O programa ao vivo desta 4ª feira (26), contou como sempre com Britto Jr. no comando da 2ª etapa das três provas decisivas desta semana.
Os cinco integrantes da Equipe "Coelho", Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievano, Paulo Nunes e Andressa Urach, que venceram a primeira prova, se juntaram a Yani de Simone, que foi rejeitada na escolha de grupos na estreia, e disputam uma prova de equilíbrio.
Ao mesmo tempo que decorre a prova  acontece também a 1ª  festa da temporada. Assim, os peões desistentes podem ir direto para a Festa Junina já que estamos no mês de São João.
Enquanto os peões se concentravam e se preparavam para mais uma prova na "Fazenda 6", o anúncio da 1ª festa fez a alegria dos participantes.
Paulo Nunes foi o escolhido para avisar a todos:"A primeira festa da sexta edição da Fazenda será o arraiá!
Todos comemoraram muito e foram correndo trocar de roupa. Andressa Urach se prontificou a fazer os bigodinhos nos homens. Márcio decidiu por um bigode tradicional caipira.
Na Festa Junina da "Fazenda 6" estão os dez peões que puderam aproveitar a 1ª festa da desta temporada.
Ivo Meirelles reuniu todo o grupo e fez um círculo com todos se abraçando para marcar um encontro para quando todos saírem do reality, logo após a Grande Final, Rita aproveitou e partiu para o meio do círculo formado e deu um selinho nos peões, que logo voltaram a aproveitar a animada festa.
Com uma trilha sonora bem variada, uma decoração fantástica e um cardápio de dar água na boca, a "Festa Junina" está muito animada.
Os figurinos dos confinados também embelezaram o momento da balada. Aryane Steinkopf, por exemplo, atraiu os olhares de quase todos os homens do jogo.
Gominho e Yudi Tamashiro brincaram que a ex-panicat está caracterizada de "caipirinha sexy". Ivo Meirelles, que já elogiou os tributos da beldade em outra ocasião, aproveitou para dançar coladinho com a integrante da Equipe Avestruz.
A dada altura da festa Yudi Tamashiro resolveu investir em Aryane Steinkopf. Primeiro, o apresentador tentou pegar a loira de surpresa e quase a beijou, sem sucesso resolveu mudar de estratégia.
Ao som da música "Sou o Cara Pra Você", de Thiaguinho, Yudi dançou coladinho com Aryane e sussurou no ouvidinho da beldade. "Toda vez que te vejo, eu te quero mais, mais, mais".
A confinada ficou sorrindo meio constrangida. O garoto de 20 anos não desistiu e mandou mais um xaveco ao final da música. "É agora que você me olha e me beija". 

Confira a edição de ontem 26-06-2013 na integra de "A Fazenda 6" 





Festa Junina (VIDEO) 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK