ad

ad

Finalmente equipe Formiga vira Cigarra e Cigarra vira Formiga !

Posted on sábado, dezembro 01, 2012 In:
























Na edição da noite 6ª feira (30) foi possível ver o "Duelo da Semana" que desta vez foi disputado por duas mulheres de "A Fazenda de Verão". Karine e Manoella vestiram seus uniformes e ficaram prontas para se enfrentar. Dan deu conselhos à estilista e contou como foi o Duelo em que competiu contra Halan, porém Dan caso não se lembrem já perdeu a prova e sua Equipe e assim continuou Formiga por mais uma semana.

Na disputa das moças  tiveram que atravessar um circuito de metal que começou fora da piscina, onde cordas estavam enroladas com alguns nós para dificultar tudo para Karine e Manoella. Karine saiu na frente, mas Manoella fez com que a competição ficasse empatada a maior parte do tempo. 

A prova exigiu muita agilidade e, na reta final, Karine se complicou e Manoella terminou o Duelo na frente, fazendo com que a equipe Formiga se transformasse em equipe Cigarra. com os integrantes Manoella, Angelis, Dan, Flávia, Raphael, Rodrigo Carril e Ísis, já e equipe Formiga fica com Karine, Thyago, Haysam, Nuelle, Victor, Lucas e Natália.

Quando Karine e Manoella voltaram para dentro da sede, contaram as mudanças de equipes. Ísis foi a confinada que mais comemorou porque estava cansada de cozinhar e lavar louça. A gaúcha chegou a pular em cima de uma das camas para comemorar tudo o que não aproveitou nas últimas três semanas e que passou a curtir a partir desta 6ª feira.

A nova equipe Formiga já começou a trabalhar, Thiago e Victor foram os primeiros a pegar no batente e os ânimos esquentaram entre os participantes do mesmo grupo. Já a nova equipe Cigarra aproveitou todas as coisas boas que a sede tem a oferecer, desta vez também houve envelope surpresa e tem um carro zero-quilômetro para a vencedora Manoella. Mas os confinados ainda não sabem qual é este prêmio e terão que aguardar curiosos até a revelação durante a formação da "Roça" no programa ao vivo da próxima 3ª feira (4), a partir das 23h.

Entretanto Lucas que está agora também na equipe Formiga continua dando trabalho para os restantes colegas de confinamento, mas a lei da casa é não dar importância ao seu génio e comportamentos bizarros na manhã deste sábado (1º), os participantes já mostraram que preferem não bater de frente com o recém-chegado.

Depois de discutir asperamente com o modelo e chamá-lo de louco, Thyago acordou  mais calmo e optou por não dar atenção ao recém-chegado.

Ele nem se importou com a ausência de Lucas nas atividades e contou que tomou cuidado especial para não irritá-lo."Tirei a sunga dele antes que molhe. Não quero confusão com esse malandro, não!"

Rodrigo Carril e Victor Hugo concordaram que é melhor deixar o rapaz na dele do que correr o risco de conviver com mais um surto do carioca.

Já no início da tarde, Dan, Raphael, Rodrigo Carril e Flávia resolveram aproveitar  a vida boa de equipe Cigarra e se jogaram na piscina, conversaram sobre a saudade de seus amigos fora do confinamento e relembraram festas marcantes quando Lucas apareceu e, bem ao seu estilo, começou a gritar, aperentemente como se estivesse mandado um recado a algum conhecido fora de casa.

Dan, Flávia, Carril e Raphael, então, não deram a mínima bola e fingiram que nem viram a presença do carioca, que em pouco tempo, desistiu de chamar a atenção.

Em conversa no quarto hoje se comentava que Lucas teria aprontado de novo, desta vez quebrou o cabo do machado o que torna impossível agora cortar a lenha, Segundo Thyago, ele parecia o "karate kid" quando foi cortar a lenha e acabou quebrando o cabo da ferramenta. Como já virou costume, os confinados não gostaram da atitude mas ignoraram. A intenção deles é isolar Lucas e não dar muita atenção para o que ele faz.

É... não está fácil lidar com este louco mas os participantes estão tomando a atitude certa, de fato é de um jogo que se trata e é preciso ser mais inteligente e saber jogar.

Entretanto os carinhos continuam florindo em "A Fazenda de Verão" entre os casais que a pouco e pouco já vão se formando e intimidade vai aumentando cada vez mais e não demorará a acontecer o primeiro beijo.

Confira agora a edição na integra da eletrizante "Fazenda de Verão" nesta noite de 6ª feira (30) 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Lucas briga com Victor e Karine na tarde desta 6ª feira

Posted on sexta-feira, novembro 30, 2012 In:


























O clima continua muito tenso na casa especialmente entre os homens em "A Fazenda de verão" o motivo e o génio e comportamento de Lucas Barreto, o mais novo elemento que integrou o reality show, Logo no dia em que entrou Lucas tomou banho pelado ao lado de Natália. A partir desta atitude, muitos dos colegas de confinamento o consideraram uma pessoa desrespeitosa e o climão se instalou.

Como se não bastasse, o novato já se envolveu em algumas discussões bem quentes: trocou farpas com Dan por conta da organização da cozinha, discutiu com Haysam e Natália e irritou Angelis ao colocar a Equipe Cigarra para trabalhar.

Por conta de sua conduta e personalidade forte, Lucas costuma passar a maior parte do tempo sozinho. 

Victor foi um dos únicos que se prontificou a trocar algum tipo de ideia com o carioca, porém Lucas não teve uma atitude adequada com Victor ao tirar satisfação do rapaz e o acusando de ter inveja dele. Victor apenas disse que se não gostasse do modelo que não falaria com ele e que se Lucas estava procurando briga que não tinha procurado a pessoa certa. Perante isto Lucas foi mal educado e disparou xingamentos em Vitor e ainda o ameaçou que se estivesse lá fora o encheria de porrada. Natália entrou na briga dos dois para tentar amenizar a discussão e aconselhou Victor a não entrar no jogo de Lucas.

Dan, por sua vez, parece não conseguir esconder o quanto o novato o incomoda. Na tarde desta 6ª feira (30), o modelo não poupou olhares carregados de aversão ao carioca.

Após a briga Victor foi falar com Dan sobre o sucedido e resolveram não dar muita importância e ibope a Lucas até para evitar que ele permaneça muito mais tempo no programa.

Mas Lucas não ficou por aqui hoje, alguns participantes ainda assistiram  a uma outra discussão entre Karine e Lucas na academia, nesta  6ª feira (30).

Depois de ouvir do modelo que ela não tem personalidade e só rebola, a funkeira armou o maior barraco e brigou com o confinado.

Ao ver a atitude da estudante, Dan se mostrou irritado e aconselhou os demais participantes a ignorar Lucas no reality show. Natália concordou com Dan e ainda disse que já tinha dito a mesma coisa para Karine.



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 
























Angelis soma e segue, pela 3ª vez em "A Fazenda de Verão" , ela se livra da eliminação, desta vez foi com Sacramento, a moça venceu a disputa por 71% da votação do público, não sem antes criarem os dois muita confusão mesmo nos diretos, tanto na formação da "Roça" que aconteceu na passada noite de 3ª feira como ontem mesmo na hora da eliminação, os dois ficaram se xingando em direto.

Depois da eliminação de Sacramento, Rodrigo Faro pediu para que o grupo Cigarra escolhesse um elemento para integrar a equipe Formiga, já que havia uma diferença de dois participantes entre as equipes ficando a equipe Formiga apenas com 6 elementos enquanto a outra teria 8, sendo assim, mais uma vez Thyago Gesta foi o porta-voz do grupo Cigarra e anunciou Manoella Stoltz para mudar de grupo, feliz a moça abraçou Ísis e Angelis e passou assim a integrar o grupo de quem trabalha.


Os dois grupos se enfrentam no "Duelo Semanal" hoje 6ª feira (30) e quem vencer se torna a Equipe Cigarra e fica uma semana no bem bom e o apresentador já veio dizer que a prova de hoje será de agilidade, os participantes tiveram então que escolher quem iria disputar a prova e decidiram que Karine Dornelas defenderia o grupo Cigarra enquanto Manoella Stoltz lutaria pelo grupo Formiga, lembrando que a equipe Formiga já enfrenta o trabalho à três semanas seguidas enquanto os elementos da outra equipe desfrutam apenas do melhor que a fazenda tem para oferecer.

