ad

ad




















Novas noticias surgem agora, a rede de TV Record está usando artilharia pesada para contratar Raquel Pacheco, a ex-prostituta mais conhecida como Bruna Surfistinha, para o reality-show "A Fazenda 4", que estreia em julho.

A direção da emissora  acha que ela seria o nome mais polêmico desta edição e a proposta financeira para a jovem é das melhores. A Record quer aproveitar o sucesso do longa da Globo Filmes, estrelado por Deborah Secco, e que já levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas de todo o país.

Fonte: Yahoo

Valesca Popozuda e Thiago Gagliasso possíveis participantes em "A Fazenda 4"

Posted on terça-feira, março 29, 2011 In:

















Depois da  minissérie "Sansão e Dalila", e dos reality's "Troca de Família", atualmente no ar, e "Ídolos 2011", com estreia confirmada para o dia 5 de abril, a Record já trabalha com a possível data de 17 de julho para a estreia da quarta edição de "A Fazenda", sob o comando de Britto Jr.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a data ainda não foi confirmada pela direção da emissora, mas se se mantiver a estreia a um domingo como tem acontecido nas outras edições  17 de julho é o dia mais provável, porém ainda incerto.

Incerto também mas não discartável é a participação do ator Thiago Gagliasso e da cantora de funk Valesca Popozuda, a produção da "Fazenda 4" está em negociação com ambos. Tanto um quanto outro já haviam conversado com o programa para a edição anterior.

Thiago é irmão de Bruno Gagliasso e já tem contrato com a Record. O único empecilho para a contratação de Valesca é que a direção do reality show não sabe se quer outra pessoa ligada ao mundo do funk (na edição anterior foi a Mulher Melancia).

E já se comenta que  se Thiago for mesmo, ele precisa emagrecer. Quem o viu recentemente diz que ele está com um peso a mais.

Fonte: yahoo e rd1audiencia.virgula.uol































Ao que parece a produção da rede de TV Record  encontra-se dividida quanto ao nome de uma possível convidada: Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha.

Alguns responsáveis da selecção  defende que a moça, que chegou a anunciar no ano passado que participaria da última edição do reality show, esteja no programa para aproveitar a repercussão do filme baseado em sua vida. Outra, mais conservadora, acredita que a ex-garota de programa não deve integrar o casting. Em cartaz há três semanas, “Bruna Surfistinha” já levou mais de dois milhões de pessoas ao cinema.

O que se comenta na estação  é que as presenças de Vânia Love (irmã do jogador Vagner Love), Beto Barbosa, Nicole Bahls, Cristina Mortágua e Felipe Dylon estão praticamente acertadas. Ainda nenhum contrato foi assinado mas estão para breve, os primeiros compromissos deverão ser sacramentados entre abril e maio para que o programa tenha estreia a partir  de julho.

Ainda segundo a coluna Canal 1, o diretor geral do relity show Rodrigo Carelli, teria mostrado  interesse em ter o cantor baiano Léo Santana do grupo Parangolé  no elenco, mas não teria obtido sucesso devido a intensa agenda de shows do cantor.

Fonte: Paraiba.com e pagodaouniversal.com

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?