A Record mudou todo o esquema de "A Fazenda de Verão" para esta 5ª, 6ª  e sábado, já hoje 5ª feira (13)   terá horário especial devido à final do programa Ídolos, a "Fazenda de Verão" irá ao ar às 10h45 da noite e a eliminação em vez de ser esta noite passa assim para 6ª feira (14) em programa ao vivo pelas 23 horas.


O Duelo da Semana também sofre assim alteração e passa a acontecer excepcionalmente neste sábado (15) e a edição da noite irá ao ar no horário normal das 23 horas na Record.

Raphael e Thyago estão na Roça e um deles será eliminado depois que o público escolher qual dos dois deve permanecer no confinamento. 

Entretanto o relacionamento entre Thyago e Ísis foi finalmente explicado na edição de ontem, já sabemos como tudo começou e como aconteceu aquele beijo.


 Natália e Victor estavam conversando na sala com Ísis e Thyago quando o clima esquentou entre a oriental e o estudante. Os dois começaram a se beijar e, do nada, estimularam para que Ísis e Thyago também dessem beijos, já que não havia outros confinados por perto.


Thyago, que está na "Roça" e meio afastado dos restantes concorrentes, aproveitou a oportunidade e deu beijos em Ísis, que correspondeu ao empresário. Depois, a própria Ísis comentou que ficou vermelha e Thyago, Natália e Victor caíram na risada.

Antes de ir dormir, Thyago deu um beijo tímido no rosto de Ísis e Natália não se conformou, impedindo que o empresário entrasse no quarto até que desse um novo beijo de boa noite em Ísis.

Thyago, novamente, aproveitou e deu mais um beijo na boca de Ísis e, então, foi autorizado a entrar no quarto para dormir.

Haverá ali alguma atração ou apenas estratégia de jogo, afinal Thyago está na berlinda e não quer ser eliminado, porém os que eles não sabem é que as sondagens apontam para Raphael sair e não Thyago, será que se confirma até amanhã à noite ? A escolha é sua não deixe de votar e muito!!

Confira a edição completa desta 4ª feira (12) de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK