Enquanto a direção da Record continua a preparar a lista dos novos participantes de "A Fazenda 4" mais nomes vão sendo comentados nos bastidores da estação de T.V. Depois de ter recusado o convite para participar da edição anterior do programa, a escritora Mayra Dias Gomes teria novamente sido convidada a participar na próxima edição do reality show segundo boatos.

Mayra Dias Gomes é filha do dramaturgo e novelista Dias Gomes, Mayra estreou na literatura com o romance “Fugalaça”, escrito quando tinha apenas 17 anos, e posou nua para a revista “Sexy” em junho do ano passado.

Porém Angela Bismarchi diz que não irá participar no reality show  e usou seu Twitter para desmentir esta informação lançada também aqui há poucos dias no nosso blog.

"Bom dia ,meus queridos! Galera, a minha suposta participação na Fazenda é mentira, pois não recebi convite da produção da Fazenda ainda", disse a loura, sem descartar a possibilidade.

"Fico imaginando... Com tantos pedidos pela minha participação na Fazenda, pode a união fazer a força com pensamentos positivos", declarou Angela, demosntrando assim vontade de entrar no reality.

Fonte: Colunistas.ig e O Dia Online