ad

ad


























Já podemos pensar num eventual relacionamento ou pelo menos uma amizade mais colorida em "A Fazenda 5", de acordo com alguns sinais ainda frageis Diogo Pombo e Nicole Bahls parecem estar a aproximar-se.

Na passada 4ª feira (30), os dois esperavam  juntos para usar a academia, já que precisavam o inicio do programa ao vivo para poder sair da casa, por não poderem sair da da área externa os dois decidiram que iriam malhar no quarto. Diogo que  é  fisioterapeuta mostrou que entende de exercícios e resolveu ajudar a moça fazendo de personal trainer de Nicole, que gostou bastante da iniciativa do jovem rapaz.


Mas também outras pessoas da casa perceberam que Nicole se tinha já agradado de Diogo, Ângela Bismarchi comentou com alguns colegas que já percebeu que Diego está bastante interessado em Nicole. A ex-panicat concordou com Ângela, durante uma conversa  entre mulheres.

Entretanto Nicole disse que não está interessada, pois seu objetivo na Fazenda é mostrar para seu namorado, que ela é fiel ele não precisa ficar desconfiado. Ela falou que se fosse solteira a história seria diferente, mas estando comprometida, não pretende trair Victor Ramos, que vive em Salvador, onde joga futebol pelo Vitória. hummmm será?!
    


 
Mas Nicole não se fica por aqui de dar nas vistas, para além de ter ter uma personalidade que bate de frente com outras concorrentes mulheres como é o caso de Grethen e Simone com quem já teve algumas discussões, enquanto estava trocando de roupa embaixo do edredom na sede da "Fazenda 5" , a modelo ficou um tanto quanto sem graça quando percebeu que se exibiu um pouco além da conta. Ela deixou um de seus seios à mostra, alegrando cá fora o público masculino.

Fonte: Famosos artistas, Resumo novelas

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK


























Depois de avaliada a prova de Lui Mendes por toda a produção de "A Fazenda 5" durante o dia de ontem, chegaram à conclusão que realmente não seria possível o concorrente ter executado todo o trajeto com tamanha facilidade e assim a sua prova foi anulada, ele voltou para o Celeiro e Penélope que tinha ficado em penúltimo lugar passou a ser a vencedora da prova indo diretamente para a casa da sede, de lembrar que desde que entraram no reality show já duas participantes conseguir passar do Celeiro para a casa da sede a primeira foi Gretchen que venceu a prova de 3ª feira e Penélope que ontem foi considerada a vencedora da prova de 4ª feira.

Curiosa também foi a prestação de Rodrigo Capella o humorista que tem divertido os restantes peões em "A Fazenda 5" para além de já ter fama de galã e de dar em cima das peoas.

A dada altura do dia a produção do reality tocou um berrante às 20h para alertar que os peões da sede não poderiam mais descer para o celeiro e vice-versa.

O som do berrante pegou Rodrigo de surpresa, que saiu correndo para a sala da sede só de camiseta e com o bumbum de fora! Ao ver a cena, Vavá, Felipe Folgosi e Gretchen caíram na gargalhada. Já Shayene Cesário ficou espantada e disse: "O Rodrigo é louco, só pode ser."

Na madrugada de 5ª feira (31) as peões comentavam sobre a beleza dos peões da casa e especulavam quando seria o primeiro beijo do reality enquanto comentavam sobre os participantes mais bonitos, feios e porcos do programa da Record escolhiam Váva como o "homem porco" isto apenas porque é o responsável pelos suínos em "A Fazenda 5" só por isso ele recebeu o apelido (sublinham!).

O peão mais bonito foi eleito por todas Gustavo Salyer, Nicole Bahls chegou a comentar que ele só poderia ter mal hálito porque ninguém pode ser tão perfeito assim, já Léo Aquilla acha que namorar homem bonito dá muito trabalho. O homem considerado mais feio pelas garotas foi Sylvinho Blau Blau.

E agora ? Será que as belas do reality já escolheram cada uma o seu eleito ?

A noite de ontem foi palco da 1ª Festa em "A Fazenda 5" intitulada TNT  e divertiu os peões até de madrugada.
Os 12 peões da sede adoraram seus figurinos, apreciaram o cardápio e se animaram bastante com a trilha sonora do evento.

Os participantes já dançaram funk, músicas bregas e mostraram bastante remolejo neste início de balada. Léo Áquilla, Simone Sampaio, Nicole Bahls, Shayene Cesário e Robertha Portella também aproveitaram para desfilar na pista.

Enquanto os fazendeiros se divertem dentro de "A Fazenda 5", cá fora ainda tem gente indignada por não estar também lá dentro, é o caso da ex-Chacrete Rita Cadillac ela afirmou no programa "Muito +" da Band que foi proibida de participar no reality da Record porque o Diretor Rodrigo Carelli não gosta dela.

"Eu não fiz reuniões, mas falaram que eu tava na lista. No fim, me disseram que eu nunca iria entrar, e que o diretor não me suportava. E eu nem o conheço",  disse.

Rita Cadillac também falou sobre as polêmicas que envolvem seu nome e o de Gretchen. "O que aconteceu é que Gretchen foi casada com o cantor Christian, e eu namorei ele depois que eles se separaram. Mas todo mundo dizia que ele tinha caso comigo. Desde então eu sei que ela me chama de ’quituteira’", contou.

Rita Cadillac  termina dizendo que gostaria de estar em "A Fazenda 5" junto com a "rainha do rebolado": "Eu adoraria entrar lá com ela. Se tivesse um babado mesmo, a gente ia resolver".

A drag queen Léo Áquilla também foi criticada por Rita  Cadillac. "Eu só queria saber o que ele tá fazendo lá, que animal ele tá representando. Pra quê aquelas plumas, aquele maiô na beira da piscina? Não precisava disso pra causar", comentou.

Relativamente à  declaração de Angela Bismarchi na estreia do reality show, na última 3ª feira  (29), de que ela teria que "encontrar um lugar pra se masturbar", Rita disse: "Eu odiei o que ela falou, deixou o Britto Jr. numa saia justa".

Fonte: R7, Terra, Os paparazzi, NaTelinha

Confira a edição de ontem dia 01/06 na integra de "A Fazenda 5"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK

As novas regras de "A Fazenda 5" intrigas e a polêmica prova de Lui Mendes

Posted on sexta-feira, junho 01, 2012 In:




















De acordo com informações do site R7 e para que todos já fiquem sabendo a 1ª  Roça de "A Fazenda 5" será formada por dois participantes que estão no celeiro, novidade desta nova  edição do reality show. Um dos dois será eliminado pelo público na próxima 5ª feira (07).
Até o começo da semana que vem, mais dois participantes que estão no celeiro serão salvos em provas e transferidos para a sede, como ocorreu com Gretchen na 4ª feira e com Lui Mendes ontem (Atenção: a prova vencida pelo ator está sendo revista pela produção).
O Diretor-geral da atração da Record, Rodrigo Carelli informa que os dois primeiros candidatos à eliminação também serão transferidos para a sede assim que a roça for definida.
“As pessoas vão sair do celeiro e esperar a decisão do público na sede. O celeiro não é a casa da roça”, diz Carelli.
Em "A Fazenda 5", o celeiro não será o confinamento dos indicados à eliminação, diferentemente da casa da Roça nas últimas edições.
“A partir de 5ª feira (da semana que vem), tudo muda e o celeiro terá outra função”, adianta Carelli.
Hoje à noite, acontece a primeira festa desta Fazenda. Os participantes que estiverem no celeiro não poderão participar da celebração. Mas quem está na sede pode frequentar o celeiro à vontade.

"A Fazenda 5" ainda agora vai no seu 2º dia de confinamento e já não faltam "diz que disse", polêmicas, e inimizades entre as participantes, especialmente entre as mulheres! No video a seguir dá para analisar direitinho a conversa entre Gretchen e Viviane Araujo sobre Nicole ora veja:






Nicole está dando muito que falar e pela negativa, também com Simone e Shayene ela arranjou já problema e pelos vistos as coisas não vão ficar por aqui!





Grande também é a polêmica que envolve a prova disputada pelos cinco elementos que permanecem no Celeiro, depois de analisadas as imagens da prova fica claro para muitos que Lui Mendes  levava grande vantagem sobre os outros participantes porque consegui ver, tudo leva a crer que a partir de determinada altura ele ficou bem mais agiu que os outros e conseguiu com relativa facilidde ultrapassar os obstáculos impostos pela prova, o que para muitos seria impossível a alguém que estivesse bem vendado! Será ?

Entretanto a produção já disse que está estudando as imagens da prova e que ainda esta noite vai tomar uma posição relativamente ao participante, talvez ele tenha que voltar para o Celeiro ou até mesmo dar a vitória a concorrente que ficou em penultimo lugar que foi a Penélope, mas isso só vamos saber mais logo na edição das 22 horas.


Confira aqui de novo toda a edição e diga-nos o que achou que aconteceu




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK





























 

Brito Jr já tinha prometido na noite de Gretchen ganhou a prova e passou para a casa da sede que na noite seguinte mais um integrante do Celeiro teria a possibilidade de também ele ou ela irem para a casa que todos desejam neste momento e assm foi, Na noite desta 5ª feira (31), os cinco competidores do celeiro participaram de uma outra atividade que também valia mais uma vaga na sede.

Em uma disputa que exigiu bastante agilidade física e raciocínio, Lui Mendes foi quem se deu bem! Agora restam quatro confinados no Celeiro e um deles será o primeiro eliminado da 5ª  temporada.


Para ter uma ideia de como  foi o jogo podemos contar-lhe que cada competidor contava com seu próprio circuito delimitado por cordas. Em uma das extremidades estava posicionado um suporte com peças que formam um quebra-cabeça de um cavalo. No outro lado estava o suporte onde o quebra-cabeça devia ser montado.

Os competidores eram vendados e tinham de buscar as seis peças para montar seu quebra-cabeça. No percurso eles encontravam obstáculos que tornavam a tarefa mais difícil.

O primeiro a conseguir montar corretamente era o vencedor e garantia seu lugar na sede.

Fonte: R7




Confira toda a edição de ontem (3º dia)





Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

Shayene Cesário já vai mostrando a sua personalidade em "A Fazenda 5"

Posted on quinta-feira, maio 31, 2012 In:






















Na madrugada desta 5ª feira (31)  a musa do carnaval Shayene Cesário fez uns comentários estranhos sobre a sua familia, durante uma conversa a jovem que é por sinal uma das menos conhecidas do público ao falar dos seus familiares referiu que a maioria deles são muito feios.

“Todo mundo na sua família é bonito ?”, disse Shayene à ex-panicat Nicole Bahls. “Na minha, tem muita gente feia. Tenho umas primas e primos bonitos, mas a maioria tem uns traços muito feios”.

Nicole ficou surpresa com a inusitada declaração da peoa e, tentando contornar a crítica, disse: “Mas você saiu linda”, amenizou.
 
Já durante a tarde e durante uma outra conversa, os participantes de "A Fazenda 5" contavam uns aos outros porque decidiram participar do reality show.
 
A sambista Shayene após uma discussão com  Ângela Bismarchi, Nicole Bahls e Diego Pombo sobre a necessidade de malhar mais do que fazer as tarefas da casa, acabou dizendo: "eu preciso malhar, eu vivo disso e estou aqui por causa do corpo. Rebolei muito para estar aqui hoje".

"Ninguém veio aqui por causa da intelectualidade, a gente vive da nossa imagem", continuou. A ex-panicat também mostrou que sabe que a inteligência não a tornou célebre. "Quem quer intelectualidade vai para a faculdade, fica na biblioteca, não precisa ver TV".

Em seguida, as duas conversaram mais sobre fama. "Eu tenho um vídeo no YouTube com 200 mil visualizações", comentou Shayene. Impressionada, Nicole disse que a sambista da Estácio de Sá já era famosa.

"Eu não sou literalmente famosa como você, Nicole. Com esse programa, eu vou ficar reconhecida, mas não como você. Se eu for ao shopping ninguém me reconhece, mas se eu for em uma escola de samba, no sambódromo, conheço todo mundo", explicou.

Mesmo vivendo do Carnaval desde os 8 anos, Shayene reconheceu que não tem samba no pé. "Nunca fui de sambar bem. Depois fui melhorando, mas tive que fazer muita aula para isso."
 
É parece que a moça tem língua solta mesmo e não deixa nada por dizer! Vamos ver no que tudo isto vai dar..
 
Fonte: UOL Virgula e Terra
 
Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK






























Sorte de Gretchen ontem na prova que a mandou para a casa da sede!! Lembramos que por terem perdido a prova da estreia, Gretchen, Lui Mendes, Penélope Nova, Viviane Araújo, Sylvinho Blau Blau e Gustavo Salyer estavam no celeiro enquanto que os outros dez participantes garantiram um lugar na sede, estes seis participantes são os selecionados também para uma possível saída mas Gretchen já conseguiu sair do grupo problema!

Britto Jr. pediu para os dez participantes da sede dizerem quem eles não gostariam que fosse para a sede e abaixar a alavanca deste competidor.

Ninguém baixou a alavanca de Gretchen e, por isso, a cantora venceu a disputa e não corre mais o risco de ser a primeira eliminada da 5ª  temporada. Os outros cinco confinados ainda terão outras chances de conseguir algumas entrar na casa da sede e assim ficar livre da saida para já.

Fonte: R7




Confira toda a edição na integra

Confira a prova no video:





Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

Nicole Bahls e Léo Aquilla já estão criando polêmica em "A Fazenda 5"

Posted on quarta-feira, maio 30, 2012 In:
























Ainda mal começou e já está causando a nova temporada de "A Fazenda 5", pelo menos duas participantes já estão dando o que falar e ainda quase nem abriram a boca!

Nicole Bahls pode incomodar outras panicats por aquilo que eventualmente possa dizer dentro do reality show. De acordo com informações do site R7 ela não faz muito o tipo discreto e poderá mesmo sem querer alguns segredinhos das ex-colegas de trabalho durante a sua participação em "A Fazenda 5". Será?!! Vamos esperar para ver..

Também Léo Aquilla está dando que falar, só na sua entrada, isto porque sendo um  participante transexual e tendo sido o 2º  a ser confinado pelo programa foi considerado integrante do time masculino e não teve a identidade de gênero respeitada. Essa é uma das maiores lutas do movimento pelo reconhecimento dos direitos das transexuais.

Com 16 peões (numero par)  divididos igualmente entre sexos, Léo foi inclusa na divisão do grupo de oito homens. Além disso, o site da Rede Record fez uma votação para escolher o participante mais bonito e colocou Léo, que ostenta próteses de silicone entre os mais bonitos e candidatos a galã.

O diretor de "A Fazenda 5", Rodrigo Carelli, questionado pelo "Virgula Famosos" informou, por meio da assessoria de imprensa da emissora, que a decisão de pertencer ao time masculino foi do próprio participante e que não houve desrespeito pela produção. Ele ainda informou que, apesar de Léo ter entrado na contagem dos homens, não existirá divisão das tarefas pelo sexo.

Na verdade, na estreia do reality show, ele próprio  afirmou que não se incomoda de ser chamada no artigo masculino. “Eu sou um menino que adora parecer uma menina”, disse, provocando a surpresa dos peões. “Sou menina e também sou menino”, completou.

Na 3ª  edição, a atriz transexual Nany People entrou no elenco do programa e, pelo fato de o grupo ser formado por 15 integrantes (número ímpar) não ficou claro para o telespectador a qual grupo Nany pertenceu. Durante as provas e no tratamento pelos famosos, sua identidade de gênero foi respeitada (ela era tratada como mulher pelo grupo).
 
Fonte: Momento Verdadeiro e Virgula UOL

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

























Sem grandes novidades no elenco de "A Fazenda 5" visto antecipadamente ter vazado as fotos de todos os participantes pela internet a Record lá fez a sua estreia apostado todas as cartas nesta nova temporada e esperando muita polêmica entre os concorrentes.

Nicole Bahls (modelo e ex-assistente de palco)


Lui Mendes (ator)

Angela Bismarchi (modelo e empresária)

Diego Pombo (árbitro de futebol)

Sylvinho Blau Blau (cantor)

Viviane Araújo

Robertha Portella (ex-dançarina do Faustão)

Rodrigo Capella (humorista)

Vavá (cantor)

Léo Áquila (drag queen)

Simone Sampaio (assistente de palco)

Felipe Folgosi (ator)

Shayene Cesário (musa do Carnaval)

Gustavo Salyer (modelo)

Penélope Nova (apresentadora)

Gretchen (cantora)

Logo na estreia da atração, os peões disputaram uma prova eletrizante, que aconteceu na porteira da fazenda. Os dez vencedores ganharam o direito de ir direto para a sede. Já os seis perdedores foram para o celeiro, novidade desta temporada.

Gretchen, Viviane Araújo, Sylvinho Blau Blau, Penélope Nova, Lui Mendes e Gustavo Salyer vão ter que morar por um tempo em um depósito sem conforto algum que é o CELEIRO, uma das primeiras novidades implantadas pela produção.

No campo de provas, Britto explicou que eles só vão saber como funciona o celeiro no decorrer da semana, mas garantiu que a vida lá dentro não será nada fácil.
Amanhã, apenas um ganhará o direito de ir para a sede. O fato de estarem no Celeiro, ainda segundo o apresentador, não quer dizer que os peões já estão na Roça.
 
Segundo dados prévios do Ibope na Grande SP, o reality-show comandado por Britto Jr. que estreou esta noite atingiu média de 17 pontos e se isolou na vice-liderança, o que deve ter agradado e muito as expetativas da produção que deu tudo por tudo nesta grande estreia da 5ª temporada. Na mesma faixa em que a atração foi ao ar, a Globo teve 19 pontos.
 
Mas para quem não pode assistir esta noite ou quer rever a estreia confira toda a edição na integra aqui no nosso blog no video que se segue:
    



Fonte: Band.com.br, Natelinha e Terra

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK


Já há fotos oficiais dos participantes de “A Fazenda 5″ de chápeu com o simbolo do reality show e assim vários nomes especulados nas últimas semanas são agora confirmados pela foto que o site RD1 conseguiu.



É esta noite a grande estreia da 5ª temporada de  "A Fazenda", o reality show da Record e o clima é de grande  mistério e com a mecânica do jogo diferente.

Valendo um prêmio de R$ 2 milhões, o programa vai manter isolados  16 celebridades em uma fazenda em Itu (SP). Sob comando do apresentador Britto Jr., "A Fazenda 5" terá, como nas outras edições, Chris Couto organizando as provas realizadas durante a semana. A mudança fica a cargo da reestruturação da dinâmica de jogo, que ainda é uma surpresa e só será revelada hoje.

Outra novidade envolve as externas. Celso Cavallini fará reportagens nas ruas, conversando com o público e descobrindo a reação das pessoas conforme as coisas forem esquentando no programa. "A Fazenda" também tornou mais duras as regras quanto ao trato dos animais. Quem agredir, física ou verbalmente, algum bicho, por três vezes, será expulso da casa.

O número de animais sob os cuidados dos participantes também vai aumentar. Serão 71 bichos, ao todo. No reality show, as celebridades têm que fazer a fazenda funcionar, ou seja, cuidar da roça e dos animais.

De acordo com a coluna "Na TV", do portal IG, só metade dos famosos vai estrear na casa. O restante deve entrar por meio de provas realizadas no decorrer da semana. Segundo a mesma coluna, entre os 16 participantes estarão Ângela Bismarchi, Gretchen, Léo Áquila, Nicole Bahls, Penélope Nova e Viviane Araújo, esta já confirmada pelo próprio apresentador Brito Jr. no "Programa do Gugu" de domingo passado.
O programa da Record pode ser acompanhado 24 horas online em http://afazenda.r7.com/

Fonte: RD1 audiência e Destak

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK

Brito Jr. revela Viviane Araujo como uma das participantes de "A Fazenda 5"

Posted on segunda-feira, maio 28, 2012 In:

























Na noite de ontem no "programa  do Gugu", Viviane Araújo foi confirmada como uma das participantes de "A Fazenda 5" pelo próprio Brito Jr., Apesar já ter negado  em entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal "O Dia".

Na sede da "Fazenda", Britto estava com dezesseis envelopes com os nomes dos confinados. Já no palco, Gugu sorteou um número para que fosse aberto um desses envelopes. Brito abriu o número correspondente e revelou Viviane logo comentou :  "Não acredito, justamente ela. Mulher, linda, maravilhosa, polêmica. O nome dela é Viviane Araújo".

No fim da semana passada, Viviane Araújo disse que não estaria em "A Fazenda", pois não aguentaria ficar no mesmo ambiente que Gracyanne Barbosa, que também estaria cotada para o programa.

Viviane é ex-namorada do cantor Belo, que se casou recentemente com Gracy.

A modelo foi confirmada no reality show porque a dançarina não estará confinada.

A coluna F5 Folha do UOL apurou que antes mesmo de serem confinados na sede da fazenda em Itu, no interior paulista, os 16 participantes de "A Fazenda 5" vão disputar uma prova, ao que tudo indica  a tarefa vai ser longa, cheia de etapas e crucial para determinar os rumos de todo o jogo contudo o reality show só estreia amanhã, às 22h15, na Record, com um elenco já bastante comentário e repetido em muitos sites.

Mudanças como a proibição total de dividirem locais como o banheiro são uma das grandes alterações das regras da casa, o banheiro comentado é o que fica nos fundos da casa. Ao impedir que dois integrantes do reality show entrem juntos no local, a produção quer que eles sejam observados o tempo todo. “Desde que entram, eles sabem que é terminantemente proibido ir ao banheiro acompanhado. As regras não permitem”, confirma o diretor Rodrigo Carelli.Fonte: UOL F5 Folha, Famosos artistas, NaTelinha e OFuxico

Também o local em que os peões tomam banho terá uma janela em direção à sala da casa. Isso significa que, quem estiver no sofá ou na mesa poderá acompanhar tudo o que acontece em qualquer um dos três chuveiros. Isso deve diminuir a privacidade e aumentar a pressão dos confinados.

Há alguns dias Brito Jr. ainda se arriscou a dar algumas dicas aos 16 participantes do reality show agora prestes a começar, ele comentou : A única dica que eu daria para eles é o seguinte: entrem com o espírito aberto para a competição, se entreguem, vão lá para e sejam o que vocês são aqui fora. Façam as suas estratégias dentro do que vocês acreditam”.

Além disso, Britto também revelou que o jogo será completamente diferente das outras edições.

“Vão ter que se preparar para as novidades, não adianta se preparar com base de outras edições. Eles (os participantes) só vão ficar sabendo das mudanças dentro da Fazenda”.



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

















- Angela Bismarchi (modelo)

- Diego Pombo (árbitro de futebol e modelo)

- Felipe Folgosi (ator e apresentador)

- Gretchen (cantora e dançarina)

- Gustavo Moraes (modelo e ex-papaquito da Xuxa)

- Léo Aquila (drag queen e repórter)

- Lui Mendes (ator)

- Nicole Bahls (modelo e ex-panicat)

- Penélope Nova (ex-VJ da MTV)

- Robertha Portella (ex-dançarina do Faustão)

- Rodrigo Capella (humorista e ex-VJ da MTV)

- Shayene Cesário (musa da Portela)

- Simone Sampaio (ex-assistente de palco do Raul Gil)

- Sylvinho Blau-Blau (cantor)

- Vavá (cantor e ex-vocalista do grupo Karametade)

- Viviane Araújo (modelo e ex-mulher do Belo)


Faltam apenas dois dias para a estreia de "A Fazenda 5" e a mais que possível lista do participantes já se espalhou pela web!

Apesar das evidências sobre alguns nomes  as assessorias dos respetivos famosos ao serem contatadas pelo site "Terra" trataram de desmentir a participação de cada uma das figuras públicas, confira aqui o que responderam os assessores de cada personalidade cotada para integrar "A Fazenda 5".

A assessora de imprensa de Simone Sampaio, ex-dançarina do programa Raul Gil desconversou sobre a participação da morena no programa. "Não temos conhecimento dessa informação. Ela está em uma viagem com a família e não tenho noção de quando ela volta porque é uma viagem pessoal."

Direta, a assessora de Nicole Bahls,  ex-panicat respondeu em apenas três palavra: "Não é verdade".

A presença do modelo Ralph Santos também não foi confirmada, mas seu assessor deixou no ar participação de Ralph. "Não sei de nada. Ela está buscando trabalhos no momento. Ele toparia sim ir para A Fazenda, é uma possibilidade."

A assessoria de imprensa do humorista Rodrigo Capella afirmou que "neste final de semana ele encerrará a temporada de seu espetáculo no Rio".

A esposa e também assessora de imprensa de Sylvinho Blau Blau garantiu que o cantor não fará parte do reality. "Você me pegou de surpresa, porque a gente não recebeu nenhum convite especial. É sempre bom saber que lembram do Sylvinho a cada vez que um programa novo é lançado. Isso nos deixa bem envaidecidos, mas, infelizmente, sinto informar que ainda não foi dessa vez. Até mesmo pelo fato de que o programa já está para iniciar pelas chamadas que vi na TV e, me baseando pelos realitys da vida, ele já deveria estar confinando em algum canto, certo? Mas não está, ontem ele fez uma participação em um show do músico Da Ghama (ex-Cidade Negra) no bar Zozô, na Urca, aqui no Rio, e tem show amanhã no Bangu Atlético Clube em um evento de festa anos 80."

Bem humorado, o assessor da ex-Vj da MTV Penélope Nova despistou sobre a possível participação da moça. "Não posso falar sobre isso. É tão complicado, mas eu acharia um máximo se ela participasse. Faz assim: assiste na terça e se ela estiver, me liga na quarta (risos)."

O assessor de imprensa de Ângela Bismarchi informou que a atriz não estará no Brasil na semana de estreia do programa. "Ela fará uma viagem para a Europa com o marido para resolver assuntos sobre seu novo projeto."

Diego Pombo também é suspeito de participar do programa, mas sua assessoria não confirmou a presença do árbitro, que foi considerado o mais bonito do país. "Tudo não passa de uma especulação, pois Diego está focado em sua carreira de arbitragem."

Já a assessoria da Gretchen conta que a musa do rebolado não responde nada sobre o assunto e disse apenas que "pode ser que sim ou não."

A presença de Léo Áquila no reality  da Record também não é confirmada. Segundo a assessoria da drag queen, tudo também gera em torno de especulações. "É pura especulação, o Léo está com outro projeto no SBT."

Não houve forma de contatar assessores de nomes como o de  Felipe Folgosi, Lui Mendes, Gustavo Moraes, Viviane Araújo, Shayene Cesário, Robertha Portella e Vavá para confirmar presença, por não terem atendido o  telefone. Sem mais informação apenas nos resta esperar por 3ª feira (29) pelas 22:15 na Record, para confirmar quem ficará até 85 dias confinado na casa mais visitada pelos olhos do Brasil!
 
Fonte: TN online Gente

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?