Durante o direto Sacramento teve um novo acesso de má educação e disparou para Angelis com muita agressão verbal já a moça esteve à altura e respondeu ao modelo da forma que pode, após a eliminação de Sacramento o clima não melhorou dentro da Sede, os homens da casa especialmente se revoltaram com a volta de Angelis ao reality tudo porque a moça falou seus nomes quando lhe foi perguntado quem deveria estar ocupando o lugar dela na berlinda.

Confira na integra a edição de 5ª feira (29) e veja a eliminação de Sacramento e tudo o que rolou no reality show mais polêmico do Brasil 




Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

























Lucas Barreto continua encontrando formas incríveis para criar desconforto e levar os colegas de confinamento à loucura, no final desta manhã ele teve mais uma atitude digna de repreensão, tanto assim que provocou nova punição para todo o grupo. O rapaz que já causou  polêmica ao tomar banho pelado, voltou a exibir suas partes íntimas.

Bem à vontade, o carioca se dirigiu ao banheiro da área externa para trocar a bermuda por uma sunga.

Entretanto, o novo participante não fechou a porta e, por conta disso, exibiu o bumbum para quem estivesse passando pelo local.

As regras do reality show ditam que é  proibido se trocar no banheiro reservado. Por conta disso, a atitude de Lucas desencadeará uma nova punição a todos os participantes do programa.



No início da tarde desta  5ª feira (29),  após um delicioso banho de sol e mergulhos na piscina, os participantes entraram na sede para iniciar o preparo do almoço e então lá se ouviu o aviso sonoro referente à ficha que relatava qual a punição para o grupo, Haysam foi quem leu a ficha e lá falava então do incumprimento da regra do banheiro que originará uma semana sem reposição de macarrão para todos. 

Após a punição Lucas resolveu ler o manual de conduta do jogo, vamos ver se a partir de agora o moço toma jeito e começa a se comportar de forma mais normal, dificil a julgar pelas atitudes com as moças da casa e a sua forma de pensar e de agir meio agressiva. 

Entre banhos de balde por conta da punição e do corte de água encanada, malhação dura na academia e muita, muita intriga e até revolta entre os participantes este dia de 5ª feira decorreu com bastante ansiedade e Sacramento e Angelis já preparam as malas para a eventual saída de um dos dois.

Fique atento(a) a edição desta noite está quase começando, quem será que irá ficar no reality show Angelis ou Sacramento ? Vote a escolha é sua aí em casa!! 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

Participantes já sonham com nova festa e Lucas continua causando na casa

Posted on quarta-feira, novembro 28, 2012 In:























Em dia de festa Nuelle foi homenageada pelos colegas de confinamento e ganhou um bolo de aniversário,a jovem e bela moça completou ontem 25 anos Ísis, flavia e Dan resolveram preparar uma surpresa para ela, Dan preparou uma saborosa cobertura de brigadeiro, enquanto Ísis fez a massa. Emocionada Nuelle agradeceu a todos.

Entretanto o que não sai da boca dos confinados são os comportamento bizarros de Lucas Barreto o novo participante que veio substituir o desistente Halan, o rapaz para além de ter umas ideias meio confusas, é muito nervoso e abusado e todos se queixam das suas atitudes impulsivas e desapropriadas tal como foi ficar nú na frente de Natália no duche, já no inicio desta madrugada os participantes se reuniram na Casa da Àrvore e ficaram lembrando as mais recentes movimentações do rapaz que não pára de chocar todos desde que entrou no reality, o problema é que está imune a nomeação e assim todos terão que aguentar tais despropósitos.

As festas de "A Fazenda de Verão" têm feito as delicias dos concorrentes que já imaginam qual será a atração da próxima, em conversasSentados nas cadeiras à beira da piscina, os participantes comentaram quem querem ver nas próximas baladas. Manoella Stotlz revelou sua banda preferida, o Rappa, já Karine gostaria de ter Cláudia Leite no reality dançando e cantando num trio elétrico.

