Na edição da noite de "A Fazenda 6" desta  4ª feira (10), Britto Jr. mostrou para os telespectadores como foi a emocionante "Prova da Chave", realizada pela manhã.
Beto levou a melhor e ganhou o Poder da Arca, que só será revelado no dia da votação e pode mudar drasticamente os rumos do jogo.
Além disso, o integrante da Equipe Avestruz teve a importante missão de mandar uma equipe inteira para o celeiro, e a equipe Azul foi a escolhida por Marcos já estar imune.
Desta forma, Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Paulo Nunes e Yani de Simone ficarão confinados no celeiro até o próximo sábado (13), quando subirão para a área de votação.
Assim como na semana passada,  os excluídos do celeiro terão que sair no meio da Festa Dona Xepa que aconteceu na noite de ontem e descer para o local.
O objetivo dos peões era atravessar o circuito usando bastões como apoio, pegar as argolas e encaixá-las nos pinos no final do percurso. Vencia quem completasse primeiro o painel com as três argolas e os três bastões.
A festa na noite correu de vento em poupa especialmente após a eliminação de Lu de desestabilizava todo o mundo, agora em perfeita harmonia todos se divertiram e curtiram mais um momento de grande animação.

Fonte: R7


Confira a edição de ontem a "Prova da Chaves" e tudo o que rolou em "A Fazenda 6" após a eliminação de Lu 




Confira na edição de ontem do programa "Hoje em Dia" da Record a participação de Lu eliminada na noite anterior 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK