O ator Alexandre Frota torce por Thiago Ganglisso e pede até apoio aos torcedores do Flamengo (mesmo time para que o ator confinado em "A Fazenda 4" torce) para que ele fique até o final da atração.

“Se tem alguém que tem que ganhar a "A Fazenda 4" é o meu amigo Thiago Gagliasso, rubro-negro de paixão. Convoco a nação nubro-negra no Brasil para sempre votar em alguém que estiver com o Thiago na Roça”

Alexandre, que trouxe a ideia do reality show de Portugal e já trabalhou na direção da 1ª edição do reality show, criticiou a nova temporada. “Não estou acompanhando A Fazenda, vi pouco e o que vi não gostei. Não tem ritmo e está perdida nos critérios artísticos."

Já a  panicat Nicole Bahls colega de trabalho da mais recente fazendeira Dani Bolina falou bastante sobre a nova participante no seu twitter e esclareceu que não é amiga de Bolina mas sim de Joana Machado e até explica porquê quando questionada por alguns seguidores se não sentia inveja de Bolina por esta ter entrado no reality show da Record.

“Fui a primeira ser convidada… Não fui em consideração ao meu chefe, que não merecia este tipo de postura minha”

Quando questionada sobre Joana Machado e o seu génio Nicole diz: “Joana não é barraqueira, apenas luta por aquilo que quer e acredita.“

"Vou torcer pra amigo sim e não pra inimigo …Cada um torce para quem achar que deve torcer .. Eu amo a Joana e a Valesca [Popozuda], vou pedir a Deus que dê muita forca pra elas."

"Eu, quando comecei a trabalhar no Pânico e a conviver com as meninas mais do que com a minha família que eu amo , esperava a mesma coisa… Eu moro no Rio e a Valesca e a Jô também e tenho admiração por elas..muitas vezes fiquei triste e quem se preocupou comigo foi a Joana …"

"Gente não tenho nada contra a Dani e cada um com seus méritos e qualidades, só que sou mais ligada com a Valesca e a Joana .." 

"Esperava mais consideração também..quando perdi minha vó, não foi panicat que me ligou, foi a Joana... ela sempre me deu prova de amizade."

"Eu não estou pedindo voto só estou torcendo por alguém que nos momentos mais difíceis me confortou, sou muito grata, admiro a Jô e a Valesca."

Fonte: PortoGente e Ofuxico