Consta que a  Rede Record deverá  investir cerca de 50 milhões de reais em  “A Fazenda 6″, que estreia no próximo domingo (23) às 21h30.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, o valor refere-se apenas aos custos de produção. Não incluem equipamentos.  A produção de "A Fazenda" envolve 300 profissionais. Dezasseis celebridades ou sub-celebridades participarão da atração.
Ainda segundo informações, o reality show consumirá o maior investimento do ano na programação da Record, excluindo teledramaturgia.
Sabe-se também que os participantes serão confinados antes da estreia.
Os 16 escolhidos que irão disputar os R$ 2 milhões deverão estar à disposição da equipe do reality rural a partir de amanhã 6ª feira(21). Isso porque todos serão encaminhados ao confinamento no sábado (22), de acordo com o blog do jornalista Fernando Oliveira.
As personalidades ficarão hospedadas em um hotel na capital paulista. No sábado, irão de helicóptero, que deverá estar à espera delas no Campo de Marte, zona norte de São Paulo, até a sede do programa, em Itu.

Mesmo quase na hora da estreia continuam a surgir nomes para integrar o elenco, desta vez quem poderá  estar na nova temporada de “A Fazenda”, segundo o jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Na TV”, é o cantor Márcio Duarte, irmão de Vavá, que participou da 4ª  edição do reality.

Quem conhece os dois, afirma que Márcio é bem diferente de Vavá, mais extrovertido. Márcio já posou nu para uma revista gay e, no ano passado, sofreu um grave acidente no palco do programa “Cante Se Puder”, do SBT.

Ele poderá se juntar a Yudi Tamashiro, Aryane Steinkopf, Andressa Urach e Beto Barbosa, entre outros, que devem estar nesta sexta temporada.

Surge até um suporto convite por parte da produção da Record ao ator, diretor e jogador de futebol americano Alexandre Frota. Numa mensagem de e-mail a qual a redação do UOL teve acesso, surge um convite a Alexandre Frota para participar em  "A Fazenda 6". A mensagem, supostamente enviada pelo gerente de produção Marcelo Trindade indica que existe concordância dos diretores Honorilton Gonçalves, Walter Zagari e Mafran Dutra para a sua participação, com a certeza de que "isso será um grande trunfo de audiência".

Há também uma solicitação para que Frota coloque uma pedra em cima do passado, no que diz respeito as suas desavenças com o diretor do programa, Rodrigo Carelli, que irá fazer "o que nós determinarmos".

O texto do e-mail, enviado no último sábado, 15, às 18h44, ainda tem pedidos de sigilo e informações sobre o cachê, algo em torno de R$ 300 mil.

A resposta para este convite foi esperada até esta 4ª feira (19), e a participação de Alexandre Frota "deve surpreender Globo e SBT". A mensagem cita também a vontade de ter Gracyanne Barbosa no elenco. "Ainda não desistimos de Gracyanne". Os embates de Frota com o apresentador Britto Jr. seriam os pontos altos do programa.

Consultada, a Record informa oficialmente que não fez nenhum convite para o ator. Alexandre Frota, até o momento, não se manifestou sobre o assunto, porém na sua página do facebook já terá mostrado não estar interessado na proposta de integrar o elenco, porém não podemos esquecer que ele também não iria poder desde já assumir a sua entrada no reality show publicamente por isso só nos resta esperar até domingo para ver o que vai acontecer! 

Fonte: TV FOCO, Rondonia direta, Boa Informação e Midiacon
Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK