ad

ad

Atividade "Encontro das Meninas" colocou as peoas de "A Fazenda 4" a dançar

Posted on sábado, outubro 08, 2011 In:


























As peoas de "A Fazenda 4" tiveram uma atividade intitulada "Encontro das Meninas" e a ideia era montar o peão ideal.

Elas deveriam lembrar dos sete peões que estiveram no confinamento e montar com as características físicas e de personalidade de cada um o mais atraente.

As peoas se prepararam para ficar bem bonitas para esta atividade, François foi dos dos mais  elogiado por todas as peoas. Elas disseram que ele era o mais bonito do jogo.As participantes fizeram uma análise do modelo da cabeça aos pés.

Elas disseram que não repararam muito no pé de François, mas não pouparam elogios aos braços do colega. As pernas do modelo foram consideradas finas e o bumbum pequeno.O cabelo do peão também foi considerado ruim, mas o sorriso o mais bonito entre todos.

Após a prova músicas seguindo o gosto de cada uma das concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões animaram o final da atividade "Encontro das Meninas".A trilha sonora, para alegria de Valesca, começou com a música "Agora Eu Tô Solteira", do seu grupo "Gaiola das Popozudas". A confinada ficou tão emocionada que resolveu extravasar fazendo o que mais gosta: dançando com extrema sensualidade.Em seguida, outras canções de funk agitaram as quatro competidoras na varanda.

Logo depois, as participantes cantaram e dançaram abraçadas a música Só Love, de Claudinho e Buchecha.

A música Ideologia, de Cazuza, também foi cantada com muita euforia por todas.

O pior veioo depois, quando terminou a atividade que proporcionou a todas um momento de muita descontração e harmonia, Joana Machado se estressou com Monique Evans na varanda, isto já  no final da noite desta 6ª feira  (7).

A personal trainer não gostou de ouvir a apresentadora reclamando que estava cansada de cuidar dos cavalos e sugeriu que trocassem de tarefas, porém Monique ficou em silêncio o que irritou ainda mais Joana, vale lembrar que Monique só está responsável pelos equinos. Enquanto Joana está cuidando das hortas, plantas e vacas.

Já na manhã de hoje sábado (8), Valesca e Raquel comentavam e criticavam  a atitude agressiva e exagerada de Joana na noite anterior com Monique e a forma como falou com a apresentadora, elas acham que Joana foi demasiado agressiva por tão pouco e que não gostam quando Joana lhe impõe alguma coisa.

Monique porém, acordou na manhã de hoje muito bem humorada e agradecida por ainda fazer parte do reality, a loira parece ter ficado muito feliz com o resultado da atividade "Pintando a Vaca da Fazenda".

Ao chegar na área dos animais, Monique contemplou, por longos minutos, a "obra de arte" das peoas.

Não satisfeita, ela foi ao cercado das caras, onde Raquel trabalhava, para elogiar a criatividade das confinadas ao enfeitar "Candinha, nome escolhido para batizar o boneco em forma de vaca."Como a Candinha ficou bonita, né?" - comentou Monique.

Fonte: R7


Confira agora a edição na integra de ontem 6ª feira (7) de "A Fazenda 4" :













Atividade com vaca de mentira deixa as peoas de "A Fazenda 4" ocupadas

Posted on sexta-feira, outubro 07, 2011 In:





















As peoas de "A Fazenda 4" puderam disfrutar de uma atividade bastante criativa nesta tarde de 6ª feira (7).

Na área dos animais elas encontraram a mesma vaca de mentira utilizada no início de "A Fazenda 4", na brincadeira "Desatolando a Vaca".

Ao ver o animal de brinquedo e o material de pintura e decoração, as confinadas comemoraram a atividade criativa e, assim que Joana leu as instruções, começaram a colocar a "mão na massa".

Raquel Pacheco está curtindo muito a sua vitória no "Desafio Semanal" de ontem à noite e já avisou as restantes participantes que esta noite vai arrasar e beber tudo o que conseguir para comemorar.

Monique Evans grande amiga de Raquel foi a que mais se animou quando ela venceu, também Valesca a parabilizou e se mostrou bastante feliz com a vitória da parceira de confinamento.

Fonte: gente.ig e R7


Confira agora a edição de ontem de "A Fazenda 4" e assista ao "Desafio" desta semana que já colocou Raquel Pacheco como finalista do reality show:



































O "Desafio Semanal" disputado na noite de ontem (5ª feira 7) em "A Fazenda 4" consagrou Raquel Pacheco Raquel Pacheco vencedora colocando assim automaticamente Monique, Joana e Valesca na "roça" desta semana, Raquel já fica assim garantida como finalista da temporada que terá o seu termino na próxima 4ª feira (12).

Monique vai enfrentar sua sexta "roça". Já Joana vai para sua quinta berlinda, enquanto Valesca corre, pela terceira vez, o risco de dar adeus ao prêmio de R$ 2 milhões.

Vale lembrar, porém, que a funkeira "sentará no banquinho" pela primeira vez, já que nas outras duas ocasiões venceu a "Prova do Fazendeiro" e não teve que disputar a preferência do público.
























 

Na noite de 5ª feira (6) as restantes peoas de "A Fazenda 4" realizaram uma atividade que consistia em relembrar atitudes de outros participantes que elas considerassem a gota d'água para deixá-las irritadas.

Dos 15 peões que passaram pelo reality show, incluindo as quatro sobreviventes, foi de Gui Pádua que mais se falou, mas não só também Anna Markun foi lembrada, Joana machado, que teve divergências com a atriz durante o jogo, disse que, para ela, a gota d'água de Anna foi o fato da ex-peoa ter feito um subgrupo dentro do grupo Ovelha.

Monique escolheu Anna porque ela só percebeu quem era o paraquedista, quando ele começou a falar mal dela.

Valesca, por sua vez, afirmou não ter gostado de Anna Markun ter falado sobre assuntos que não tinham relação com o jogo.

Compadre Washington também não foi esquecido,  Monique foi a primeira a falar sobre o cantor de axé, reclamando das atitudes dele.

Valesca disse que a gota d'água de Compadre foi o fato dele só cuidar dos porcos e, após voltar da "roça", começou a xingar as pessoas e a não respeitar ninguém.

Joana, por sua vez, criticou o cantor de axé e disse que a gota d'água foi o fato de Compadre Washington ter dito algumas coisas para raquel, por causa de uma brincadeira que a empresária fez.

Fonte: R7




























A vida rural em "A Fazenda 4" está cada vez mais dificil agora sem o único homem que restava, apenas quatro mulheres dividem as tarefas com os animais e perante as dificuldades Joana Machado fez questão de deixar bem claro para a funkeira Valesca Popozuda, na manhã desta 4ª feira, que não irá ajudar a ex-garota de programa Bruna Surfistinha a cuidar dos avestruzes. “Eu vou entrar com ela na área dos avestruzes, mas, se ela vacilar, vou deixar ela lá.”

A relação entre a personal e a ex-garota de programa não está das melhores. Nesta 3ª feira , Joana criticou Surfistinha por ser muito lenta nas tarefas. Por sua vez, Bruna vira e mexe vai desabafar com a ex-apresentadora Monique Evans, sua melhor amiga no reality show ao lado da funkeira Valesca Popozuda.

Hoje 5ª feira (6) foi o aniversário de Valesca Popozuda, ela comemora 33 primaveras e logo pela manhã, a dançarina foi cumprimentada por Raquel Pacheco. Em seguida, Monique Evans e Joana Machado foram desejar felicidades à colega.

Valesca na verdade foi registrada no dia 7 de outubro, ou seja, nesta sexta. Entretanto o dia em que ela nasceu foi dia 6.

Hoje também foi dia de dançar durante a manhã e as peões se divertiram ensinando Raquel a sambar, ela pediu para as restantes colegas de confinamento lhe mostrarem como se faz. Na varanda, Joana se levantou e tentou ensinar a amiga com fazer o movimento dos pés, pernas e mãos. Raquel até tentou, mas não foi bem.

Fonte: R7

Confira agora a edição na integra de 4ª feira (5) e a participação de Marcos Mion na manhã em "A Fazenda 4":





































A "Fazenda 4" foi palco de mais uma brincadeira para animar as meninas restantes da casa que se  divertiram na atividade realizada nesta 4ª feira (5). A brincadeira consistia em, sem ver, colocar uma etiqueta na testa com o nome de uma personalidade. Em seguida, com as dicas dadas pelas colegas, adivinhar de quem se tratava.

O jogo foi fácil na maior parte do tempo, e as confinadas adivinharam nomes como os dos jogadores Neymar e Ronaldo Fenômeno e das cantoras Rihanna e Madonna. Raquel Pacheco, porém, tirou um nome um pouco mais difícil de acertar: Albert Einstein.

Assim que Raquel  colocou a tiara, as peoas comentaram que a personalidade era difícil de adivinhar. "Nem lembro dessa pessoa. Estou aqui há tanto tempo...", afirmou Valesca sobre o cientista. Raquel não acertou a tempo e precisou pagar uma "prenda". A peoa rebolou e dançou na "boquinha da garrafa".

Depois da prova as peoas voltaram para a sede e ficaram conversando na noite de 4ª feira e lembraram de Marlon e de como ele deve estar curtindo a saida, ficaram comentando que ele agora já estará como queria curtindo a mulher e a familia e fazendo aquilo que elas queriam fazer mas ainda não podem!

Fonte: Terra e R7

Marlon este no programa "Hoje em Dia" da Record e falou sobre o seu tempo de confinamento e da relação restantes participantes (confira o video de seguida).



Marcos Mion visita "A Fazenda 4" na manhã desta 4ª feira e anima peoas

Posted on quarta-feira, outubro 05, 2011 In:



















Marcos Mion o apresentador do programa "Legendários" de sábado à noite supreendeu esta manhã as peoas de "A Fazenda 4" nesta 4ª feira (5). As quatro confinadas dormiram até mais tarde e receberam um aviso de que, excepcionalmente, poderiam realizar todas as tarefas juntas hoje.

Porém, esta não foi a única novidade. Por volta das 9h da manhã, o apresentador da Rede Record, Marcos Mion, apareceu para ajudar as meninas. Ele foi escolhido em uma votação pelo público para visitar o confinamento, com ele competia Gugu Liberato.

Solícito, Mion auxiliou Joana, Monique, Raquel e Valesca em suas funções. Entre o papo das peoas com o apresentador do "Legendários", Gui Pádua foi um dos temas mais citados pelas mulheres, porém ele não deu nenhuma dica do que aconteceu com o ex-peão fora do reality.

Após a visita de Mion as peoas resolveram fazer fascina na casa, Joana passou o chão a pano enquanto Valesca fez a comida e até Raquel lavou a loiça.

Na tarde as peoas ficaram falando entre si do que aconteceu durante todo o seu tempo de confinamento em "A Fazenda 4" e especularam sobre se algum dos cantores que imitaram no dia dos Covers se algum deles teria morrido nesses dias.

Após a manhã agitada com Mion de visita à casa, à limpeza completa na cozinha e aos momentos de relaxamento depois do almoço as peoas tiraram a tarde para dormir.

Agora é esperar por 5ª feira  (6), em que haverá mais um "Desafio Semanal". Quem vencer se salva e as três peoas que perderem vão direto para a "roça".

Fonte: R7

O 11º eliminado de "A Fazenda 4" é Marlon com 60% dos votos do público

Posted on quarta-feira, outubro 05, 2011 In:






















Marlon foi o escolhido pelo público na noite desta 3ª feira (4) para deixar o reality show "A Fazenda 4", ele obteve um total de 60% das votações e deixou assim a possibilidade de vitória para Monique que junto com mais as restantes três "sobreviventes" continua na atração disputando o grande prêmio de R$ 2 milhões, elas são Valesca, Raquel, Joana e a sortuda desta noite Monique.

De lembrar que Marlon foi para a berlinda por ter perdido o "Desafio Semanal" desta semana disputado no domingo, é com pena que assistimos aqui no nosso blog à saída do peão, ele foi desde o inicio um participante tranquilo, trabalhador, amigo, que poucas vezes se envolveu em conflitos apesar de sempre deixar claro qual a sua posição no jogo, dono de uma beleza fisica e psicológica interessante Marlon promoveu vários momentos de diversão, e boa disposição, mesmo se mostrando equilibrado e tranquilo Marlon gostava de pregar partidas aos restantes mas tinha sempre uma palavra amiga para todas as situações.

Apesar de abandonar "A Fazenda 4" esta noite Marlon  volta para a cidade grande como o peão que mais conquistou prêmios até agora nesta edição do reality, incluindo dois carros zero-quilômetro. Além dos veículos, o músico também ganhou uma noite de pizzas e vinho com a extinta equipe Ovelha, uma cafeteira, uma bicicleta dobrável, um jantar num restaurante de luxo, uma sessão de cinema, uma viagem para um resort à beira do rio Negro e outra para Porto de Galinhas.


Veja agora a edição de ontem 3ª feira (3) a eliminação de Marlon e  tudo o que vem acontecendo em "A Fazenda 4" :



Peões ansiosos esperam mais uma eliminação nesta noite, Monique ou Marlon ?!

Posted on terça-feira, outubro 04, 2011 In:


























Raquel Pacheco em conversa com Valesca veio na madrugada desta 3ª feira (4)  falar da amiga Deborah Secco em "A Fazenda 4", a atriz interpretou "Bruna Surfistinha a garota de programa que foi Raquel Pacheco, com isso Raquel foi conhecida em todo o Brasil .

Raquel comentou : "Eu não faço questão de ter amiga famosa. Eu tenho algumas. A Deborah pra mim não é a Deborah Secco, é apenas a Deborah. Eu mal acompanho as novelas dela, se a personagem está sendo bacana, eu quero que seja por ela. Sou amiga dela pela pessoa que ela é e não por ela ser da mídia. Tem muita gente que se aproxima da gente só por a gente estar na mídia".

Raquel apesar de torcer por Monique acha que hoje será Marlon a ficar no reality e Monique a abandonar o programa, já que são as mulheres que mais votam e o público há-de querer ver Marlon de volta à sede.

Em conversa na tarde de hoje Valesca comentou com os restantes colegas de confinamento que o filho ainda não tem noção do valor do dinheiro mas que se vencer o reality irá investir nos estudos dele.

Joana Machado se mostrou fascinada com a ideia de ficar entre os três últimos concorrentes do programa, em conversa com os colegas de confinamento.

"A Fazenda 4" irá receber mesmo no finalzinho uma especial visita por um dia, a disputa estava entre Mion e Gugu. O apresentador Marcos Mion, comandante do ''Legendários'', também da Record, superou o seu colega de emissora Gugu Liberato e foi escolhido para passar 24 horas ao lado dos confinados.

A ideia surgiu como estratégia de marketing de uma rede de postos de gasolina. Os clientes da marca, ao adquirirem um cartão especial, além das vantagens oferecidas poderiam votar, pela internet, em um dos apresentadores. O preferido ficaria um dia com os peões. Também aqui no nosso blog Mion vai à frente nas sondagens !!

Mion deve ingressar na casa do reality no programa da próxima 5ª feira  (6). Lá, ele deve ser tratado como um participante, com todas as suas obrigações e privações.

Hoje é noite de eliminação e Monique ou Marlon vai botar o pé na estrada, a votação aqui no blog está bem colada, com Monique por muito pouco à frente das votações para abandonar o reality vamos ver o que acontece!

Fonte: Terra, R7 e Bonde

Atividade surpreende a agita a sensibilidade dos peões em "A Fazenda 4"

Posted on terça-feira, outubro 04, 2011 In:
























 

Apesar do clima entre Monique e Valesca após a nomeação da "Fazendeira da Semana" que não agradou nem um pouco a apresentadora a vida continua em "A Fazenda 4" e ontem os peões tiveram oportunidade de se divertir em uma atividade na parte exterior da casa, eles tiveram que descobrir um tesouro.

Joana, Marlon, Monique, Raquel e Valesca receberam uma ficha contendo uma pista e uma parte de um mapa.O mapa foi dividido em seis partes e os peões tiveram que encontrá-las, para descobrir onde estava um baú.

A primeira dica levou os peões ao mirante. Ali, eles encontraram rapidamente a 2ª parte do mapa e mais uma pista, que os levou ao poço.

A terceira parte do mapa foi encontrada com sua respectiva dica. Os peões se animaram e foram para a área das galinhas, onde acharam a quarta parte do mapa e mais uma dica.

Na Casa da Árvore, os confinados acharam mais uma pista, que os levou para a oficina. A última parte do mapa foi encontrada e os peões decifraram rapidamente.

Após encontrarem o local onde o baú estava enterrado, os confinados tiraram o tesouro e o levaram para a varanda da sede.

Na noite desta 2ª feira os peões descobriram  que, no baú, estão as garrafas com o ranking de afinidade que eles fizeram no começo do programa, quando ainda havia 15 peões no confinamento.

A cada garrafa que os peões abriram, eles iam tentando  adivinhar quem escreveu e o que mudou desde ai.

Depois de descobrirem o que cada participante escreveu no começo do reality sobre cada companheiro de confinamento, os cinco remanescentes no jogo resumiram para Britto Jr. o que a atividade significou para cada um deles.

Mas o que mais chocou a todos foi a frase de Gui Pádua para Anna Markum, ele escreveu o seguinte: "Amiga de muitos anos e parceira para sempre."

Vale relembrar tudo o que aconteceu durante a edição da Fazenda 4 para compreender como esta frase teve impacto nos peões que restam na propriedade.

Em seguida, Valesca, Raquel, Joana, Monique e Marlon foram para o deck, perto da piscina, e lá foram surpreendidos com uma mesa cheia deespetinhos, farofa, vinagrete, tudo para um delicioso churrasco.


Enquanto comiam, os cinco sobreviventes leram, em voz alta, cada lista de afinidades.


Fonte: R7


Confira agora a edição de ontem (2ª feira 02) e veja as brigas, e conversas paralelas em "A Fazenda 4" na reta final nervos à flor da pele!










Marlon e Monique completam mais uma "roça" em "A Fazenda 4"

Posted on segunda-feira, outubro 03, 2011 In:
















Marlon em disputa com Raquel perde o "Desafio Semanal" desta semana e automaticamente fica na "roça", os peões foram para o campo de prova e lá mesmo escollheram quem iria jogar, o que eles não sabiam era que o perdedor  ficaria logo na "roça".

Joana e Monique voltaram para a sede mas Valesca permaneceu no campo de provas por ser a "Fazendeira da Semana".

Logo de seguida ao "Desafio Semanal" todos os peões se dirigiram à varanda para escolher outro "roceiro" desta vez não houve votação entre si apenas a "Fazendeira da Semana" Valesca pode fazer a sua indicação, e foi Monique a escolhida para completar a "roça".

Ficam então assim Marlon e Monique na "roça" desta semana, porém após as nomeações e ao voltar para a sede o clima esquentou entre Monique e Joana, Monique não aceitou o fato de Valesca a ter nomeado e começou a provocar Joana.

Até Raquel sempre tão tranquila se estressou e falou para todos que não iria mais comer a comida de ninguém, que iria comer apenas pão com manteiga que seria ótimo assim, diz que está cansada de jogarem na sua cara sempre as mesmas criticas.

Parece que o clima vai voltar a ficar pesado mesmo na reta final de "A Fazenda 4"!

Fonte: R7

Confira a edição de ontem (domingo 02) "Desafio Semanal e formação da "roça" de " A Fazenda 4" :




As mulheres de "A Fazenda 4" começam a pensar se nomear

Posted on domingo, outubro 02, 2011 In:


























Manhã de domingo tranquila em "A Fazenda 4" e os peões aproveitam para refletir e comentar sobre a próxima "roça" no pequeno almoço, Joana Machado acredita que a "roça" seria formada por três peões. Já Valesca diz que não tem  idéia de como seria a berlinda já que, segundo ela, tudo pode acontecer.

Marlon também tomou seu café e concordou com Joana. O músico disse que também acha que a "roça" será formada por três peões, como no início do jogo.

Os pões agora tão pouco no reality estão desconfiados uns dos outros, Monique em conversa com Raquel diz que está preocupada com Joana, que a acha com o comportamento diferente e que ouviu uma conversa entre a personal trainer e Marlon comentando que ela (Monique) e Raquel não iria dar conta de ficar sozinhas no reality cuidando dos animais.. pois é... parece que agora começa o jogo também entre elas!

Agora aproveite para conferir toda a edição de ontem (sábado 01) de "A Fazenda 4" que ainda não lhe tinhamos mostrado:








Peões sofrem com as tarefas com os animais logo após a noite de "Festa Tango"

Posted on domingo, outubro 02, 2011 In:























A "Festa Tango" foi animada e divertiu muito os peões mas na manhã de sábado é que as coisas se complicaram.. foi muito difícil levantar cedo para realizar as tarefas. Ninguém perdeu a hora, o que pode causar punição para o grupo, se a tarefa não for realizada, apenas Raquel não estava nos seus melhores dias e acabou deixando todas as cabras fugir o que gerou grande desagrado por parte dos colegas de confinamento que a criticaram muito.

Valesca confessou ter ficado irritada por Raquel ter deixado todas as cabras fugirem. Joana se disse inconformada com o fato e afirmou que a empresária deveria ter mais atenção.

Marlon, por sua vez, concordou e Valesca encerrou o assunto: "Tá de ressaca? Não consegue prestar atenção? Então não bebe!"

Conversando sobre a dificuldade de acordar, a funkeira Valesca Popozuda confessou para a amiga Joana Machado: “Parece que estou pesando 200 kilos”. Marlon também levantou com dificuldade. As meninas ainda brincaram: “Bom dia Marlon Presley! Cadê o topete?”. Ainda na brincadeira, Marlon respondeu: “Ficou na cama!”.


Mas não foi só Raquel que teve problemas com as cabras, Valesca e Monique levaram um "baile" dos cavalos no começo da tarde deste sábado (1°).As peoas estavam recolhendo os animais para escová-los.

A égua Xereta acabou fugindo do alcance das peoas e saiu correndo pela área dos animais.

Valesca e Monique ainda pensaram em pedir ajuda para Marlon mas conseguiram resolver sozinhas o problema da égua fujona.Valesca levou um cavalo primeiro e Monique ficou esperando para levar o restante.Raquel ajudou as colegas a cuidar dos animais.

Mas no final da manhã já tudo tinha sido esquecido, e durante uma atividade proposta pela produção, os peões jogaram dominó gigante. Houve divisão dos confinados em duplas e Marlon e Valesca se saíram melhor e venceram com facilidade em um placar de 2 a 0.

Depois da competição, todos foram brindar e Joana começou uma guerra de água com os colegas. Todos se molharam e riram. Logo depois, Monique, Valesca, Marlon e Raquel se uniram para atingir Joana, que, bem humorada, prometeu vingança e assim se passam os últimos dias em "A Fazenda 4".


Fonte: Noticias BR, NaTelinha e R7

Confira ai só um pouquinho da festa!!






addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?