A noite de ontem 3ª feira (14) foi recheada de  muitas emoções e surpresas, para começar, o apresentador Brito Jr. foi desvendado o segredo que a Arca guardava pela mão de Felipe que, detentor da Chave fez o favor de revelar dois segredos e neles tomar duas decisões bastante importantes para o desenrolar do jogo.

De primeira Felipe leu o primeiro envelope que dizia que ele teria que escolher um dos peões da sede para  formar a "roça" desta semana incluindo ele mesmo, lembrando que apenas o próprio Felipe e Simone estão na sede neste momento, Felipe opta por colocar Simone na "roça".

De seguida Felipe foi convidado a ler o 2º envelope que dizia que ele teria que escolher três das quatro peoas atualmente no Celeiro para concorrer a um carro Zero-quilômetros. Justificando que Léo já havia ganho um carro, Felipe opta por seleccionar para esta prova Nicole, Viviane e Robertha.

Com uma peoa apenas na "roça", Simone, indicada por Felipe pelo poder da Chave, Brito Jr. deu inicio à votação aberta ao vivo, momento de grande tensão e nervosismo já que é a hora em que todos terão que dar seu voto e justificativa.

Léo Aquilla o "Fazendeiro da Semana" a pedido de Brito Jr. deu a sua indicação direta para a "roça" e escolheu Felipe Folgosi, de seguida os peões votaram e Nicole Bahls recebeu o maior número de votos dos colegas de confinameto completando assim a "roça" desta semana que ficou formada por Simone, Felipe e Nicole, juntos disputam a "Prova do Fazendeiro" nesta 4ª feira  (15).

Quem vencer a disputa se salva da "roça" e volta para a sede como o novo dono do cargo mais importante do programa.

Já os dois perdedores encaram a preferência do público e um deles será eliminado nesta 5ª feira (16).

Apenas para o público sem que os peões de "A Fazenda 5" tomassem conhecimento, Brito Jr. fez uma revelação de mais uma alteração no jogo logo após a formação da "roça", 4ª feira (15) será a última vez que os peões disputaram a "Prova do Fazendeiro" mas o vencedor da prova desta vez não terá o poder de indicar ninguém para a "roça" da próxima semana, porém ficará imune como sempre tem acontecido.

Já na sede após a votação em direto, Felipe estava na cozinha com Robertha, Viviane e Léo e perguntou porque lhe tinham colocado os adjetivos de manipulador e sabonete na atividade "O que pensam de mim ?" do último domingo (12), comprometidas as peoas descartaram a responsabilidade de forma subtil para Nicole, Felipe então perguntou diretamente se tinha sido a modelo a escolher os adjetivos para ele e rapidamente deixou a cozinha e se dirigiu para o quarto da sede para falar com Nicole. (confira o video)




Claro que com Nicole deu confusão, os dois brigaram feio, Nicole que ainda estava irritada por ter sido chamada de fofoqueira por Felipe resolveu dizer tudo o que pensava do ator na cara : " Vai procurar o que fazer. Eu sou de verdade. Você não tem amigos aqui. Fica ciscando de um lado para o outro. Deixa de fazer as suas coisas para ajudar os outros e não ganhar votos. O que eu fiz não foi fofoca. Tá querendo me descontrolar porque tá com medo de me enfrentar na Roça? Meus amigos aqui sempre foram os mesmos: Vavá e Penélope."

Felipe não gostou do tom de Nicole e também lhe disse tudo o que queria : "Quem está aqui sozinho é você. Sempre te tratei bem. Não tenho medo de ir para a Roça com você. Vamos amanhã? Ajudar os outros é questão de educação, mas se você não quer ajuda, tudo bem. A Penélope era minha amiga aqui. Espera terminar o programa e você vai ver se a gente realmente não vai se encontrar lá fora para almoçar ou algo do tipo. Não fale coisas sem saber."

Triste por ter sido novamente indicada por Viviane ( que justificou o voto em Nicole por falta de opção) e por voltar a estar na "roça" desta vez pelo maior número de votos dos colegas de confinamento e agora ainda mais após a briga com Felipe, Nicole se isolou na varanda pensativa e visivelmente infeliz.

Mas não foi só Nicole e Felipe que se desentenderam na noite de ontem após votações, o clima está tão tenso em "A Fazenda 5" e a hora das votações foi tão desgastante emocionamente para todos que uma pequena palavra ou simples frase até sem qualquer valor, pode alterar os participantes e leva-los a brigar como foi o caso de Robertha e Simone que ao ouvir o comentário de Robertha achar positivo  ganhar o grande prêmio de forma idônea a tirou do sério e criou um momento de stress entre as duas.

Fonte: R7

Confira das as emoções de "A Fazenda 5" desta 3ª feira (14) 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK