Os jogadores de "A Fazenda 3" tiveram na noite passada (6) a possibilidade de jogar novamente "O Jogo da verdade" e assim falar sobre aqueles acontecimentos que mais marcaram e criaram atritos entre eles.

Daniel Bueno respondeu três perguntas seguidas feitas por Sérgio Abreu, Carol e Luiza. O tema central dos questionamentos foi a briga entre a atriz e o modelo.

Abreu quis entender por que Daniel criou confusão na divisão de trabalhos, quando Carol era fazendeira. Ele respondeu que isso aconteceu pois ele tinha vontade de cuidar dos cavalos e a atriz o colocou como responsável pela vaca.

Logo na sequência, Carol perguntou sobre a desavença entre eles. Ela queria saber se o peão ficou bravo com a indicação de Viola para a Roça. O modelo disse que estava irritado com uma sucessão de atitudes da peoa, mas afirmou que não estava chateado por causa do ex-jogador.

Após Carol, a próxima a brincar foi Luiza, que girou a roda e novamente a flecha apontou para Daniel. A apresentadora quis saber se o peão confia em Janaina Jacobina, citando as brigas e discussões entre os dois.

"Olha, confiar, confiar mesmo, eu não sei mais. Depois de tudo que aconteceu aqui eu decidi não julgar mais ninguém", disse o modelo. Ele afirmou que depois que a jornalista voltou da Roça, disputada com Carrasco, passou a não condenar mais as atitudes da peoa.

Ainda sobre Janaína, Luiza respondeu a uma pergunta dizendo que tem dúvidas em relação ao que a confinada faz e diz. "Eu pego uma mentira aqui, outra ali", falou a apresentadora. Além disso, para Luiza, a jornalista não colabora e ainda rouba coisas.

"Você rouba chocolate e come escondida na cama", desaprovou Luiza acusando Janaína, que revelou ter feito isso uma vez.

Fonte: Terra