E pronto...Janaina saí finalmente para grande alivio dos restantes confinados, a sua eliminação teve 58% de votos a sua participação foi marcada pelas confusões que causou, mentiras, mudanças de opinião de ficar e sair do reality, a participante chegou a ser afastada do seu grupo e ficou até isolada na casa.

Depois, Janaína ainda causou algumas punições à casa toda por escrever bilhetes, quando no jogo é proibido se comunicar por escrito, e também armazenar produtos de higiene pessoal.

A exibição televisiva mostrou os melhores momentos da semana, como a eliminação de Melancia, a prova que definiu Luiza como a fazendeira, a festa preparada para os peões, a prova que levou Janaína para a Roça e a votação que colocou Daniel na berlinda também, mais logo será possivel confirmar tudo isso nos videos aqui no nosso blog, venha confirmar!!
Além da edição de imagens da semana, o programa mostrou os peões em suas tarefas semanais e apresentou um desabafo dos roceiros com suas justificativas de merecimento para continuar no programa.

Britto Jr. encerrou o programa avisando que na próxima Roça os participantes não descerão para outra casa e também que Luiza será "Fazendeira da Semana" até sábado (11).

Fonte: Terra