ad

ad

Festa Olimpíadas anima a 8ª noite de 6ª feira de "A Fazenda 5"

Posted on sábado, julho 21, 2012 In:





















A noite desta 6ª feira (20) em "A Fazenda 5" foi de festa, o tema foram as Olimpíadas de Londres 2012 e os peões receberam figurinos esportivos adequados ao evento que a Rede Record transmitirá com exclusividade.

Os peões se divertiram bastante e puderem saborear um cardápio bem interessante que a produção preparou para a ocasião, a decoração foi baseada nos principais pontos turisticos da capital inglesa, ao som de sambas e músicas de carnaval Simone e Viviane deram show na pista de dança.

Enquanto Felipe Folgosi, Léo Áquilla, Vavá, Diego Pombo, Simone Sampaio, Robertha Portella e Viviane dançavam animados no centro da pista de dança da Festa Olimpíadas, Nicole preferiu não se misturar e resolveu balançar seu lindo corpo isolada no canto.

Mesmo distante dos confinados, a beldade pareceu bem feliz e abriu uma largo sorriso enquanto requebrava.
Já a melhor amiga de Nicole no reality, Penélope Nova, ficou pouco tempo na balada e foi para o quarto da sede descansar.


Vavá um dos primeiros a levantar para começar as tarefas matinais já acordou stressado, não encontrando as  meias dentro das galochas como é habitual, logo ficou bravo e ao perceber que tinha sido Nicole a retirar as meias do lugar foi barafustar com ela, porém a peoa que não leva desaforo para casa respondeu à altura e mandou o peão esperar que ela se arrumasse primeiro.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 6ª feira (20) na integra de "A Fazenda 5" 







Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


























A primeira manhã em "A Fazenda 5" sem Angela Bismarchi, eliminada na noite de ontem aconteceu como habitual, todos acordaram bem cedo para começar a tratar dos afazeres da área externa da sede, Vavá que iniciou a atividade antes de todos os outros visto estar com as vacas, atividade que cabia na semana passada a Angela, teve alguns problemas e acabou sendo chamado à atenção por Simone a atual "Fazendeira da Semana".

Apesar de achar que estava cumprindo as suas funções certinho, Vavá ouviu o sinal de alerta sonoro relativo à sua tarefa e sem compreender porquê, pouco depois percebeu que havia esquecido o leite perto das vacas, Diego logo correu ao encontro do colega de confinamento para auxiliá-lo, mas afinal o que aconteceu foi que Vavá não tinha limpo convenientemente a área dos animais, Simone não perdoou e foi dura com o peão.

No inicio da tarde a "Fazendeira" Simone ouviu o sinal sonoro e pensando ser punição por conta do deslize de Vavá pela manhã com as vacas, logo fez uma cara de desagrado, porém, o que leu na ficha falava sim de uma atividade para o qual se teriam de preparar vestindo roupa de banho e roupão. Ao sairem para a área externa por ordem da produção os peões são agradavelmente surpreendidos por uma sessão de massagem que será realizada de três em três participantes, enquanto aguardam a sua vez os peões aproveitam para comer chocolate Kit Kat (patrocinador da atividade) no ofurô ou em almofadas decorativas ao lado das camas onde massosterapêutas ajudam os peões a relaxar e aliviar o stress de suas tensões no confinamento. 

Já no inicio da noite, as peoas  se reunem na cozinha após o banho geral para fazer um lanchinho antes de se prepararem para  festa que irá animar a noite de 6ª feira em "A Fazenda 5", e Léo que conversava com Simone e Viviane fez questão de reclamar do barulho que fizeram os restantes no quarto durante a tarde que não deixou ninguém pregar olho, na opinião de Léo hoje foi o dia mais barulhento no reality show e se queixou da falta de respeito por quem quer descansar um pouco à tarde, porém na hora de jantar todos estavam calmos e mais relaxados após a massagem e o descanso e já falam da festa que os espera na longa noite de 6ª feira.

Angela Bismarchi fala sobre confinamento em "A Fazenda 5" no "Hoje em Dia" da Record 

Cá fora Angela Bismarchi a última eliminada de "A Fazenda 5" na noite de ontem 5ª feira (19) participou do programa matinal "Hoje em Dia" da Rede Record e explicou porque decidiu ficar no reality show após saber da morte inesperada de sua irmã querida.

"Já tinha passado por tudo isso (em 2002) com a morte do meu ex-marido Ox Bismarchi . Sofri muito e fui julgada. Me senti protegida dentro da 'Fazenda'. Foi um dos motivos pelos quais resolvi ficar"

Ângela também afirmou que a irmã havia lhe dado muita força para que entrasse na atração.

 "Teve também o apoio que minha irmã sempre me deu para eu participar do programa. Ela me ajudou a escolher as roupas e estava feliz com a minha participação", contou.

"Não me arrependo de ter ficado. Quando eu decidi ficar, sabia que o julgamento ia acontecer”, disse ainda. “ Ninguém tem que julgar. Ninguém sabe o que eu passo e o que eu passei, só Deus. Sou muito preparada espiritualmente, por isso consegui ficar."

A ex-peoa ainda falou sobre a experiência de ficar 52 dias confinada em um programa de televisão ao vivo, as suas desavenças com Penélope Nova e sobre as plásticas que já realizou que segundo explicou foram umas 13.

Fonte: R7 e Band.com

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Angela Bismarchi é a 6ª eliminada de "A Fazenda 5" com 87% dos votos do público

Posted on sexta-feira, julho 20, 2012 In:


























Em mais uma noite de eliminação Angela Bismarchi foi a 6ª eliminada, com 87% dos votos,  em "A Fazenda 5", nesta 5ª feira (19). A peoa foi indicada por Penélope Nova, que ganhou o "Poder da Chave" e mandou a loira à berlinda.



A Roça se formou, primeiramente, com o voto da ex-VJ, que mandou Angela direto à Roça. Em seguida, foi a vez de Simone chegar à berlinda por conta da indicação do "Fazendeiro da Semana" Diego Pombo. Por fim, Viviane Araújo ficou empatada nos votos da casa com quatro peões, onde o árbitro teve que desempatar e escolheu a dançarina.



No dia seguinte, 4ª feira (18), aconteceu a "Prova do Fazendeiro", que deu a oportunidade para uma das indicadas se livrar da "roça". Dessa vez Simone Sampaio levou a melhor e, além de garantir mais uma semana de programa, a peoa teve a oportunidade de coordenar as tarefas diárias de todos os confinados do programa.
Sendo assim, a disputa para ganhar o prêmio de R$ 2 milhões ficou entre Angela e Viviane, onde o público decidiu mandar de volta para casa a empresária. Ao receber a notícia, a loira demonstrou serenidade e muita calma. Já Viviane Araújo, chegou toda emocionada na sede e foi parabenizada por todos os outros confinados do reality show.
Angela Bismarchi, 45 anos de idade, é modelo e empresária. A loira ganhou fama por por ostentar inúmeras cirurgias plásticas em seu corpo. Aos 45, Ângela Bismarchi exibe corpo perfeito em "A Fazenda 5".
Nicole foi certamente a mais insatisfeita com a escolha do público nesta noite, decepcionada com a volta de Viviane Araújo para a sede, seu grande desafeto dentro do reality, Nicole ficou de cara fechada e não fez qualquer comentário, Viviane porém não foi recebida de volta à sede com grande euforia pelos demais, Simone, Vavá, Léo, Felipe, Robertha e Diego apenas cumprimentaram a peoa com um abraço.


Fonte: Terra e R7

Confira agora a edição de ontem de "A Fazenda 5" e a eliminação de Angela Bismarchi 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























Simone enfrentou o seu primeiro dia de "Fazendeira" da melhor maneira possível, logo cedo não deixou de auxiliar os peões nas tarefas necessárias com os animais, até no tratamento da  vaca a "Fazendeira da Semana"  ajudou com alegria e vontade Vavá que um pouco atrapalhado lá foi ouvido e vendo como tudo acontece com o possante animal.

Penélope porém ficou nervosa e alterada em conversa com Diego e Vavá, ela criticou bastante Angela Bismarchi pela sua dificuldade com a vaca a semana passada e já tinha falado nos descuidos de Léo no que trata à limpeza da casa. 

Penélope refere que já passou por sete tarefas diferentes dentro do reality show e que não achou nenhuma particularmente dificil, todas realizou com tranquilidade, por fim apenas referiu que a atividade talvez mais complexa seja a das cabras. Diego se mostrou de acordo com a peoa e ainda referiu que acha que muitos peões realizam as tarefas com algum desleixo.

É sempre dificil e tenso o dia antes de eliminação e apesar da boa relação que Viviane e Angela têm não é dificil encontrar nos seus olhares o medo e a ansiedade de ter de deixar "A Fazenda 5" esta noite, para desdramatizar um pouco o clima os peões tiveram uma atividade divertida nesta tarde de 5ª feira (19).

A brincadeira teve o nome de "verdade ou mentira" e a dinâmica foi a seguinte, cada peão teve oportunidade de contar  uma história absurda ou estranha, algo real ou imaginário, porém de maneira convincente para que os outros competidores ficassem em dúvida se aquilo se tratava de algo verídico ou não. Depois de o peão contar o fato, todos precisaram levantar plaquinhas com os dizeres “verdade” ou “mentira”. Após os comentários de todos os participantes, o peão que contou o caso precisou dizer se ele era verdadeiro ou falso.

Todos contaram uma história mais ou menos interessante mas que distraiu o grupo e trouxe um pouco de tranquilidade às emoções que se vivem em "A Fazenda 5".

Não perca a edição desta noite e veja qual das peoas Angela ou Viviane terá que deixar o reality e a casa mais vigiada do Brasil e assim perder a oportunidade de levar o grande prêmio.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Simone é a "Fazendeira da Semana" e Viviane e Angela estão na "roça"

Posted on quinta-feira, julho 19, 2012 In:


















Angela, Simone e Viviane participaram numa prova para definir a "Fazendeira" na noite de ontem 4ª feira (18), a  prova exigia equilibrio e habilidade, Simone Sampaio foi quem se deu melhor e assim conquistou o título mais desejado em "A Fazenda 5" e também se salvou da "Roça" e possível eliminação por mais uma semana, na berlinda ficaram Viviane Araújo e Angela Bismarchi que dependem agora da opinião do público para uma delas se salvar de colocar o pé na estrada e perder o direito ao grande prêmio e tudo isso se irá definir esta noite de 5ª feira (19) quando Brito Jr. anunciar quem o público escolhe para permanecer no reality show e quem deixa o programa.

Na volta à sede Simone não teve uma recepção muito calorosa, foi cumprimentada sim mas sem grande euforia pelos restantes peões.

Vavá por sua vez e agora com a vitória de Simone como "Fazendeira da Semana" continua achando que Viviane se vai dar melhor do que Angela na "Roça" para o peão as chances de Viviane são maiores pela sua popularidade e pelo seu desempenho no programa. Será ?!

A alegria de Simone contraste com a tristeza e ansiedade de Viviane que não teve problemas em chorar muito ontem no banho e no quarto, visivelmente triste a peoa mostrou que está stressada e preocupada com o futuro dentro de "A Fazenda 5" até já vai sendo muito tempo de reclusão e todos estão num estado de stress bastante intenso.

Simone cumpriu a primeira obrigação do seu legado, reuniu os peões na oficina para delegar novas funções a cada um, antes de iniciar a divisão de tarefas Simone fez um pequeno discurso onde pedia para esquecerem os conflitos da semana anterior e começarem uma nova semana como se nada tivesse acontecido, aproveitou também para oferecer a sua ajuda a todos em qualquer função ou necessidade e não deixou de dar o seu apoio e suporte às "roceiras", Viviane e Angela.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 4º feira (18) e veja tudo o que rolou e a "Prova do Fazendeiro" que deu a vitória a Simone Sampaio 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


























Após as atividades matinais os peões de "A Fazenda 5" puderam desfrutar de um delicioso almoço de picanha preparado por Nicole, e não se cansaram de elogiar a carne.

Depois de uma manhã agitada e nervosa após noite de votações, os peões tiveram uma refeição tranquila e ninguém ousou comentar qualquer assunto relacionado com votações.


Felipe, Viviane e Simone que venceram a atividade da mímica das expressões rurais na noite anterior, puderam desfrutar de um delicioso almoço alemão.

Felipe por seu lado e ao contrário da duas peoas  mesmo sem provar  da picanha, sentou à mesa com os competidores enquanto esperava por sua refeição temática.

Depois os três vencedores sairam para a área externa da sede para o almoço especial e Nicole, Vavá e e Robertha ficaram vendo de longe o cardápio com água na boca.

Depois das refeições avantajadas os peões resolveram tirar uma soneca para repor energias e se prepararem para a "Prova do Fazendeiro" que acontece na noite de hoje.

Confira a edição de ontem 4ª feira (17) e veja as votações e como Penélope descobriu o "Poder das Chaves" 




Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Viviane, Simone e Angela completam a "Roça" de mais uma semana em "A Fazenda 5"

Posted on quarta-feira, julho 18, 2012 In:

















Na noite de ontem, 3ª feira (17) Penélope Nova a detentora do "Poder da Chaves" foi convidada por Brito Jr. antes das votações a abrir a Arca e revelar o poder que continha, na sequência ela retirou dois envelopes e o apresentador pediu para ela ler apenas o primeiro que dizia que ela (Penélope) estava automaticamente classificada para participar numa prova para ganhar um carro zero-quilometro. De seguida ela teria que escolher quatro peões para disputarem com ela essa prova. 

Penélope escolheu Nicole, Vavá, Diego e Robertha.

De seguida ela leu o segundo envelope a pedido de Brito Jr. que dizia que Penélope teria que escolher um dos habitantes do Celeiro para a "Roça", a peoa se decidiu por Angela Bismarchi e deu como justificação, Angela ter votado nela nas últimas semanas.

Estava escolhido a primeira "roceira" desta semana, de seguida Brito Jr. pediu para Diego Pombo, o atual "Fazendeiro da Semana" revelar qual a sua indicação direta para a "Roça" e ele escolheu Simone Sampaio. 

Após as duas nomeações se deu inicio à votação entre os peões e mais uma vez se deu um empate entre quatro peões, Vavá, Nicole, Felipe e Viviane, recaíu então a escolha de Diego "Fazendeiro"  entre os quatro de apenas um para completar a "Roça" e este escolheu Viviane Araújo.

Fica então completa a "Roça" desta semana por Viviane Araujo, Simone Sampaio e Angela Bismarchi.

Logo após a votação os peões começam já na sede a comentar o acontecido, Viviane em conversa com Angela se mostra surpreendida com a indicação de Diego, pois achava que ele iria indicar Felipe, ambas ficaram discutindo a formação de grupos.

Felipe também explicou porque votou em Viviane para a "Roça" em vez de Felipe quando questionado da sua decisão por Angela, ele diz já ter votado em Felipe uma vez para a "Roça" e que não tendo nada contra ele não achou correto mandar ele de novo apesar de Felipe votar sempre nele, Angela discordou da opinião do "Fazendeiro" e refere que Felipe é quem mais compete com ele (Diego) nas provas, mas Felipe diz que gosta de competir com os mais fortes.

Ainda na tarde de ontem Diego Pombo, o "Fazendeiro da Semana" teve que escolher três peões para disputarem com ele uma prova TNT, ele escolheu Robertha, Viviane e Nicole, os quatro competidores precisaram fazer escalada e tirolesa para retirar a flâmula que estava no topo da lata gigante de TNT.

Viviane fez o desafio em menor tempo e ganhou um kit esportivo com skate, patins e bicicleta.

A manhã de ontem 3ª feira (17) teve uma ligeira diferenças das outras, isto porque Penélope acordou com enxaqueca e não pode cumprir as suas tarefas matinais, Angela Bismarchi ficou um pouco indignada referindo que trabalhou de luto e agora a colega de confinamento não pode cumprir as obrigações só por causa de uma enxaqueca, Diego o "Fazendeiro" fez questão de auxiliar a peoa doente e em conversa com Felipe referiu que o fez sem qualquer problema, Felipe porém referiu que Penélope no dia anterior tinha saído para os seus afazeres de manhã apenas com um top com bastante frio lá fora e que deveria se cuidar mais.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

Atividade no final da tarde acaba em conflito e confusão em "A Fazenda 5"

Posted on terça-feira, julho 17, 2012 In:

























Hoje será mais uma noite especial em "A Fazenda 5" Angela, Vavá e Léo irão deixar o celeiro nesta noite de votação. O "Fazendeiro"  Diego Pombo terá que escolher o seu indicado à "Roça", mas, como sempre, o "Segredo da Chave", concedido a Penélope Nova, pode mudar os rumos do jogo nesta noite de 3ª feira (17).

Durante esta tarde chuvosa de 3ª feira apenas os peões da sede tiveram uma atividade divertida, através de mímica cada um deles tinha que fazer com que os outros adivinhassem qual provérbio representado, os peões foram divididos em dois grupos, um composto por três participantes e, o outro, por quatro. Cada grupo ficou responsável por um envelope com 15 fichas que continham os provérbios ou expressões populares rurais e  que seriam representadas pelo grupo oposto. O time da vez escolheu uma expressão e, depois, escolheram um participante do grupo oposto para interpretá-la. O objetivo do jogo era fazer com que o seu próprio grupo descobrisse o ditado representado antes que a areia da ampulheta acabasse.

Léo, Vavá e Angela não tiveram oportunidade de participar desta atividade porque aconteceu só para os habitantes da sede.

A pouco e pouco o clima começou a esquentar e os peões ficaram cada vez mais competitivos, chegando a haver reclamações entre Felipe e Penélope, Felipe reclama que Penélope emitiu um som durante uma de suas mímicas.

Penélope discorda e diz que o som que emitiu foi apenas de sua glote se movimentando.

O clima esquenta ainda mais quando Penélope diz a Felipe que a equipe do ator ficou falando sem parar quando Diego fazia uma das mímicas.

Simone refere que se trata apenas de uma  brincadeira, fica emburrada e não continua a brincadeira enquanto os ânimos não se acalmam.


Muita tensão entre os participantes de "A Fazenda 5", conflitos, intrigas e discordâncias dificultam as relações e transformam qualquer brincadeira num momento de grande confusão. Esta noite haverá votações e as emoções estão ao rubro com já mais de um mês de confinamento.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK

Peões gravam clipe musical e desfrutam de um delicioso jantar indiano

Posted on terça-feira, julho 17, 2012 In:






















Nicole e Viviane voltaram a se desentender na cozinha, o tema da discussão foi como já é natural entre as duas algo sem a menor importância.

 Logo depois da  "Prova da Chave" do último domingo (15), Viviane reclamou que Nicole estava usando muito alho para fazer a comida.

Nicole não gostou e acabaram discutindo feio!  

Viviane, por exemplo, chamou Nicole de "barriguda". Já a peoa ofendeu a rival da seguinte maneira dizendo que o braço dela era mais grosso que a sua perna.

Após a tarde parte de noite de ontem para os ensaios das danças indianas os peões de "A Fazenda 5" gravaram um clipe musical que será mostrado na edição desta noite 3ª feira (17), após essa mesma gravação os peões se reuniram no campo de provas e puderam desfrutar de um delicioso jantar indiano.

Confira agora e edição de ontem de "A Fazenda 5" 2º feira (16) 



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

























Após o almoço e ainda no inicio da tarde desta 2ª feira (16) os peões de "A Fazenda 5" foram chamados ao Celeiro para ouvir o comunicado lido pelo "Fazendeiro" Diego.

