Estão agora apenas três peões na berlinda e um deles terá que sair na próxima 5ª feira (18), Gui Pádua foi quem se salvou na prova de ontem à noite 3ª feira (16) tornando-se assim o "Fazendeiro da Semana".

Assim ficam Anna Markun, João Kleber e Raquel Pacheco na "Roça" esperando a sua sorte. O título de fazendeiro garante imunidade por uma semana e ainda detem o puder de indicar alguém diretamente para a próxima "Roça".

Anna Markun até se consegui destacar durante uma parte significativa da prova mas foi Gui quem levou a melhor na disputa. Ao entrar na sede a recessão do peão não foi muito calorosa por parte dos restantes colegas; nas palavras do apresentador Britto Jr., foi uma "comemoração solitária".

A disputa consistia em um túnel com obstáculos como estacas e cordas. Os peões precisavam atravessar o circuito e encontrar três estacas amarelas. Nelas, estariam números que ajudariam a abrir um cadeado de segredo, que dava acesso para uma horta. Lá, estava uma chave que liberava o peão do circuito. Quem tocasse o sino primeiro seria o vencedor.

Relembrando, Anna foi para a "Roça" pela votação dos colegas com cinco votos. João Kleber e Raquel Pacheco perderam o "Desafio Semanal" e Gui Pádua foi indicado pela Fazendeira anterior, Joana Machado.

Fonte: Terra


Assista na integra a toda a edição de ontem 3ª feira (16) de "A Fazenda 4" :