“A Fazenda 3" terá como novidade esta semana uma eliminação extra na próxima 3ª feira  (14) normalmente, as eliminações ocorrem às 5ª feiras, a prova que define o "Fazendeiro da Semana" foi definido ao vivo no sábado (11) e Sérgio abreu foi o vencedor, ele terá o direito de imunizar outro participante.

No domingo (12), haverá o "Desafio Semanal" com os três participantes restantes.

Com isso, os dois participantes que perderem o desafio e não forem imunizados estarão automaticamente na “roça” extra.

Com apenas cinco participantes (Ana Carolina Dias, Daniel Bueno, Lisi Benites, Luiza Gottschalk e Sergio Abreu) ainda na disputa, o reality se encaminha para a final, que ocorrerá na 3ª feira ( 21).

O programa voltou a ficar em primeiro lugar de audiência ontem, com a eliminação de Janaina Jacobina.

A atração marcou 15 pontos de média cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo com 30% de share (participação no número de televisores ligados).

Com apenas 10 dias de distância do final do reality show, restaram apenas cinco peões. Desses, apenas Daniel, Carol e Sérgio Abreu disputaram a prova.

Luiza não pode competir porque já foi "Fazendeira da Semana" . Já Piu-piu optou por não participar, pois não estava recuperada do acidente que sofreu em um dos desafios semanais.

Sérgio Abreu venceu a disputa na torre de madeira e conseguiu a imunidade nesta importante fase do programa.

PROVA

Na 1ª  etapa da prova, cada peão recebeu cinco pinos para fazer uma escalada até o alto da torre e pegar um saco com uma peça para montar um cubo.

Sérgio Abreu foi o mais ágil e nem precisou dos sete minutos estabelecidos pela produção.

Font: Terra