Na manhã desta 2ª feira (17) a atual equipe Formiga, com Victor, Thyago, Angelis, Natália e Karine, recebeu o caseiro Clébis e levou uma bronca, parece que toda a equipe se descuidou da horta e deixaram alguns alimentos que poderiam ser consumidos passar do ponto, porém também receberam orientações de como proceder.

As áreas dos coelhos e das galinhas também estavam descuidadas e Clébis explicou como os confinados devem fazer para deixar tudo em ordem.

Angelis não gostou de levar bronca, reclamou com o caseiro e assumiu que não gosta de trabalhar. Karine agradeceu as orientações de Clébis e refez os seus trabalhos nos cuidados com a área das galinhas. Natália e Victor também ajudaram na hora de colher os ovos.

Depois de serem relembrados sobre os cuidados com a horta e com os animais, os participantes da equipe Formiga não conseguem chegar a um acordo e já começaram a discutir.

A atual Equipe Cigarra repercutiu tudo de errado que a equipe Formiga estava fazendo e Carril comentou que seu grupo fez os trabalhos por três semanas seguidas.
A noite desta 2ª feira (17) brindou os participantes de "A Fazenda de Verão" com uma atividade polêmica que começou logo no inicio a mexer com os participantes.

Durante a brincadeira, os confinados tiveram de escolher entre alguns adjetivos palavras que se encaixavam com o perfil dos participantes. Uma das primeiras a ser avaliada pela equipe Formiga foi Flávia, da equipe Cigarra e o primeiro a falar foi mesmo Thyago que não poupou criticas à moça, afirmando que a acha interesseira, Karine também deu a sua opinião sobre a dentista a e considerou falsa.

Quando chegou a fez de Ísis colocar o seu adjetivo se dirigiu a Karine e a nomeou como instável, a atividade funcionava da seguinte forma; A Equipe Cigarra recebeu 5 envelopes com os nomes dos integrantes da Equipe Formiga. Eles devem colocar dentro dos envelopes de cada um, fichas com adjetivos que qualifiquem uma atitude que a pessoa teve.

Porém foi Angelis que recebeu mais adjetivos, ela foi rotulada pela equipe Cigarra de manipuladora, irritante, preguiçosa e fofoqueira. Angelis assumiu todos os adjetivos menos de fofoqueira e justifica que o jogo estaria diferente se ela fosse fofoqueira perante tudo o que já viu e calou. 

A certa altura e se já não bastasse criticar os rivais, os próprios companheiros de time discutiram. Angelis Borges e Karine Dornelas bateram boca e trocaram farpas. 

De uma forma ou de outra todos ficaram perturbados com o adjetivos nada simpático que a produção arrumou para se nomearem entre si e o clima claro, não poderia ter ficado bom mesmo, Flávia acabou caindo no choro após atividade e foi consolada por Dan que também ficou aborrecido com o adjetivo de preguiçoso que lhe foi dirigido.

Entretanto e já na madrugada desta 3ª feira (18) na Casa da Àrvore Flávia confessa em conversa com Carril que está completamente apaixonada por Dan e o amor continua brilhando nesta 1ª edição de "A Fazenda de Verão", também Natália e Victor têm aproveitado para dar altos beijos e aproveitar o confinamento como um casal.

Thyago e Natália acompanham o casal em diversos momentos.

Ainda na madrugada desta 3ª feira (18), os quatro foram também conversar na Casa da Árvore sobre a formação da "Roça" que acontecerá no programa ao vivo na tela da Record, a partir de 11 h da noite.

Natália e Victor aproveitaram um rápido silêncio e se beijaram.

Thyago e Ísis ficaram parados olhando para o teto até que o empresário resolveu tomar iniciativa e agarrou Ísis.

Usando uma camiseta para tentar esconder os beijos, Natália e Victor arrancaram a camiseta da frente e pegaram Ísis e Thyago no flagra em um beijo quente.

Confira na integra a edição desta 3ª feira (17) e tudo o que aconteceu no fim de semana em "A Fazenda de Verão" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK