Luiza ("Fazendeira da Semana") é advertida pela produção por mais um erro de Janaina ainda por causa do  leite na manhã desta 5ª feira (9) parece que ela ainda não percebeu que comida não se pode desperdiçar.

Sérgio Abreu logo quis saber o que aconteceu: "o que ela fez de errado desta vez?"

A "Fazendeira da Semana" explicou: "ela ferveu uma parte do leite e jogou o resto no ralo". O ator ficou indignado e a apresentadora continuou: "tem um monte de gente passando fome. Não pode fazer isso, ainda mais em um programa de televisão. O que a gente não usa, deixa na despensa para outras pessoas fazerem queijo".

Depois das críticas dos peões, foi possível ver Janaína conversando com as câmeras da Casa da Roça: "eu agradeço a oportunidade de estar aqui, mas tem momentos que fica difícil. Tá muito punk. A gente sente saudades até do vento da casa da gente. Não estou conseguindo conviver com os outros. Saudades do meu planeta".


Já na tarde Janaina e Daniel participaram de uma atividade extra, os roceiros  fizeram um almoço de confraternização na "Casa da Roça" para todos os peões de "A Fazenda 3".


O cardápio preparado por eles contou com lombo de panela, purê de maçã e farofa. Além de arroz, salada, suco e pudim para completar os pratos. Como de costume, eles resolveram fingir que estavam apresentando um programa de culinária na TV.

Esta noite tem mais uma eliminação acontecendo no reality, quem será que irá sair?!

Fonte: Terra