A hora do almoço foi bem  tranquila em "A Fazenda de Verão" neste sábado (22), os  participantes falaram dos seus familiares e das suas parecenças com mãe, pai e irmãos, o clima de Natal se instalou e nem parecia que os participantes vivem brigando uns com os outros. Dan Wainer estava todo contente e elogiou até a comida.

Na tarde foram surpreendidos por uma chamada à dispensa era para receberem kits de beleza, o sinal mal tocou e Ísis saiu correndo do quarto na sede em direção a dispensa. A loira leu a ficha e soltou um grito de felicidade.


Os produtos vão ficar com os confinados e eles poderão cuidar da aparência e dar um trato no visual. Os Kits, que vão, desde desodorante até esfoliante para os pés alegrou a tarde na sede.

Victor, Angelis e Karine carregaram os produtos até o banheiro da sede.  Acompanhe o reality show e saiba como os participantes ficaram.


Após várias punições que deixaram os participantes sem água encanada e sem academia por longas horas no final da tarde deste sábado (22), pelo menos a academia foi liberada e Dan Wainer e Thyago Gesta foram os primeiros a fazer uso do local da malhação.

Dan resolveu correr em ritmo acelerado na esteira. Thyago, por sua vez, preferiu levantar pesos.

Os dois não pouparam esforços para recuperar o tempo perdido e manter a boa forma.

Após já um longo tempo longe dos familiares, a produção resolveu mandar um presente especial para os confinados de "A Fazenda de Verão" na tarde deste sábado (22).

Reunidos na sala da sede, os confinados assistiram a um vídeo com mensagens dos familiares e não seguraram a emoção.

Entretanto as intrigas, conversas paralelas e romances não param entre os confinados, a todo  momento a roda das amizades vai girando e alguns participantes vão ficando menos amados pelos colegas e vai se sabendo o que realmente pensam uns dos outros.

Confira todas as emoções de "A Fazenda de Verão" deste sábado (22) 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK