Luiza leu na noite de ontem (domingo 05) o comunicado da produção para os peões de "A Fazenda 3".

Todos tiveram de vestir o macacão e os equipamentos de segurança para o "Desafio Semanal" a "Fazendeira da Semana" não participou da prova pois está imune.

Sérgio Abreu, Daniel, Piu-Piu, Janaína e Carol concorreram entre si. A prova consistia em um labirinto gigante. Na primeira etapa, os peões fizeram um sorteio. Dentro de um buraco na bancada, Daniel e Sérgio tiraram um medalhão e foram liberados da prova.

Como Lisi está com o pé machucado, Luiza pôde escolher um dos peões para disputar o desafio no lugar da modelo e a loira decidiu representá-la. O trio  teve de recolher garrafinhas em geladeiras espalhadas pelo labirinto. A última a completar um display no fim do caminho estaria na Roça.

Luiza foi a primeira a conseguir as 15 garrafas e livrou Piu-Piu da berlinda. Praticamente empatadas, Carol e Janaína brigaram pela vitória até o fim, mas a jornalista teve o pior desempenho e foi para Roça.

A edição ainda mostrou Janaína aprendendo a cuidar da vaca Estrela. Carol deu dicas para a jornalista sobre a função e mostrou como fazer tudo direitinho. Mesmo com ajuda, ela teve dificuldades na tarefa e o caseiro Clébis apareceu para dar uma força. Mais tarde, sem a Melancia, os peões precisaram se reorganizar para cozinhar. Luiza, Sérgio Abreu e Carol preparam frango e salada, enquanto Piu-Piu e Daniel decidiram comer macarrão.

Como Carol encontrou o medalhão dourado, ganhou um prêmio votado pelos internautas. A atriz escolheu Sérgio Abreu, Luiza e Daniel para curtir a surpresa e o quarteto pôde jogar sinuca a noite toda, com direito a quitutes e bebidas.

Fonte: Terra