ad

ad

Carol vence prova do "Fazendeiro da Semana"

Posted on sábado, novembro 13, 2010 In:






















Na manhã de ontem no programa "Hoje em Dia", da Record, foi anunciada a modalidade da prova do fazendeiro. O público votou e escolheu um teste de habilidade. As outras opções eram de sorte e raciocínio.

No final do programa "A Fazenda3" de 5ª feira  (11), logo após a eliminação de Dudu Pelizzari, os confinados tiveram que escolher três representantes de cada grupo para disputar a prova que define o "Fazendeiro da Semana".

As escolhidas foram Janaína (equipe Avestruz), Luiza (equipe Ovelha) e Carol(equipe Coelho) e carol foi mais rápida que as outras peoas ao encontrar uma agulha no palheiro.

A prova de habilidade exigiu que elas encontrassem uma agulha de tricô em um monte de palha. Quem achasse primeiro deveria soar o gongo para finalizar a atividade.

Carol saiu bastante entusiasmada com a vitória. 

Fonte: Terra

Dudu é eliminado de "A Fazenda 3" com 52% dos votos

Posted on sexta-feira, novembro 12, 2010 In:






























É e  Dudu Pelizzari o eliminado na 6ª formação de roça do programa "A Fazenda 3" com 52% dos votos.

Enquanto esteve no reality,  Dudu foi responsável por  algumas das maiores brigas do programa contra alguns eliminados como Tico Santa Cruz, Nany People e Monique Evans. Apesar das frequentes reclamações dos peões  o ator era chamado de folgado por não ajudar nas atividades da casa, Dudu era um "sobrevivente" e muitos achavam estranho que ele tinha conseguido permanecer no programa por tanto tempo, apesar de ter causado tanta polêmica. 

Na saída, Dudu foi recebido pelos pais, Mônica e Carlos Eduardo.

O programa desta 5ª feira reexibiu os melhores momentos desta semana, incluindo a surpreendente eliminação da drag Nany People e a votação que levou o trio Dudu, Janaina e Carol à Roça.

Além da edição de imagens habitual, o programa mostrou ainda um desabafo feito pelos peões, entre eles os roceiros, que estavam muito tensos em relação à eliminação e defenderam seus pontos de vistas na tentativa de continuarem no reality.

No final do programa, Britto Jr. anunciou quem concorrerá ao cargo de "Fazendeiro da Semana" nesta 6ª feira (12). Janaina, Carol e Luiza competem pelo maior título do programa e a oportunidade de indicar um peão à nova Roça, que será totalmente formada na terça

Fonte: Terra

Programa do Gugu ganha audiências com "A Fazenda 3"

Posted on quinta-feira, novembro 11, 2010 In:




 
O “Programa do Gugu” tem vindo a apostar no reality show “A Fazenda 3 ” levando ao programa alguns dos participantes que já foram espulsos,  para elevar seus índices. Além de entrevistar a cada semana o eliminado do confinamento, a equipe do programa pretende reunir todos os integrantes após a final do reality.

De acordo com o jornal "Folha de São  Paulo", a ideia é promover a chamada ‘lavação de roupa suja’ entre todos os peões, assim com a Globo realizou neste ano com o “BBB” no “Mais Você”.

As entrevistas com os peões eliminados têm sido a maior audiência do “Programa do Gugu” nas últimas semanas. As entrevistas com os polêmicos Sérgio Mallandro e Monique Evans renderam picos superiores a 17 pontos à atração dominical.

Provando estes altissimos níveis de audência estão as sondagens da última 4ª feira  (10), "A Fazenda 3" garantiu o primeiro lugar de audiência no Rio de Janeiro, com 21 pontos de média, no horário em que foi exibida, das 22h52 às 23h43.

Em São Paulo, o programa marcou 17 pontos de média e ficou por 17 minutos em primeiro lugar.

Fonte: Natelinha.uol e Terra

Daniel Bueno fatura um carro em "A Fazenda 3"

Posted on quarta-feira, novembro 10, 2010 In:





















Na manhã desta 4ª feira  (10), Piu-Piu a atual "Fazendeira da Semana" leu um comunicado para os restantes confinados para  interromperem as suas atividades diárias e voltarem para sede. Viola e Daniel  iriam  participar de uma prova e concorrer a um carro.

Durante a formação da Roça na noite desta 3ª feira , a ex-Panicat escolheu os dois peões do grupo para disputar o prêmio com ela.

Daniel Bueno venceu a prova e ganhou o carro. O modelo agradeceu Piu-Piu, que como "Fazendeira da Semana" o escolheu para concorrer ao prêmio ao lado dela e de Viola.

A disputa consistia em cinco blocos de gessos com uma chave dentro cada. Após ser quebrado, o peão deveria pegar as chaves e abrir o porta malas de cinco carros. Dentro de cada um tinha uma obra de arte, que deveria ser relacionado com o nome do artista correspondente.

O vencedor seria quem terminasse a prova mais rapidamente. Porém, para cada erro, um minuto a mais foi acrescido no tempo final. Piu-piu e Viola erraram todos e Daniel acertou a obra de Van Gogh.

A prova não foi transmitida pela internet e só poderá ser conferida no programa de hoje na Record.

Fonte: Terra

Joana Machado poderia substituição Janaina em "A Fazenda 3"

Posted on quarta-feira, novembro 10, 2010 In:



























Se por um acaso Janaina Jacobina resolver mesmo desistir do reality show “A Fazenda  3”, a Record já tem  pensado um nome feminino para a substituição seria Joana Machado.

De acordo com informações do jornal "Agora São Paulo" de 4ª feira  (3), Joana teria sido inclusive avisada na semana passada, e por isso, não fechou o contrato com a revista Sexy para o ensaio do mês de Novembro.

Janaina Jacobina não aguenta mais o confinamento e deixou claro isso no programa. Ela pediu para os peões votarem nela para a “Roça”, mas a concorrente acabou não recebendo votos suficientes para a berlinda. Carlos Carrasco recebeu 5 votos por estratégia dos grupos do reality.

Procurada pela reportagem do "NaTelinha", a assessoria de imprensa da Record disse que não comenta sobre possíveis participantes do programa e não costuma divulgar nomes.

Fonte: Wordpress

Janaina, Dudu e Carol estão na roça

Posted on quarta-feira, novembro 10, 2010 In:






















Os peões Janaína Jacobina e Dudu Pelizzari foram para a Roça com Ana Carolina. A atriz foi a primeira a ir para a berlinda depois de perder o "Desafio Semanal" neste domingo (7).

A mais votada pelos colegas foi Janaina Jacobina, que recebeu quatro votos, inclusive dos integrantes de seu próprio grupo, já que tinha dito que não queria mais participar da equipe. Além dela, foram votados Dudu e Viola, com dois votos, e Luiza Gottschalk com um.

O voto da fazendeira Lisi Benitez foi para Dudu, que segundo ela comete muitos erros. A Piu-Piu ainda disse que se Janaina não estivesse na Roça, seu voto seria para ela. Lisi ainda teve a chance de escolher Viola e Daniel Bueno para concorrer a um carro com ela.

Como em todo início de semana, os peões conversaram muito sobre a Roça. No começo da edição de "A Fazenda 3" desta 3ª feira (9), foi Lisi Benitez e Daniel Bueno quem discutiram sobre quem deveria ir para a berlinda, e eles concordaram que não poderiam colocar novamente Sergio Abreu e Carlos Carrasco.

A edição ainda mostrou o prêmio ganho por Dudu Pelizzari. Ele e os peões Abreu, Ana Carolina e Janaina Jacobina, escolhidos pelo público, foram para a varanda, onde encontraram guloseimas e uma mesa de pingue-pongue.

Além deste, outros jogos agitaram os peões neste começo de semana. Primeiro eles brincaram de mímica, com destaque do jogador Viola. As três equipes ainda participaram de uma gincana comandada por Chris Couto, que valia um tratamento relaxante de SPA. O grupo Avestruz venceu a prova.

Ainda na  tarde de ontem  Melancia comentava com os restantes colegas de confinamento , na varanda de  "A Fazenda 3", que Janaina Jacobina está descumprindo as regras do programa ao trocar de roupa dentro do reservado (onde fica o sanitário e não há câmeras).

Pouco tempo depois os peões receberam uma ficha com uma punição e com o aviso de que é proibido entrar no local com outros objetos além da bolsa marrom fornecida pela produção.

Mais um vez castigados  os peões estão proibidos de entrar no reservado até mesmo com a bolsa.

Fonte: wordpress e Terra

Ana Carolina perde "Desafio Semanal" e está na roça

Posted on segunda-feira, novembro 08, 2010 In:


























Andressa Soares, Dudu Pelizzari e Ana Carolina Dias disputaram a 2º etapa  do "Desafio Semanal" neste domingo (07).

Os peões deveriam retirar leiteiras de uma das extremidades de uma balança gigante. O participante que retirasse a leiteira que fizesse o carro suspenso tocar o chão já estaria na Roça.

Carol não teve sorte e perdeu a prova. Agora a atriz terá que disputar sua permanência no reality show com outros dois peões, veja aqui no nosso blog o video da prova.

Já na madrugada desta 2ª feira  (8), após ter perdido  a 2ª  etapa do "Desafio Semanal", Carol teve um desentendimento com Dudu Pelizzari.

Depois de abrir uma lata de leite condensando, o ator pediu para que a Ana Carolina  guardasse o doce dentro de um pote para ser armazenado na geladeira. A atriz se negou a ajudá-lo: "tudo o que eu peço, você nada faz. Vai contando nos dedos". Melancia concordou com a companheira do grupo.

Dudu ficou bastante irritado com a pressão das peoas e até pediu: "volta Sérgio Mallandro". O humorista era um dos poucos que fazia brincadeiras com os erros de Dudu e deixava o clima da casa mais leve.

Fonte: Abril.com e Terra

Janaina se isola e Nany participa do progama do Gugu

Posted on segunda-feira, novembro 08, 2010 In:


























Os peões de "A Fazenda 3" começam a ficar preocupados com o comportamento de Janaina . Após romper com seu grupo, Avestruz, a participante  começou a se isolar de todos da Fazenda.

Na manhã deste domingo (7), Janaina passou a manhã inteira sentada no mirante, enquanto as restantes mulheres  se reuniram na cozinha para preparar o almoço.

Dudu e Carlos Carrasco demonstraram preocupação com Janaina. Já Viola acha que Janaina está com problemas psicológicos: "se for problema psicológico, ela pode procurar ajuda. Se for caráter, não há como resolver", disse.

Á noite todos se prepararam para a 2ª etapa do "Desafio Semanal" a "Fazendeira da Semana" Piu-Piu leu um comunicado da produção anunciando os preparativos para a prova, todos se entusiasmaram com a possibilidade de ganhar mais um carro, isto porque o macacão que tiveram que vestir era da KIA.

Nany People a última eliminada do reality show da Record foi entrevistada pelo Gugu, neste domingo (7), para contar detalhes sobre a sua participação no programa. A humorista disse que tinha receio das pessoas terem preconceito por ela ser transexual: "aceitei o desafio para mostrar que por trás da imagem tem alguém com conteúdo".

Nancy comentou que não pôde apresentar seu lado humorista: "lá você vencia pela força ou pelo berro. E eu tive que berrar".

Nany contou que se orgulha de sair de "A Fazenda 3" sabendo que seus princípios não foram perdidos: "não me arrependo de nada. Eu sai na hora certa porque não ia aguentar ficar no meio de tanta trairagem. Não gosto de palhaçada, não gosto de hipocrisia".

Para ela a grande surpresa foi Viola: "após sair, me decepcionei com ele. É falso, fofoqueiro". Gugu questionou a humorista sobre seu lado mãezona e ela respondeu: "eu sempre fui assim. Minha casa é um porto seguro. Tem sempre gente hospedada comigo".

O programa divulgou as imagens da briga de Nany com Dudu e sobre o apelido de Judas que Tico colocou no ator, ela comentou: "eu acho que Tico foi injusto com Judas, porque ele traiu uma vez só".

Sérgio Mallandro também apareceu no programa do Gugu  e lembrou momentos engraçados que teve ao lado da humorista. No fim, Nany participou de brincadeiras e ganhou R$ 50 mil.

Fonte: uol e Terra

Festa Reciclagem e 1ª etapa do "Desafio Semanal"

Posted on domingo, novembro 07, 2010 In:


























Na edição deste sábado (6), "A Fazenda 3" mostrou  imagens da festa Reciclagem, realizada na noite de 6ª feira. Os peões curtiram um show do Tihuana e depois dançaram ao som de várias músicas tocadas pelo DJ. Uma delas foi do grupo Detonautas e os peões aproveitaram para matar a saudade de Tico Santa Cruz. Principalmente Luiza, Sérgio Abreu e Carrasco que cantaram animados a música do ex-colega do grupo Ovelha.

Ainda de manhã  Piu-Piu, a nova fazendeira da semana dividiu as funções da casa  entre os confinados. Sérgio Abreu ficou com as ovelhas, Janaína com a horta, Dudu com as vacas, Luiza com as aves, Melancia com o lixo, Viola com o burro, Carrasco com os cavalos, Daniel com os avestruzes e Carol com os porcos.  

Já à noite  os grupos Ovelha, Avestruz e Coelho de "A Fazenda 3" participaram da 1ª  etapa do "Desafio Semanal", o Labirinto Suspenso.

Prova

 Cada equipe teve de fazer uma bolinha branca percorrer dois labirintos de formatos diferentes e encontrar a caçapa de saída. Um integrante de cada grupo foi escolhido para cumprir a disputa: no Ovelha, Sérgio Abreu , no Avestruz, Daniel Bueno , e no Coelho, Dudu Pelizzari.

Após definir os peões, cada um dos três sorteou um envelope com mensagens diferentes. Segundo a leitura dos envelopes, Sérgio Abreu precisou ser substituído por outra pessoa da equipe dele e escolheu Carlos Carrasco, Daniel Bueno pôde trocar um dos adversários e substituiu Dudu por Carol, e Dudu pôde definir a ordem de participação na prova e escolheu na sequência Carrasco, Daniel e Carol.

Carrasco completou o desafio em 8m13s. Em seguida, Daniel concluiu em 5m54s. A última foi Carol, que demorou 9m46s. Como a equipe Coelho foi a mais lenta, Carol, Dudu e Melancia vão disputar a 2ª  etapa do "Desafio Semanal" e um deles irá para Roça.

Fonte: Terra e Wordpress

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?