Mais uma vez Angelis Borges saí vencedora do confronto com outro participante, nunca tal se viu em outro reality show, a última formação de "Roça" foi bastante polêmica e rendeu muitas discussões e comentários que se estenderam até a noite de votações, Angelis e Ísis protagonizaram uma grande briga que para Angelis acabou favorecendo ainda mais a sua situação no programa ao que faz parecer, com 64% Angelis consegue eliminar Rodrigo Carril que termina assim a sua estadia no reality show "A Fazenda de Verão" .

Na votação aberta, Rodrigo Carril foi indicado à berlinda com o total de cinco votos. Depois, houve a votação fechada.

Os integrantes da equipe Cigarra votaram em seus próprios companheiros de time e Ísis Gomes foi a mais votada do grupo. Já Angelis Borges foi a mais votada pela equipe Formiga. Rodrigo Carril teve assim que  escolher com quem enfrentaria a sua 1ª "Roça" e acabou optando por Angelis.

Vale lembrar que Angelis já soma quatro vitórias sobre outros participantes como Bianca, Sacramento, Nuelle e agora Rodrigo Carril.

Logo após a eliminação, Rodrigo Faro que mais uma vez entrou na Sede para olhos nos olhos anunciar o vencedor e o perdedor da noite, pediu para as duas equipes ficarem uma em cada canto da sala da Sede e escolherem seus representantes para o Duelo desta 6ª feira (21), para uma prova de raciocinio que irá mudar ou não o rumo da equipes Cigarra e Formiga.

Dan Wainer se ofereceu para representar a equipe Cigarra. Já Thyago Gesta vai competir pela equipe Formiga.

Quem vencer o Duelo Semanal se torna equipe Cigarra e garante uma semana e regalias para o grupo.

O perdedor, por sua vez, transformará o seu time em equipe Formiga e terá que pegar pesado no batente.

Logo após a volta da "Roça" Angelis procurou Karine Dornelas para conversar e tentar acertar as contas por terem discutido durante o dia.

Angelis reclamou com Karine que não gostou do jeito que ela falou para a assessora pegar água no poço.

Angelis entrou no banheiro reservado com Manoella e causou uma punição pesada em que os confinados ficarão 60 horas sem água encanada e sem academia. 

Como a punição foi causada por Angelis, Karine acredita que Angelis deve ser a confinada que sempre deve ajudar a pegar água no poço.

As duas acabaram discutindo porque Karine disse a Angelis que todos foram punidos por algo feito propositalmente, Natália tentou acalmar os ânimos porém Karine e Angelis não chegavam a um acordo sobre as atividades da equipe Formiga.

Mais calmas, Karine e Angelis ouviram Natália, que pediu mais empenho da assessora e menos discussão entre as confinadas.

Confira na integra a edição desta 5ª feira (20) e veja como foi a saida de Rodrigo Carril de "A Fazenda de Verão" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK