A relação de inimizade entre Taciane Ribeiro e João Kleber já não é mais a mesma e afetou os outros peões.

Na manhã desta 4ª feira (27), Thiago Gagliasso e Dinei comentaram sobre o fato dela ter chamado o novo Fazendeiro de “pai”.

Para o ex-jogador, pegou muito mal para ela a mudança repentina. Thiago concorda e diz que isso é uma falta de respeito com as peoas, que apoiaram ela na briga com o apresentador, dias antes.

Apesar de não ter gostado da situação, o ator lembra que Taciane não induziu ninguém a defendê-la. Ele também tem outra teoria: "As garotas não tiveram coragem para votar e pegaram isso como motivo. Foi geral comprar barulho nesse embalo".

Joana Machado foi outra que também manifestou o seu desagrado pela união dos dois e criticou a postura de Taciane e Kleber. “Não esperava que ela não fosse conversar mais com ele, mas a falsidade é que não dá pra mim. Esse “papai, filhinha, tomou remedinho”. Agora vi que não tenho que tomar as dores de ninguém, só do meu grupo", comentou a personal trainer, durante a preparação do almoço na tarde desta 4ª feira (27).

A ex do jogador Adriano declarou que é a favor de combinar votos, para defender os amigos. Apesar do pensamento coletivo, os participantes não deixam de pensar no prêmio individual de R$ 2 milhões de reais.




Fonte: NaTelinha UOL e Bahia Noticias