A apenas alguns dias da estreia da 4ª edição de "A Fazenda"  a sede do reality em Itu (SP) já se prepara para ser  ocupada por um elenco de figurantes para a realização de testes de câmeras e luz.

De acordo com a coluna Outro Canal, serão quatro dias de confinamento com contratados de agências de modelos.

O elenco participará de provas, festa e até de eliminação, porém sem glamour. Os objetos de cena serão mais modestos do que os originais.

Segundo o diretor do programa, Rodrigo Carelli, os participantes do time fake entram no jogo de verdade  e até choram quando são eliminados.
 
Ainda sobre uns dos possíveis participantes, a dupla Marlon e Maicon gravaram o DVD em comemoração aos 10 anos da dupla em um estúdio, em São Paulo e quando entrevistado sobre a sua possível entrada no reality show Marlon negou : “Está todo me ligando, chega até a ser um saco. Mas é só especulação”.
 
Porém ,Lídia de Oliveira, mãe da dupla, deixou escapar a participação no filho na atração da Record. À reportagem do iG Gente, ela afirmou que será bem difícil ficar longe de Marlon durante e confinamento. Ela, que estava acompanhada também da filha Fábia Thamilla no evento, acredita que a distância será mais complicada para ele do que para Maria Eduarda e Carlos Eduarda, filhos do primeiro casamento do cantor. “Vai ser mais difícil para ele, porque as crianças vão estar vendo pela TV, já ele não”.



Fonte: NaTelinha e gente.IG