Na manhã de hoje e durante a realização das atividades com os animais, Daniel Bueno deixou o microfone cair e acabou danificando o aparelho.

Mesmo tendo sido um acidente, todos receberam uma  punição, não poderão  usar o chuveiro da sede pelas próximas 24 horas. A solução será os participantes utilizarem a ducha externa, que fica na área dos animais.

Já cá fora Melancia  foi entrevistada pelo Gugu, neste domingo (5), para contar como foi  a sua participação em "A Fazenda 3". Andressa Soares  disse que Sérgio Abreu ficou muito triste com a sua saída: "ele queria ir para Roça com o Daniel". O programa ainda mostrou Melancia dançando nas festas.

A dançarina contou sobre o começo da sua carreira: "eu ganhava R$ 200 por show e o MC Creú ganhava R$ 20 mil. Depois de seis meses o empresário dele disse que não precisava de mim e eu saí do grupo".

O funkeiro apareceu no programa, desmentiu o que a ex-peoa disse e cantou para ela dançar "a velocidade cinco do Créu". Eles se abraçaram e, aparentemente, ficou tudo bem, mas Melancia pediu: "depois vamos para a máquina da verdade na Ana Hickmann".

Sobre o reality show, a Melancia ainda contou: "a Nany era minha mãe lá dentro e aqui fora continua. O melhor momento foi a última festa com ela. Senti muitas saudades depois que ela saiu".

A dançarina também falou sobre Carol e se emocionou ao rever cenas da atração: "me tornei muito amiga da Carol. Ela marcou muito na minha vida. Com certeza uma pessoa que eu vou levar para sempre".

Fonte : Terra