Na noite deste sábado (27) o apresentador Brito Jr. comandou a 5ª votação ao vivo da 6ª temporada de "A Fazenda", após uma semana cheia de tensões, brigas e punições.
Andressa, Beto e Denise foram indicados para a "Roça" e disputam a "Prova do Fazendeiro Especial" neste domingo (28).
Os peões estavam muito ansiosos por saber qual era o "Poder da Chave" e o que aconteceria com os excluídos do celeiro (Beto Malfacini, Mateus Verdelho e Yudi Tamashiro, integrantes da Equipe Avestruz). Antes de começar a votação, o apresentador pediu para Scheila Carvalho, que venceu a "Prova da Chave" da última 4ª feira (24), abrir a Arca e pegar apenas o envelope de couro número 1. De seguida Scheila leu a primeira parte da carta em voz alta que dizia que o grupo que estava no celeiro (equipe Avestruz) deveria entrar em um consenso e indicar um deles direto para a "Roça".
Depois de pensarem por alguns segundos, Beto se manifestou e foi sentar no banquinho mesmo sem o apoio de Mateus e Yudi.
Depois disso, foi a vez de Scheila Carvalho, a "Fazendeira da Semana", indicar um peão direto para a "Roça". A integrante da Equipe "Coelho" escolheu Andressa Urach.


Em seguida, os peões votaram. Denise Rocha recebeu oito votos e se sentou no banquinho.

Desta forma, Andressa, Beto e Denise ficaram indicados para a "Roça" neste sábado (27).
Por fim, Scheila Carvalho leu a segunda parte do conteúdo da carta que explicava que esta semana haveria uma "Prova do Fazendeiro Especial" valendo uma picape cabine dupla zerô-quilômetro. Scheila irá fazer a prova junto com os indicados à "Roça" desta semana e mais um participante a sua escolha.
Após pensar por alguns minutos, a Fazendeira da Semana escolheu Yani, assim, Andressa, Beto, Denise, Yani e Scheila disputam a "Prova do Fazendeiro Especial" neste domingo (28).
Antes de encerrar o programa deste sábado (27), o apresentador ainda pediu para a "Fazendeira da Semana" fechar a Arca e avisou que ela só vai abrir o envelope de número dois na noite deste domingo (28), ficando assim mais segredos por revelar.
Logo após as votações e já na sede o clima esquentou e muito entre os participantes, Denise e Andressa bateram boca mesmo na frente dos outros concorrentes com ofensas e provocações. Mais tarde em conversa com Bárbara, Andressa referiu estar chocada com o voto de Scheila argumentando que era a única pessoa com quem não tinha brigado dentro da casa.
Quem está sentido o peso da responsabilidade nos ombros é Scheila que mandou direto Andressa para a "Roça" pelo poder de "Fazendeira da Semana", em conversa com Ivo este insinuou que ela teria sido influenciada por Denise porém Scheila percebeu e disse que não estava indo pela cabeça de ninguém.
Scheila Carvalho mudou seu voto ao vivo porque não queria dois integrantes da Equipe "Avestruz" na "Roça". A Fazendeira ia vota em Mateus, mas Beto foi para a "Roça" pelo "Poder da Chave", revelado antes de começar a votação.
Marcos Oliver não gostou da mudança que Scheila fez na última hora e deixou a Fazendeira pensativa no quarto, Gominho chegou e tranquilizou a Fazendeira dizendo que ela tinha feito o que achava mais correto.

Confira na integra tudo o que rolou na edição especial desta noite de sábado (27) em "A Fazenda 6" confira as votações ao vivo e as confusões entre os peões :


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK