O programa Legendários, da Rede Record, dirigido por Marcos Mion gosta de fazer paródia de "A Fazenda 4"   e na noite deste sábado (27), exibiu um recado exclusivo de Joana Machado para João Kléber. Eles viveram uma "amizade colorida" dentro da propriedade, até a eliminação de João Kléber. Joana Machado, que é a atual "Fazendeira da Semana", gravou um depoimento para o peão. O apresentador Marcos Mion prometeu a João Kléber que a declaração seria emocionante. 

Veja o que ela falou para João Kleber:


"João, você é um homem daqueles que não se encontram mais hoje em dia, um homem à moda antiga. Você é uma pessoa muito especial e espero que a gente possa se encontrar, todos juntos, em breve. Beijo, adoro você", afirmou Joana Machado. O apresentador João Kléber declarou estar apaixonado por Joana Machado durante a sua estadia no programa. Lembrando que Joana é chamada por Marcos Mion de "Imperadora", é a ex-namorada do jogador Adriano, o Imperador, que hoje joga no Corinthians.
 
Esta noite tem  "formação da Roça" no reality é uma noite muito importante é que todos terão que votar uns nos outros e Joana Machado como "Fazendeira" detem o puder de automaticamente escolher um deles para a "Roça", a edição da estação de TV vai ao ar pelas 23h30, Joana está pensando em Thiago Gangliasso ou Gui Pádua para colocar na "Roça".
 
A preferência da peoa seria indicar Gui Pádua, com quem discutiu no domingo passado após ele ter dito que ela estava bêbada em uma festa em rede nacional. Joana disse que já conversou com Gui e que não tem nada contra ele.

Já Thiago Gagliasso seria a segunda opção da personal trainer. O ator seria a opção caso Gui Pádua já vá para a Roça por indicação dos peões, que votam antes dela.

Fonte: Os paparazzi e Natelinha