Esta noite será bem cheia de emoções para os participantes, um dos "Roceiros" terá de abandonar o reality, Sacramento ou Angelis quem será que irá colocar o pé na estrada, está tudo em suas mãos voto no site oficial do R7 ou por telefone e deixa a indicação do concorrente que gostaria ficasse no programa.


Confira quando os participantes foram surpreendidos por Lucas tomando banho pelado



Confira a edição na integra desta 4ª feira (28) de "A Fazenda de Verão"


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 



























Angelis parece não estar nem um pouco incomodada com mais uma nomeação para a "Roça", agora com mais força por ter saído vencedora na "Roça" anterior, a jovem está tranquila e feliz e diz já não querer sair do reality, vale lembrar que Angelis chegou a pedir aos colegas de confinamento para a nomearem para sair.

Já Sacramento, também nomeado para a "Roça" desta semana está com um astral totalmente diferente e se mostrou calado e pensativo hoje, um tanto triste e desanimado com a nomeação.

Já Lucas Barreto, o mais recente residente de "A Fazenda de Verão" continua dando sinais cada vez mais claros que quer causar e incomodar os participantes, depois de tomar banho pelado e revoltar a todos na sede, o novo participante conversou com Karine Dornellas e fez revelações bombásticas sobre sua vida na manhã desta 4ª feira (28). 

O modelo contou que já trabalhou como stripper em baladas no Rio de Janeiro e se disse fã de casas de suingue. Ele, no entanto, disse que respeita suas namoradas e que mantém valores tradicionais e assim foi continuando com um discurso machista e arrogante, chegando ao ponto de dizer que ficaria com as moças da casa mas que não namoraria com elas que prefere mulheres magrelas e menos bonitas para namorar para não lhe darem trabalho e que não gostaria de ver a sua namorada de roupas minúsculas, Karine ficou indignada com a conversa do rapaz mas nem por isso se calou e o chamou de inseguro, ciumento e preconceituoso.

Um pouco mais tarde, no final da manhã os participantes de "A Fazenda de Verão" tiveram uma nova atividade, o caseiro Clebis foi ensinar a dar banho nos cavalos, todos adoraram a experiência especialmente Ísis e Karine que até cantaram Funk enquanto cuidadosamente usavam a mangueira para lavar os animais.

Para além da sua forma de pensar conservadora e careta, o novo Lucas Barreto também já começa a se mostrar  stressado e nervoso demais. Na cozinha, o novato se deparou com pães e outros alimentos fora do da embalagem ou geladeira e, revoltado, entrou no quarto da sede para dar uma bronca nos confinados, que se encontravam dormindo profundamente depois de uma noite mal dormida.

Muito tempo depois, após Nuelle acordar os colegas de confinamento, todos se dirigiram à cozinha para fazer uma boquinha. Lá, Lucas retomou o assunto com Dan. O modelo aceitou a crítica numa boa, porém, deu uma dura no novo participante, dizendo que ele deve esperar o momento apropriado para passar este tipo de opinião.


O comportamento de Lucas acabou sendo criticado durante a tarde por todos os restantes participantes que já começam a ficar bem aborrecidos com a entrada deste elemento no reality show.

No final da tarde os participantes foram novamente surpreendidos com uma nova punição, desta vez ficarão 36 horas sem água encanada por uso indevido do microfone, a ficha foi lida por Natália que se encontrava junto com outros colegas na academia malhando.

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

























Muitas emoções e novidades nesta noite de 3ª feira (27) em "Fazenda de Verão" , Rodrigo Faro mais uma vez foi quem esteve ao vivo comandando o programa e dando as novas diretrizes na formação da 4ª "Roça" desta edição.

Para começar foi anunciada a imunidade de Manoella Stoltz já que foi a última a entrar no reality show, ela apenas integrou o grupo na passada 6ª feira (23) em substituição de Rodrigo Simões desistente, depois Haysam abriu o tal envelope e andava mexendo com a cabeça dos participantes e ao ler em voz alta percebeu que tinha ganho  R$ 10 mil e  a possibilidade de se imunizar ou imunizar alguém do grupo Cigarra a sua equipe por esta semana. Natália foi a escolhida ao invés de si mesmo.

Depois decorreu a votação aberta, se  houvesse um empate entre dois ou mais participantes nesse tipo de votação, Natália seria a responsável por desempatar.


Em seguida, houve uma votação fechada. Os integrantes da equipe Cigarra votaram nos próprios companheiros de time. Nuelle foi a mais votada do grupo. Já Angelis Borges foi a mais votada pela equipe Formiga.

Sacramento, que já estava na "Roça", teve, então, que decidir com qual das duas ele queria enfrentar na "Roça". O modelo optou por Angelis Borges.

Dessa forma, Sacramento e Angelis Borges estão na "Roça" e um deles será eliminado nesta 5ªfeira (29).

Mas como as novidades não poderiam ficar por aqui "A Fazenda de Verão" conheceu na noite de ontem mais um participante que entrou no programa só para causar! O nome do rapaz é Lucas Barreto, é do Rio de Janeiro, tem 24 anos e é modelo.




























De realçar também na noite de ontem foi a união de Haysam e Angelis, finalmente os dois parece terem feito as pazes após tantos desafetos que começaram logo na entrada do programa, sentados e tendo uma conversa franca os dois se entenderam e pediram desculpas um ao outro pelas ofensas já antes proferidas, vale lembrar que os dois protagonizaram o maior barraco da casa e que ainda na semana passada Haysam se ofendeu com Angelis quando esta o chamou de gay, porém agora parece estar tudo bem após abrirem os seus corações um para o outro e Angelis acabar se queixando da eterna nomeação dos restantes rapazes na sua pessoa com a justificativa das brigas que causou no passado.

Ainda na noite de ontem os participantes foram supreendidos especialmente as meninas por uma atitude do novo participante Lucas Barreto um tanto inusitada, o rapaz resolveu tomar o seu primeiro banho de chuveiro totalmente nú! O que desagradou e incomodou especialmente as moças mas também deixou bem constrangidos os restantes rapazes que não acharam graça nenhuma à atitude do novo integrante.

O que será que Lucas ainda irá aprontar por lá ?! Será isso só o começo ?! Aguarde, lhe traremos todas as novidades..

Confira na integra a edição desta 3ª feira (26), a votação ao vivo e tudo o que aconteceu de mais importante 


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK 

Jogo da Verdade deixa participantes de "A Fazenda de Verão" pegando fogo

Posted on segunda-feira, novembro 26, 2012 In:

























No inicio da noite desta 2ª feira (26) os participantes de "A Fazenda de Verão" ainda foram "brindados" com mais uma punição, isto porque durante a partida de peteca, o microfone de Raphael Machado quebrou e por conta disso os confinados vão ficar 48 horas sem gás.

Chateado por se sentir culpado por prejudicar todos os concorrentes, o técnico em refrigeração foi consolado pela maioria das pessoas.

Na sequência, Sacramento apenas pediu para Raphael lhe ajudar na hora de cortar a lenha e deixar esse assunto de lado.

Após os rapazes trazerem pedaços da madeira para dentro da sede, Dan e Ísis deram início aos preparativos do jantar desta noite.

Imparáveis os confinados voltaram a usar a imaginação e bolaram uma brincadeira no galinheiro, já na madrugada desta 3ª feira (27) Ísis Gomes comandou o programa fictício e as outras confinadas foram a plateia.
Já Haysam Ali, Victor Hugo e Thyago Gesta disputaram uma prova de resistência no galinheiro. Ísis anunciou as regras. "Quem agachar ou sentar será desclassificado".

Thyago foi o primeiro a desistir e teve que colocar o maiô de Manoella Stoltz. O programa também contava com um quadro especial. Ísis sorteava um número e uma das seis meninas da plateia tirava uma casquinha do "Zorro" Dan.

Flávia Armond pôde, por exemplo, lavar a roupa no "tanquinho" de Dan. Em seguida, foi a vez de Karine Dornelas lavar as mãos na barriguinha sarada do carioca.

Ainda na noite de ontem 2ª feira (26), os confinados na "Fazenda de Verão" participaram de uma atividade que apimentou os pensamentos de todos na sede. Quem não respondesse aos questionamentos, teria que tirar uma peça de roupa escolhida por quem fez a pergunta, foi o "Jogo da Verdade" e as respostas acabaram provocando um clima bastante intimo entre Natália e Victor na Casa da árvore (confira tudo o que aconteceu no "Jogo da Verdade" no video a seguir)

Com tanta animação e intimidades entre os participantes alguma coisa vai rolar brevemente entre alguns casais que se vão formando, qual será o primeiro casal da casa ?! Curiosos ? nós também! Fiquem atentos!!

Confira a edição escaldante na integra desta 2ª feira (26) de "A Fazenda de Verão"




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 




























Os dias são longos em "A Fazenda de Verão" e os concorrentes têm que arranjar forma de se distrair, no que toca a criatividade eles se têm mostrado bastante imaginativos e no início da noite desta 2ª feira (26), Haysam e Karine bolaram um jeito de criar um tabuleiro de damas na área externa da sede.

Com tampinhas de garrafa, a dupla fez as peças e com pedaços de papel montou um tabuleiro sob uma das mesas.



Também o jogo da peteca tem lugar marcado em "A Fazenda de Verão" , Rodrigo Simões foi o responsável por montar a peteca antes de deixar o reality show e o que parecia ser apenas um objeto para divertir de vez em quando os participantes, agora se tornou o esporte oficial do programa.
Depois da saída do personal trainer, os confinados montaram uma quadra fictícia feita com almofadas e improvisaram uma rede com uma linha.

Desde o último fim de semana, os homens se reúnem e formam duplas para jogar uns contra os outros.

Thyago e Victor, que ganharam todas as suas partidas, pelo visto continuam com tudo e ainda não perderam para ninguém na sede. Nesta 2ªfeira (26), os dois mais uma vez venceram quase todos seus oponentes, mas no fim perderam para Raphael e Rodrigo Carril.


Mas nem só de brincadeira vivem os participantes do reality show, após mais de um mês de confinamento, a carência dos confinados começa a se fazer sentir,  Em uma semana cheia de papos quentes, abraços apertados e muita azaração, a falta  de um parceiro já começa a atormentar alguns.

Na tarde desta 2ªfeira (26), Haysam Ali, Natalia Inoue e Thyago Gesta admitiram estar sofrendo com a falta de sexo durante o confinamento. O publicitário foi quem iniciou a conversa.

Natalia também não escondeu o seu drama e disse que a vontade é tanta que até tem medo de beijar alguém na casa e acabar cedendo às tentações carnais.

Thyago Gesta, no entanto, parece ser o mais carente de todos. O empresário contou ter tido sonhos eróticos recentemente. Será com que Flávia ?


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























O dia de domingo em "A Fazenda de Verão" foi vivido dentro da normalidade, entre banhos para lá de sensuais,  tarefas e refeições harmoniosas os participantes lá vão cantando, cochichando e se divertindo como podem, mas na noite o clima ficou mais picante com uma atividade que deixou a galera animada mas mais desconfiada ainda de Angelis.

Após uma atividade bem desinibida em que os confinados falaram das suas vidas de uma forma mais intima, Angelis resolveu fazer uma declaração bombástica, ela afirma ser virgem e já ter beijado meninos e meninas, 

Flávia Armon, Haysam Ali e Thyago Gesta não botaram muita fé na história da mineira. Thyago, aliás chegou a comentar que sabe como descobrir se Angelis está falando verdade!


Em conversa com Haysam a mineira foi bem solta e começou a lhe fazer perguntas indiscretas das quais Haysam acabou se saindo muito bem, ela queria saber se ele já tinha transado com mulheres, ele respondeu que não, porque nunca tinha sentido vontade,  então Angelis perguntou se ele tinha certeza que não gostava já que nunca tinha experimentado. Haysam então perguntou para Angelis se ela transaria com ele caso ele fosse boa pinta e heterossexual. 

O clima, propicio ajudou também Dan que em conversa intima com Nuelle lhe disse que a achava linda e maravilhosa e em clima super romântico ainda recebou um beijo caliente da moça emocionada com a declaração do rapaz. No final os dois se abraçaram. Será que vai haver romance ? 

Com Victor Hugo a coisa foi mais na brincadeira, Haysam resolveu lhe dar um apelido, Vitinho, para combinar com pintinho já que se insinuou que o moço teria o negocio pequeno, Hugo levou na desportiva a brincadeira.

Mas a curiosidade sobre a sexualidade dos integrantes de "A Fazenda de Verão" não parou por ali, Angelis   estranhou o comportamento de Manoella Stoltz na atividade e levantou algumas possibilidades sobre a estilista em conversa com Flávia Armond na sala da sede na madrugada desta 2ªfeira (26), Angelis perguntava se Manoella seria também virgem já que tinha tentado escapar da atividade e não fazer grandes revelações, Flávia ironizou a pergunta da mineira, então Angelis colocou outra hipótese, será que Manoella também gosta de meninas e não quiz assumir ?

Os restantes participantes também não gostaram que Manoella tivesse fugido das perguntas na hora da atividade, mais tarde ela explicou que ficou assustada com as declarações dos colegas e acabou  tomando uma dura de Dan Wainer durante o jantar.

Em seguida, os confinados brincaram com Rodrigo Carril, que disse que se fosse transar com algum homem do confinamento, seria com Victor Hugo, pois tem um"documento" pequeno."Jamais eu ia querer o Sacramento, né?"

Pois bem, Manoella aproveitou a deixa para confessar que olhou para as partes íntimas do baiano. "Só de ele ficar sentado já deu para perceber que é grande o negócio dele. Com [cueca] samba-canção o bicho fica solto".


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 



























Entre muita conversa paralela, banhos de piscina, tarefas, malhação na academia e claro alguma preocupação com as próximas nomeações e "Roça", os participantes de "A Fazenda de Verão" podem até dizer que seu sábado foi tranquilo, Manoella a mais nova integrante da casa está se dando muito bem e se entrosando fácil com os restantes, Rodrigo Carril já deu a sua opinião e após observar a moça malhando já comentou que a acha bem gostosa.

Já no que respeita ao amor em "A Fazenda de Verão" também muitas especulações já se fazem, Flávia e Thyago se mostram bem próximos e cheios de carinhos um para o outro constantemente, também é certo que a moça o cobre de elogios, os restantes já perceberam o clima e comentam se haverá casal num futuro próximo, porém Victor Hugo é de opinião que Ísis e Rodrigo Carril será o primeiro casal a se formar nesta edição do reality show. Será ?! 

Angelis também está surpresa com os colegas de confinamento, na sua opinião houve mudança de comportamento com ela desde que voltou da "Roça", na verdade foi uma surpresa para todos a sua volta já que estavam desejosos de se ver livres da moça.

A Casa da Árvore é palco de grande conversas sobre nomeações e os participantes andam realmente preocupados com o que vai na cabeça de cada um especialmente preocupados com o envelope mistério que Haysam recebeu  de Rodrigo Faro na 6ª feira (23) quando venceu o Duelo com Raphael, o envelope ficará no mistério até  3ª feira dia das nomeações.

Já esta manhã o dia começou cedo, por volta das 8:30, apesar da noite mal dormida por conta das longas conversas até altas horas da noite, mesmo assim os homens da equipe Formiga já se iniciaram nas atividades na área externa apesar do frio que se fazia sentir, já no meio das atividades dos rapazes as mulheres da Equipe Formiga resolveram lhes fazer uma surpresa, acordaram cheias de energia neste domingo (25) e com antenas e calcinhas nas cabeças e bumbuns volumosos, Angelis, Flávia e Ísis se fantasiaram de formigas e adentraram a horta com enorme entusiasmo. Raphael foi o primeiro a notar a invasão e avisou os colegas.


Aos risos, as três entraram no galinheiro e iniciaram suas atividades. Flávia comentou sobre a reação dos meninos ao verem suas personalizações. A caracterização teve direiro até a composição própria e coreografia. Depois de realizarem os trabalhos no galinheiro e com os coelhos, as três formiguinhas foram até a beira da piscina, onde mostraram a Raphael e Rodrigo carril a música que haviam composto.Baseados na canção Mila, sucesso da  década de 90 na voz de Netinho, elas entoaram os versos e dançaram com muita animação.

A apresentação das Formigas arrancou riscos e aplausos de Rodrigo Carril, que terminava de arrumar a horta.

Confira na integra a edição deste sábado (24) e as conversas entre os participantes




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?