Diego leu então que os peões teriam uma atividade especial,  produzir um videoclipe inspirado em Bollywood, a maior indústria de cinema da Índia, muito conhecida por seus musicais.

O entusiasmo foi geral e os participantes se rapidamente se acomodaram em frente a uma TV para assistirem a filmes com coreografias para se inspirarem.

Simone, Léo, Vavá e Viviane não seguraram a animação e chegaram a arriscar alguns passos enquanto assistiam. Logo após assistirem o vídeo no Celeiro sobre a dança Bollywood, os peões voltam para sede e começam a se arrumar.

Ainda durante a tarde ele receberam a visita de uma coreografa que os irá preparar para as danças indianas para a atividade que decorrerá esta noite, após a visita da coreografa os peões percebem que a música não para e continuam os treinos para que tudo saia perfeito.

Durante toda a tarde até à noite, de vez em quando a música irá tocar e seja o que for que estejam fazendo devem parar para treinar os passos de dança ensinados pela coreografa com a música passando.


Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Penélope vence a "Prova das Chaves" e manda Vavá, Angela e Léo para o Celeiro

Posted on segunda-feira, julho 16, 2012 In:
























Ontem se disputou em "A Fazenda 5" a "Prova das Chaves", desta vez não houve prova classificatória para definir quem participaria da prova porque de acordo com o poder das Chaves um dos segredos da Arca da semana passada guardavam a edição de todos os participantes que estavam no Celeiro para a disputa da "Prova das Chaves" desta semana, assim, Nicole, Robertha, Penélope e Simone estavam na competição.

Na noite de ontem domingo (15) Penélope venceu a prova e é agora detentora do poder que pode mudar os rumos do reality show mais uma vez!

Após a prova Penélope (a vencedora) teve ainda que escolher três peões para descerem para o Celeiro, à exceção dela mesma e do ainda "Fazendeiro da Semana" Diego Pombo, na sequência Penélope escolhe Vavá, Angela Bismarchi e Léo Aquila.

Nenhum dos três ficou feliz com a decisão da apresentadora, Vavá e Diego chegaram a comentar o porquê de Penélope mandar Vavá para o Celeiro em vez de mandar Felipe e Diego pediu a Vavá para não deixar o ator ganhar mais nada no reality, Penélope também pediu perdão a Vavá pela escolha ele diz ter aceite mas não se conformou.

Para Diego que lhe perguntou diretamente como tinha feito as escolha Penélope explicou que estava nervosa, que ainda perguntou ao Brito Jr. se poderia mudar o voto mas que só queria mesmo ter enviado um peão para o Celeiro acabando não revelando quem era, porém horas antes a peoa tinha tido uma conversa sobre Angela e tinha se mostrado indignada com certos comentários da personalidade da mídia relativamente às dificuldades dentro do reality show.

Léo também se queixou de estar indo para o Celeiro pela 4ª vez, e Angela acha que Penélope não está mostrando verdadeiramente quem é.

Confira a edição de domingo (15) na integra de "A Fazenda 5" e a "Prova das Chaves" de deu a vitória a Penélope 



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


























Uma polêmica girou hoje em torno de um pedaço de queijo em "A Fazenda 5" e Simone acabou por ser quase censurada por reclamar, aconteceu que Simone Sampaio não gostou de Nicole Bahls ter cortado um pedaço de queijo fresco na madrugada.

Primeiro, Nicole contou a Diego sobre o ocorrido. Simone comentou com Nicole que achava uma sacanagem alguém ter cortado o queijo em formato de “M”.

Segundo Nicole, Simone já sabia que tinha sido Nicole a fazer aquilo e resolveu fazer o comentário apenas para provocá-la.

Depois de Diego, também  Penélope ouviu o que disse Nicole e se juntou ao duo para criticar Simone.

Penélope então  relembrou momentos em que Simone foi egoísta e lamentou o fato de peões não deixarem refrigerante light para ela.


Na hora de almoço os peões se reuniram na cozinha para a refeição mas Viviane teve que controlar o frango que era pouco para todos e pediu para cada um só tirar um pedaço, o que não incomodou os participantes que conversavam sobre os ruídos dos animais da sede e todos se divertem com os comentários e almoçam tranquilamente.

Na tarde os peões foram surpreendidos com uma atividade que os deixou bastante animados, eles relembraram momentos de infância e jogaram uma queimada no Celeiro, divididos em dois grupos estavam no time azul  Felipe, Léo, Simone, Nicole e Robertha. No vermelho, Penélope, Viviane, Diego, Angela, Vavá.

Apesar da animação a rivalidade não faltou Vavá e Felipe foram os verdadeiros comandantes de suas equipes e protagonizaram um duelo acirrado. No final o cantor Vavá levou a melhor sobre Felipe e deu a vitória à sua equipe.

Penélope foi quem ficou mais animada com a vitória especialmente por terem ganho a Felipe, sem papas na língua a apresentadora não deixou de comentar e de brincar com a situação, dizendo que já estava a começar a achar que Felipe iria ganhar tudo o que se disputasse no reality, Viviane lembrou que era apenas um jogo e que ninguém ganhou nada com isso, porém  Penélope considera que pela honra da vitória já tinha valido.

Após os jogo os peões foram lanchar para repor energias.

No final da tarde em conversa com Diego "Fazendeiro da Semana" Penélope comentou as atitudes de Angela  Bismarchi e a sua postura ao falar que não gostaria de voltar para o Celeiro já que já tinha passado por muita coisa ruím dentro do programa.

Penélope mostrou se chocada com a declaração de Angela junto de Diego e comentou que as pessoas ali dentro não podem considerar que estão de férias, Diego então revelou que irá escolher quem irá para o Celeiro apenas por questão de afinidade, já Penélope diz que vai pensar muito bem no assunto se tiver oportunidade de mandar alguém para o Celeiro.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Os peões de "A Fazenda 5" desfrutam do fim de semana tranquilo

Posted on domingo, julho 15, 2012 In:

























Os peões de "A Fazenda 5" já começam no fim de semana a pensar nas nomeações e na "Prova do Fazendeiro" da próxima semana, Angela e Simone conversando na tarde ontem já especulavam quem seria o próximo líder do espaço e como e como será feita a divisão de tarefas, Simone diz que gostava de ver Vavá no comando da cozinha já Angela discorda porque considera que é uma função que todos procuram para evitar votos.

Simone não é da mesma opinião dando como exemplo ela mesma que ficou no comando da cozinha quando saiu Gretchen e mesmo assim foi uma das mais votadas.

Angela terminou a conversa por ali e Viviane que estava junto e ouvia não fez qualquer comentário.

Angela já vai falando mais e se envolvendo no dia a dia da casa com mais intensidade e demonstrando o seu agrado e desagrado pelo que vai acontecendo, na 6ª feira ela comentou que acha Diego como "Fazendeiro da Semana" muito mais prestativo que outros que têm ocupado o cargo como foi o caso de Vavá, e a peoa não teve qualquer problema e revelar a sua opinião.

Entre muito descanso, pegadinhas e brincadeiras entre os participantes e claro muita fofoca o fim de semana lá vai passando dentro da casa mais observada do Brasil. 

A manhã de ontem sábado (14) foi diferente para Vavá, Penélope e Felipe, eles foram os vencedores da prova do Mangue na última 6ª feira (13) e por isso foram presenteados com um pequeno almoço especial pela produção do programa e ainda ficaram liberados das tarefas matinais, assim desfrutaram com grande satisfação o seu presente enquanto os restantes tiveram a vida rural normal para cuidar.

Esta manhã de domingo (15) os peões já vão acordando ao ouvir os sinais sonoros dos seus respetivos afazeres e assim se preparando para pegar no batente, Diego criticado por não acordar cedo a horas de ajudar os colegas já vai acordando hoje e chegando rápido perto de quem precisa de auxilio.

Confira edição na integra de ontem sábado (14) e veja como foi a festa que animou "A Fazenda 5" 



Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?