hora de dormir, Daniel ficou atiçando a atriz: "você é apaixonada por mim, né? O que você está vestindo aí por baixo do edredon?". Carol não deu papo para o galã, virou de lado e dormiu.

A edição também mostrou uma conversa entre Luiza e Sérgio Abreu sobre a Roça. O ator não gostou de ir para berlinda com Melancia e disse que não está gostando da atitude de Daniel. Para ele, o modelo está sendo falso e é estranha a amizade entre ele e Janaína Jacobina. Luiza disse que gosta do galã e não pensou que essa aproximação pudesse ser uma estratégia.

Já na noite de ontem  sábado (4), Carol, Luiza, Sérgio Abreu e Daniel tiveram  uma noite de sinuca. A atriz convidou os três peões para aproveitar o prêmio escolhido pelo público, após ter encontrado o medalhão dourado.
Carol disse que seu irmão lhe ensinou a jogar e avisou: "preparem-se para perder". Os confinados sortearam as duplas e Luiza começou a primeira rodada da noite. Sem saber muitas técnicas, o quarteto se divertiu e o clima permaneceu agradável. O evento ainda contou com lanches, doces e bebidas.

Fonte: Terra