A manhã deste sábado (29), foi bem animada para os participantes da "Fazenda de Verão".

Os confinados vestiram seus trajes de banho, toucas de natação e partiram para a piscina da sede a fim de disputar uma divertida partida de biribol (vôlei na piscina), divididos em equipes Cigarra e Formiga.

No esquema “melhor de três”, cada partida vai até quinze pontos.

No final se sagrou campeã a equipe  Cigarra. Vestidos com roupas azuis, os vencedores comemoraram a vitória com um abraço coletivo dentro d’água.

Na hora de almoço o clima ficou tenso entre Karine e Dan, a funkeira jogou alguma farpas a Dan por conta dos comentários do rapaz depois da atividade na piscina, ao que parece Dan não gostou de algumas atitudes da bailarina após o jogo de biribol, porém rapidamente os restantes confinados mudaram o assunto e o clima melhorou.

Na tarde Manoella chamou Karine para conversar no mirante sobre a briga logo após a saída de Natália, Manoella falou para karine que não gosta de se alterar mas que não gostou das palavras de Karine durante o programa ao vivo.

Quem não está muito bem é Dan e Flávia, o casal mais amoroso da "Fazenda de Verão" começa a ter os seus primeiros problemas.

 Em conversa com Angelis na varanda, a dentista achou que Dan a tratou de forma diferente nesta noite, Angelis tentou amenizar o clima mau entre eles dizendo que não haverá certamente motivo para ele estar assim e que dever ser apenas um momento menos bom do rapaz no confinamento, então Angelis pediu para ambas entrarem na Sede mas Flávia falou que não estava com vontade de encontrar agora Dan lá dentro.

Logo que Angelis entrou e Flávia ficou sozinha, Dan aproveitou e sentou perto da amada para esclarecer algumas coisas, então se desculpou por algumas palavras que Flávia não tivesse entendido bem da sua parte, disse que nunca tinha pedido para ela fazer nada que apenas lhe pediu ajuda.Te "Percebi que cada um tem a sua maneira de reagir a brincadeiras. Eu tenho preguiça de algumas coisas e prefiro parar de brincar para evitar esse tipo de coisa." Diz Dan.

Ainda aborrecida pela situação Flávia desabafa: "Não estou brava, mas você deu motivos para as pessoas acharem que até você está se estressando comigo. Me desculpa da forma que falei com você. Você não pode ficar com dedos comigo aqui. Não sou nigual a todo mundo aqui dentro para você. Mas já que você disse que está com preguiça de mim, tudo bem."

Chateado com a resposta da moça, Dan encerrou o assunto: "Não estou com preguiça de você, mas de brigas bobas que não levam a nada. Apenas isso".

Parece que a discussão dos dois não melhorou muito as coisas talvez até tenha piorado, será que este casal não tem mais futuro em "A Fazenda de Verão" ?

O clima tenso entre o casal se tornou mais sério e acentuado durante a noite, Dan foi para o quarto com as luzes acesas e ficou deitado sozinho com a barriga para cima na cama de casal. Quando as luzes do quarto se apagaram, Dan e Flávia ficaram na  mesma cama, porém, ao contrário de noites anteriores em que Flávia e Dan dormiram "de conchinha", na madrugada de domingo foi quase tudo diferente.

O casal dividiu a mesma cama, mas Dan dormiu enrolado no edredom enquanto Flávia dormiu descoberta e distante do modelo.

No fim da madrugada deste domingo (30), Dan se mexeu na cama e Flávia acordou. Dan se virou para o lado e ficou abraçado em um travesseiro.Flávia tentou fazer um carinho no modelo, que fez um pedido ríspido à dentista. "Me deixa dormir."

Flávia fez cara de quem não gostou e voltou para o seu lado da cama.

Confira na integra tudo o que rolou em "A Fazenda de Verão" deste sábado (29) 





Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK