ad

ad





















"A Fazenda 5" teve na noite de ontem uma das festas mais sensuais dos últimos tempos, com o tema de "Carabet dos anos 20", os figurinos glamorosos e sexy embelezaram ainda mais as belissimas mulheres desta 5ª edição e todos curtiram muito a balada desta 6ªfeira (17), que, além de um ambiente inspirados nas casas noturnas da época, também teve  muita música animada e um cardápio delicioso.

Divertidissimos, os participantes de "A Fazenda 5" soltaram a voz ao escutarem famosos hits como Holidayda cantora Madonna, Don't Stop da Kesha, I Don't Know Why da Moony, Use Somebody da banda Kings of Leon e Livin' On Prayer do Bom Jovi.
Já o figurino foi todo inspirado na década de 20, onde houve muitas plumas, paetês, perucas, chapéus, arranjos para os cabelos, além de muito brilho e glamour. Além disso, os trajes eram exageradamente sensuais, seguido por cinta-liga e muita renda. O cardápio de dar água na boca ofereceu aos  peões sabores  deliciosos como Bruschetta de brie e aspargos, rosbife com alcaparras, parmesão e fatia de pão, espaguete à putanesca, além de trufa de pistache e copinho de chocolate com chantili e morango de sobremesa.
No decorrer da balada, Viviane Araújo se empolgou com as músicas e rebolou até o chão. Assim que começou a música do Créu do Mc Créu, a musa do Carnaval puxou Felipe Folgosi para lhe ensinar a coreografia e até chamou por Gretchen quando tocou a sua música. Nicole Bahls e Robertha Portella deixaram as diferenças de lado e deram show na pista de dança da festa Cabaret. A ex-panicat também tentou esquecer o desentendimento que teve com o ator e fez questão de registrar com a máquina fotográfica os momentos felizes do peão. Todos permaneceram muito animados com o evento e vararam a madrugada de sábado (18) cantando e dançando.
Após uma noite deslumbrante os peões já vão acordando para as atividades com alguma dificuldade, Felipe e Léo são os primeiros a iniciar as lides, Nicole a atual "Fazendeira" ajuda a amiga Viviane e realiza as suas atividades no lugar dela, Nicole contou a Léo que iria fazer a atividade com as Ilhamas para que Viviane pudesse descansar, já na noite de ontem após a festa Nicole se mostrou preocupada com Viviane que foi muitas vezes ao banheiro e até pediu para que a cobrissem na hora de se deitar para não ficar no frio.
Robertha já começa com bastante dificuldades na sua 2ª tarefa de hoje e teve que pedir ajuda a Felipe para tratar das avestruzes, Felipe que já está bastante habituado aos animais teve que acalmar as aves que estavam alvoraçadas por causa da fome, o que assustou Robertha. De seguida Felipe voltou para terminar o seu trabalho com as cabras.
Também Léo já está finalizando  o trato com as vacas por esta hora.

Fonte: Terra e R7
Confira a edição de ontem 6ª feira (17) de "A Fazenda 5" na integra 
Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























Durante a a manhã de hoje 6ª feira (17) logo após a noite de eliminação de Simone Sampaio, os peões já pegam no batente e recomeçam tal como todas as manhãs as suas atividades matinais, Viviane e Nicole apesar do desentendimento que tiveram na cozinha nesta madrugada por causa de feijão estão super amigas e interagindo com o trabalho rural, partilhando opiniões e se ajudando mutuamente. 

Viviane chegou a fazer um elogio de Nicole para Felipe relativamente à folga que a atual "Fazendeira da Semana" Nicole lhe deu das atividades dentro da sede. Logo depois Viviane fez questão de ajudar Nicole a enrolar a mangueira após o trato da horta, ajudou Nicole a colocar a mangueira no ombro e ainda ofereceu mais ajuda caso Nicole precisasse para outro serviço.

O almoço foi especial, uma oferta de Kit Kat, uma deliciosa feijoada esperava os peões esfomeados e encantados com o aspeto e o cheiro da iguaria, com água na boca Nicole comenta com Viviane que se servia  ao mesmo tempo  junto da feijoada que havia bacon na farofa, as duas sempre juntas ultimamente proporcionaram mais um momento de bem estar e carinho em "A Fazenda 5". Felipe também foi cavalheiro e serviu suco para todos.

Após o farto e rico almoço chegou aquela fadiga e os peões resolveram dormir um pouco até porque esta noite é de festa e é conveniente repor energias para mais logo, só Robertha preferiu curtir o sol junto da piscina.

Depois de descansarem um pouco os peões foram alertados para se preparar para uma atividade que foi mais uma brincadeira de pega-pega na área externa, é grande a correria que acontece no jogo que vai da varanda até a área dos animais. O objetivo é um correr atrás dos outros para retirar pequenas faixas amarradas na cintura de cada confinado, muita risada e gritaria mas tudo a brincar a ideia é diversão mesmo e aliviar o stress.

Já no final da tarde o um sinal sonoro toca e Nicole vai até à dispensa e pega uma ficha, todos ficam assustados achando que possa ser um comunicado com punição mas não, é apenas informação sobre um prêmio a ser entregue a Felipe o vencedor da atividade que decorreu no inicio da tarde. Nicole levou o bilhete até Felipe que estava no quarto antes de ler para todos e mostrou para Felipe que ficou animadissimo, depois Nicole leu  a ficha a todos que dizia que Felipe o vencedor tinha ganho uma sorvetada e ainda poderia escolher outro participante para o acompanhar, sem pensar muito Felipe escolheu Viviane Araujo que comemorou junto de Felipe o prêmio.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Simone é eliminada de "A Fazenda 5" com 74% dos votos do público

Posted on quinta-feira, agosto 16, 2012 In:


























Simone foi eliminada na noite de ontem 5ª feira (16) de "A Fazenda 5" com 74% da votação do público em confronto com Felipe Folgosi. Esta foi a 3ª "roça" da rainha da bateria da escola de samba Dragões da Real, antes na sua 1ª "roça", Simone enfrentou Gustavo Salyer, que foi eliminado com 69% dos votos. Já na 2ª  vez que encarou a preferência do público, a morena concorreu com Rodrigo Capela, que saiu do programa com 62% dos votos.

Na volta de Felipe à sede, emocionado o ator foi abraçado por Léo Áquilla, Robertha Portella e Viviane Araujo, Nicole que teve muito recentemente uma briga feia com Felipe se mostrou mais fria mas mesmo assim abraçou o ator pela sua vitória apesar de visivelmente triste pela saída de Simone com quem apesar de também ter tido alguns atritos, conseguiu manter uma relação mais traquila e até de amizade. 

Agora sobram apenas cinco participantes na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões: Felipe Folgosi, Léo Áquilla, Nicole Bahls, Robertha Portella e Viviane Araujo.

Brito Jr. anunciou também na noite de ontem mais surpresas para o final da edição de "A Fazenda 5" sem revelar grandes pormenores, o apresentador referiu que a "Prova da Chave" deste domingo (19) trará grandes novidades. Ele falou da Prova da Chave de Ouro que dará poder supremo ao vencedor. Que poder será esse ?! Fique atento!

Na cozinha em conversa com Felipe, Viviane confessou que irá sentir muita falta de Simone, as duas já se conheciam das escolas de samba mas isso não impediu que tivessem alguns atritos dentro do reality, porém amigas que são, continuam mantendo uma relação próxima e de amizade apesar das diferenças de opinião, Viviane e Felipe prometeram dançar muito na próxima festa de 6ª feira em homenagem a Simone.

Com mais uma eliminação no programa, os peões estão cada vez mais apreensivos e nervosos e isso se reflete nas suas atitudes e paciência, ainda na noite de ontem Nicole  e Viviane se estranharam de novo na cozinha já após algum tempo de tréguas entre as duas, tudo por causa de um feijão que Nicole jogou fora por achar que estaria ou iria se estragar fora da geladeira, o que na opinião de Viviane não fez o menor sentido. 

Viviane acabou saindo da cozinha e Nicole ficou falando sozinha de como Viviane é preguiçosa e que se não fosse ela jogar o feijão no lixo e lavar a panela ficaria ali esquecido por dias.

A relação de Nicole e Felipe também não está fácil, os peões se encontraram  na cozinha mas nem por isso trocaram uma única palavra, isto após a volta de Felipe da "roça" em disputa pelo lugar na sede com Simone que foi totalmente apoiada por Nicole. Vale lembrar que questionado por Brito Jr.,  Felipe acabou revelando que se Nicole fosse eliminada de "A Fazenda 5" não iria lhe fazer qualquer falta.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 5ª feira (16) de "A Fazenda 5" e a eliminação de Simone Sampaio 




Mais videos

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

Nicole é a nova "Fazendeira da Semana" e Felipe e Simone estão na "roça"

Posted on quinta-feira, agosto 16, 2012 In:





























Numa prova predominantemente de sorte Nicole Bahls levou a melhor entre os três "roceiros" na noite de ontem  4ª feira (15) e venceu a "Prova do Fazendeiro da Semana" deixando na berlinda Simone e Felipe que nesta noite de 5ª feira terão que seguir o rumo que o público decidir.

Apenas um peão permanecerá em "A Fazenda 5" o outro entre Simone ou Felipe perderá a oportunidade de vencer o reality show e levar para casa o grande prêmio.

Nicole ocupa o cargo de "Fazendeira" pela 2ª vez mas esta semana ela não irá poder indicar diretamente um peão para a "roça" por indicação na passada 3ª feira (14) de Brito Jr. no direto, os peões ainda não sabem desta alteração do jogo.

Léo, Robertha e Viviane nem queriam acreditar quando viram chegar Nicole como "Fazendeira", pouco depois a peoa reuniu os peões na área externa para delegar as novas funções de cada um para a próxima semana.

Vendo o ar triste de Simone, Nicole não pode deixar de a consolar e as peoas chegaram a se abraçar, Nicole referiu para a morena que está a torcer por ela e que a quer ver animada e pronta para qualquer coisa, ofereceu todo o seu apoio e as duas se emocionaram.

Fonte: R7

Confira a edição na integra de ontem 4ª feira (15) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

























Após  um dia bastante tenso logo depois de uma noite de votações e brigas consecutivas entre Nicole e Felipe e Robertha e Simone o estado de espirito em "A Fazenda 5" está bem instável. 

Após as atividades matinais que desgastam cada vez mais os peões e o almoço preparado por Viviane, já para todo o mundo na sede, os peões tiveram uma atividade Kit Kat que após o desgaste psicológico ainda os derrotou mais fisicamente.

Na tarde, depois de  curtirem um sol na piscina resolveram dormir e recuperar energias para a noite decisiva que espera Nicole, Simone e Felipe, os três completam a "roça" desta semana e só um deles irá ganhar o cargo de "Fazendeiro da Semana" e se manter no jogo pelo menos por mais uma semana.

Nicole e Felipe estiveram calados e pensativos durante todo o dia, em parte pela responsabilidade e nervosismo que os domina aguardando a noite de prova, por outro lado por conta da briga feia que tiveram logo após as votações de ontem. Os dois ainda não conseguem se olhar direito e evitam se cruzar por ali.

Mas não são só estes dois que estão nervosos, preocupados e angustiados com os acontecimentos, também Simone espera se sair bem esta noite e voltar "Fazendeira" se não na próxima noite de 5ª feira (16) poderá perder a oportunidade de chegar ao fim do jogo e colocar o pé na estrada se ficar na "roça" e por decisão do público for eliminada.

Fique atento à Record e não perca a edição super-especial desta noite de 4ª feira (15).

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK






















A noite de ontem 3ª feira (14) foi recheada de  muitas emoções e surpresas, para começar, o apresentador Brito Jr. foi desvendado o segredo que a Arca guardava pela mão de Felipe que, detentor da Chave fez o favor de revelar dois segredos e neles tomar duas decisões bastante importantes para o desenrolar do jogo.

De primeira Felipe leu o primeiro envelope que dizia que ele teria que escolher um dos peões da sede para  formar a "roça" desta semana incluindo ele mesmo, lembrando que apenas o próprio Felipe e Simone estão na sede neste momento, Felipe opta por colocar Simone na "roça".

De seguida Felipe foi convidado a ler o 2º envelope que dizia que ele teria que escolher três das quatro peoas atualmente no Celeiro para concorrer a um carro Zero-quilômetros. Justificando que Léo já havia ganho um carro, Felipe opta por seleccionar para esta prova Nicole, Viviane e Robertha.

Com uma peoa apenas na "roça", Simone, indicada por Felipe pelo poder da Chave, Brito Jr. deu inicio à votação aberta ao vivo, momento de grande tensão e nervosismo já que é a hora em que todos terão que dar seu voto e justificativa.

Léo Aquilla o "Fazendeiro da Semana" a pedido de Brito Jr. deu a sua indicação direta para a "roça" e escolheu Felipe Folgosi, de seguida os peões votaram e Nicole Bahls recebeu o maior número de votos dos colegas de confinameto completando assim a "roça" desta semana que ficou formada por Simone, Felipe e Nicole, juntos disputam a "Prova do Fazendeiro" nesta 4ª feira  (15).

Quem vencer a disputa se salva da "roça" e volta para a sede como o novo dono do cargo mais importante do programa.

Já os dois perdedores encaram a preferência do público e um deles será eliminado nesta 5ª feira (16).

Apenas para o público sem que os peões de "A Fazenda 5" tomassem conhecimento, Brito Jr. fez uma revelação de mais uma alteração no jogo logo após a formação da "roça", 4ª feira (15) será a última vez que os peões disputaram a "Prova do Fazendeiro" mas o vencedor da prova desta vez não terá o poder de indicar ninguém para a "roça" da próxima semana, porém ficará imune como sempre tem acontecido.

Já na sede após a votação em direto, Felipe estava na cozinha com Robertha, Viviane e Léo e perguntou porque lhe tinham colocado os adjetivos de manipulador e sabonete na atividade "O que pensam de mim ?" do último domingo (12), comprometidas as peoas descartaram a responsabilidade de forma subtil para Nicole, Felipe então perguntou diretamente se tinha sido a modelo a escolher os adjetivos para ele e rapidamente deixou a cozinha e se dirigiu para o quarto da sede para falar com Nicole. (confira o video)




Claro que com Nicole deu confusão, os dois brigaram feio, Nicole que ainda estava irritada por ter sido chamada de fofoqueira por Felipe resolveu dizer tudo o que pensava do ator na cara : " Vai procurar o que fazer. Eu sou de verdade. Você não tem amigos aqui. Fica ciscando de um lado para o outro. Deixa de fazer as suas coisas para ajudar os outros e não ganhar votos. O que eu fiz não foi fofoca. Tá querendo me descontrolar porque tá com medo de me enfrentar na Roça? Meus amigos aqui sempre foram os mesmos: Vavá e Penélope."

Felipe não gostou do tom de Nicole e também lhe disse tudo o que queria : "Quem está aqui sozinho é você. Sempre te tratei bem. Não tenho medo de ir para a Roça com você. Vamos amanhã? Ajudar os outros é questão de educação, mas se você não quer ajuda, tudo bem. A Penélope era minha amiga aqui. Espera terminar o programa e você vai ver se a gente realmente não vai se encontrar lá fora para almoçar ou algo do tipo. Não fale coisas sem saber."

Triste por ter sido novamente indicada por Viviane ( que justificou o voto em Nicole por falta de opção) e por voltar a estar na "roça" desta vez pelo maior número de votos dos colegas de confinamento e agora ainda mais após a briga com Felipe, Nicole se isolou na varanda pensativa e visivelmente infeliz.

Mas não foi só Nicole e Felipe que se desentenderam na noite de ontem após votações, o clima está tão tenso em "A Fazenda 5" e a hora das votações foi tão desgastante emocionamente para todos que uma pequena palavra ou simples frase até sem qualquer valor, pode alterar os participantes e leva-los a brigar como foi o caso de Robertha e Simone que ao ouvir o comentário de Robertha achar positivo  ganhar o grande prêmio de forma idônea a tirou do sério e criou um momento de stress entre as duas.

Fonte: R7

Confira das as emoções de "A Fazenda 5" desta 3ª feira (14) 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

























Apesar de todas dificuldades que vivem as peoas Robertha, Nicole, Léo e Viviane no Celeiro, sem o conforto e comodidade que têm Simone e Felipe na sede elas lá  vão levando a vida o melhor que podem, Viviane Araújo até ficou animada só porque conseguiu acender o fogo no Celeiro sozinha, para cozinhar para as quatro excluídas desta semana.

Nicole e Viviane também têm vivido momentos surpreendentemente tranquilos e de cooperação desde que se encontram naquela área de "A Fazenda 5" o clima entre as duas está muito melhor.

Após as atividades com os animais os peões tiraram uma soneca após o almoço, no Celeiro todas dormiram e após acordaram já foram tomar um banho gelado sem o conforto que Simone e Felipe podem desfrutar, mesmo assim todos já vão se preparando para a noite de votações e abertura da Arca e descobrir o segredo que guarda a chave, segredo esse que mudará novamente o rumo do jogo, todos estão ansiosos e nervosos pois mais uma vez vão ter que escolher alguém para colocar na "roça".  Não perca o electrizante programa desta noite!

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Peões do Celeiro e da Sede se juntam para participar em atividades de terror

Posted on terça-feira, agosto 14, 2012 In:

























Após mais um dia de atividades ontem 2ª feira (13) os peões de "A Fazenda 5" agora quase todos no Celeiro à excepção de Simone e Felipe relaxaram na piscina na tarde curtindo o sol e ainda dormiram um pouco para recuperar energias.

O almoço no Celeiro foi preparado pela já habitual cozinheira de serviço Viviane que preocupada com Nicole tratou de preparar uma linguiça bem torradinha exatamente como Nicole gosta. As quatro peoas que Felipe indicou para o Celeiro no passado domingo (11) após ter vencido a "Prova das Chaves" parece se estar dando muito bem em comunidade no Celeiro. Já Simone e Felipe vivem momentos de mais solidão e conversam bastante os dois já que não têm a companhia dos restantes participantes.

Entretanto no Celeiro as quatro peoas vivem algumas dificuldades em realizar as atividades do dia à dia por conta da intervenção de Consuelo a ihama que atemoriza a toda a hora os integrantes de "A Fazenda 5".

Na noite de ontem os peões se reuniram todos no Celeiro para uma atividade no mínimo tenebrosa Felipe, Simone, Viviane, Nicole, Léo e Robertha encontraram o lugar todo decorado com objetos de terror  caveiras, velas, taças, fotos antigas e dentaduras, a ideia era fazer cada participante pensar em uma história terrível para contar para os colegas.

Léo logo se lembrou de um caso verídico e disse que esse acontecimento seria seu escolhido, ele contou, que por causa desta situação terrível, ele acabou se sentindo pior do que da vez em que ele passou muito mal após uma Prova da Chave.

Nicole disse que estava ficando com medo e pediu para trocar de lugar pois Felipe estava ao seu lado a assustando.

Léo que adora contar história, amedrontou os restantes peões com um sonho que teve com um homem barbudo que teria morrido de moto e que mais tarde teria ido a um velório com um amigo e lá estava o homem do seu sonho que quando Léo chegou perto do caixão e colocou a mão na perna do homem sentiu seu músculo da perna mexer.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem 2ª feira (13) de "A Fazenda 5" 

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 


























Felipe Folgosi foi o grande vencedor da "Prova da Chave" de ontem domingo (12) pela 5ª vez, e mais uma vez houveram grandes mudanças no jogo desta vez mesmo antes de abrir a Arca, Felipe teve que tomar uma importante decisão ele teve que escolher um único peão para não descer para o Celeiro entre os que participaram com ele na "Prova das Chaves" a opção era entre Robertha e Simone as duas competidoras que com ele tentaram ganhar a "Prova das Chaves", Felipe optou por Simone e com ela ficou na sede encaminhando todos os outros quatro peões incluindo o "Fazendeiro da Semana" Léo para o Celeiro, Nicole,  Robertha, Viviane e Léo desceram bastante desagradados pela mudança no jogo e pela decisão de Felipe.

Inocentemente ou talvez não Léo ficou tão indignado que acabou nem percebendo bem quem Felipe tinha escolhido para ficar na sede e resolveu já no quarto da sede perguntar para Simone que não gostou da pergunta de Léo e se sentiu ofendida acabando por disparar para Léo para este não criar confusão e coisas onde não existem, Léo acabou ficando magoada com a resposta ríspida de Simone.

Após a  "Prova da Chave" os peões tiveram uma atividade que se intitulou "O que pensam de mim ?" Os seis peões teriam que dar adjectivos aos restantes colegas de confinamento de acordo com as suas características e personalidades, na sede, Felipe Folgosi e Simone Sampaio pontuam qual dos 25 adjetivos se encaixa mais nos excluídos do celeiro.

Lá no celeiro, Nicole Bahls, Viviane Araujo, Robertha Portella e Léo Áquilla fazem o mesmo com os dois participantes da sede.

Felipe e Simone chegaram a um consenso sobre duas características que, na opinião deles, se adequam a Viviane: descontrolada e companheira, explicação : o descontrole na saída de Gretchen e o seu lado companheiro.

Na hora de adjetivar Robertha, os peões acabaram escolhendo as palavras “narcisista”, por ser vaidosa e não largar o espelho em todo o confinamento, e “amiga”, por conta da sua íntima relação com os homens no início do reality.

Porém, em determinado momento, Simone  disse algo relevante, que Robertha não se esforçava relativamente ao trabalho.


Já no celeiro, Nicole Bahls, Viviane Araujo, Léo Áquilla e Robertha Portella falaram sobre a personalidade dos dois confinados da sede.

Nicole, por sua vez, não poupou críticas a Felipe. Segundo a modelo, o ator não é verdadeiro e ainda é manipulador.

Felipe, por sua vez, fez fortes críticas a Léo Áquilla, o chamou de narcisista, sabonete porque diz gostar de todos o que não é verdade, opinião partilhada por Simone, mentiroso e chato porque só faz autopropaganda e só fala de si mesmo a toda a hora.

Na opião de Felipe e Simone sobre Nicole, esta  foi adjectivada de jogadora, trabalhadora e instável, quanto a ser sincera e sem papas na lígua Felipe considera que ser barraqueira não significa ser sincera.

Felipe Folgosi foi avaliado por Nicole Bahls, Viviane Araujo, Robertha Portella e Léo Áquilla como jogador, manipulador, gentil, trabalhador e sabonete, mas Felipe não gostou nem um pouco do último adjetivo e se defende dizendo que sempre que precisou falar diretamente com alguém sobre algum problema o fez e não fugiu em momento algum, Simone tentou explicar o adjectivo dizendo que talvez o tenha ganho por não gostar de bater de frente com ninguém.


No momento em que Nicole, foi apontada como fofoqueira, jogadora, instável e trabalhadora. Robertha aproveitou para ironiza-la comentando porquê instável já que Nicole é tão centrada. Nicole levou na boa a piada mas não perdeu oportunidade para responder que é trabalhadora porque não gosta que ninguém carregue saco para ela.


Felipe Folgosi e Simone Sampaio classificaram Léo Áquilla com quatro adjetivos: narcisista, gentil, manipulador e sabonete. Léo concordou com quase todos os adjetivos inclusive ser sabonete, assume que é mesmo até porque toda a vida teve que ser para não morrer.

Na manhã de hoje os peões já vão acordando no Celeiro e pegando nas atividades com a ajuda da sempre boa disposição de Léo que sempre tem uma palavra de animo e alegria.





Fonte: R7

Confira na integra a edição de ontem domingo (12) de "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 


























No final da tarde de ontem os peões de "A Fazenda 5" tiveram uma atividade bem interessante, eles tiveram que contar cada um três episódios que aconteceram durante o confinamento no reality show que mais os tivesse marcado, Léo Áquilla começou a atividade e contou as passagens que ficaram em sua memória. A atitude de Rodrigo Capella, que ofereceu uma pastilha para a tosse para que ele dormisse melhor, ter se livrado da "roça" e ganhar um carro foram momentos inesquecíveis para o peão.

Simone Sampaio falou sobre sua entrada no reality show, o contato com a vaca Mimosa e ter ido para a Roça e voltado como Fazendeira. Os momentos marcantes de Viviane Araújo foram a ida para o Celeiro logo no início do programa e ter recebido das mãos da apresentadora Chris Flores um presente enviado por sua mãe.
Robertha Portella afirmou que não vai esquecer quando foi para o Celeiro e venceu a prova do Fazendeiro. A peoa também relembrou a eliminação de Rodrigo Capella, pois os dois ficaram muito amigos. Felipe Folgosi falou sobre a 1ª "Prova da Chave" que venceu no reality e a emoção que sentiu com o nascimento de Bruce, o filhote da égua Filó.
Nicole Bahls disse que seus momentos mais marcantes no programa foram ter vencido a prova do Fazendeiro e a visita do ex-peão Theo Becker, que fez uma participação especial nesta edição de "A Fazenda".

Em mais sem água o pequeno grupo de peões que ocupa a sede voltou a tomar banho como pode, com água apenas do poço já que ainda estão dentro das 72 horas de punição sem água encanada, após uma deliciosa tarde na piscina foi hora de aproveitar algum calor para enfrentar a água gelada do poço e não foi fácil!

No final da tarde de hoje os peões resolveram dormir um pouco até para recarregar baterias para a tão esperada "Prova das Chaves", que acabou por dar a vitória mais uma vez a Felipe Folgosi, nesta noite de domingo (12),  A prova teve três etapas e exigiu muita agilidade e raciocínio rápido de Simone, Robertha e Felipe, os peões foram classificados por escolha do próprio Felipe, de acordo com o "Poder da Chave" que foi revelado na última votação.

No final da prova os peões foram surpreendidos com outra novidades, Felipe teve que escolher entre um dos dois que perderam a prova com ele para ficar na sede, todos os outros participantes foram para o Celeiro, incluindo o "Fazendeiro da Semana" Léo, Felipe optou por Simone para o acompanhar na sede e todos os restantes tiveram que seguir para o Celeiro.

Fique atento ao nosso blog amanhã contaremos mais pormenores desta alteração e o que disseram os peões excluidos no Celeiro após surpresa da produção.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 



























Apesar de terem passado um sábado complicado para os banhos e para preparar a comida por falta de água por conta  da punição causada por Robertha até que os peões de "A Fazenda 5" tiveram um dia tranquilo, após as atividades matinais eles almoçaram e relaxaram na piscina.

No final da tarde Nicole que já tinha conseguido fazer a sua cabrinha preferida Maria Elisa dormir profundamente no seu colo lá na área das cabras, resolveu mostrar o seu lado mais caipira e resolveu subir numa árvore de jabuticaba  para comer os seus frutos diretamente do pé, ao descer é que foi o problema, lhe valeu a ajuda de Simone que por ali passava a ouviu os seus gritos de desespero e a socorreu para a descida, Nicole nem se apercebeu que tão alto estava e chegou a pedir para chamar os bombeiros tal foi a aflição.

Já no inicio da noite de ontem quando os peões já dormiam por ali, um sinal sonoro tocou bem alto e Léo leu uma ficha da produção que anunciava uma nova atividade que consistia em contar três momentos da sua permanência no reality show que de alguma forma os tivesse marcado, poderiam ser situações com os animais, provas, um auxílio em algum momento difícil, amizades que construiu e outros exemplos. O importante é que seja algo relevante.

Todos os peões um a um foram contando as suas peripécias e os momentos mais importantes dentro do reality foi um momento de emoção e ao mesmo tempo de satisfação pelo percurso alcançado por cada um até agora.

Fonte: R7

Confira a edição de ontem sábado (11) e veja tudo o que rolou em "A Fazenda 5" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?