Confira na integra a emocionante edição desta 5ª feira (22) de "A Fazenda de Verão" eliminação de Bianca e entrada de Manoella no reality show e ainda a "Festa Lage" com a participação especial de Latino!






O reality show da Record "A Fazenda de Verão" está para lá de interessante, a edição de ontem foi cheia de surpresas e estamos aqui para vos contar todas! 

Para começar Angelis Borges tão como revelado na nossa sondagem foi a preferida do público para permanecer no programa,  recebeu 74% dos votos e continua por pelo menos mais uma semana  na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Já Bianca Luperini deixou o programa não resistindo à sua 2ª "Roça".

Angelis foi para a berlinda por ter sido a mais indicada na formação da "Roça" da última 3ª feira (20) pelos colegas de confinamento na votação aberta. Bianca foi para a "Roça" por ter sido a mais escolhida pelos integrantes da equipe Cigarra. Angelis, então, teve que decidir se queria enfrentar Bianca ou Raphael Machado, que foi o mais mencionado pela equipe. 

Mas as novidades não ficam por aqui em "A Fazenda de Verão", o reality recebeu ontem uma nova integrante que vem substituir Rodrigo Simões, o personal trainer que abandonou o programa na passada semana, o nome da moça é Manoella Stoltz é  curitibana tem 27 anos e é estilista, a jovem foi recebida primeiramente por Nuelle que lhe deu um forte abraço chorando e lamentou a saída da amiga Bianca.



















Logo depois Manoella foi arrumar as suas coisas no quarto onde Angelis também desfazia a sua mala já que tinha voltado para o reality show e ficaram conversando, Angelis então deu algumas dicas a Manoella sobre os colegas de confinamento e contou alguns dos seus problemas que teve com o grupo.

A loira terá imunidade na 1ª  "Roça" e, pelo jeito, já sabe muito bem o que quer. Ao ser questionada por Rodrigo Faro se pretende "causar", a confinada respondeu prontamente que está querendo!

Após a eliminação de Bianca Luperini, tal como os participantes já esperavam, o apresentador Rodrigo Faro pediu para escolherem um elemento da equipe Formiga para integrar a equipe Cigarra já que tinham desistido dois integrantes dessa equipe, prontamente Tyago Gesta anunciou em nome de toda a equipe Cigarra que haviam escolhido Victor  Hugo para integrar a equipe Cigarra.


De seguida, Rodrigo Faro pediu para as equipes escolherem seus representantes no "Duelo Semanal" que acontece esta manhã de 6ª feira  (23), mais uma vez a prova será de raciocinio e Dan não poderá participar já que disputou o último Duelo. Assim, Haysam Ali representará a equipe Cigarra. Já Raphael Machado vai lutar pela equipe Formiga. Quem vencer a prova se torna equipe Cigarra e fica uma semana só curtindo  e oss perdedores, por sua vez, viram equipe Cigarra e têm que pegar pesado no batente.

Confira a hora da eliminação de Bianca e a alegria de Angelis por ficar em "A Fazenda de Verão" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK