A animação em "A Fazenda 6" não pára! Os peões da 6ª temporada já tiveram uma agradável surpresa na noite da última 2ª feira (2), o  show de Naldo Benny.


Incrédulos com a apresentação de Naldo, os peões dançaram e cantaram em coro todos os sucessos do músico, e nesta noite de 4ª feira (04) eles voltaram a curtir uma balada bem requintada, foi a "Festa Festivais" onde para além da música tiveram iguarias tão diferenciadas como, suco de melancia e cannoli de presunto cru com pistache entre outras gostosuras preparadas para os peões.


Mas os participantes de "A Fazenda 6" não vivem só festas, eles também têm grandes competições e ontem não foi excepção, manhã desta 4ª feira (4), os quatro competidores da equipe "Ovelha" enfrentaram um desafio de resistência e equilíbrio.

Bárbara Evans levou a melhor na disputa, ganhou um carro zero-quilômetro e ficou super-feliz.
Após a vitória de Bárbara, Britto Jr. chamou a Equipe "Ovelha" de volta para o campo de provas e pediu para Gominho abrir o 2º envelope prateado e ler o conteúdo em voz alta. O fofoqueiro de plantão pulou de alegria ao descobrir mais um grande benefício para o time.Os integrantes da Equipe Ovelha que não levaram o carro vão levar R$ 10 mil cada.
A prova decorreu da seguinte forma: Cada peão contava com uma roda d´água que despejava água em um monjolo onde se apoiava uma bola pesada. A bola se sustentava pela ação da água. O objetivo era equilibrar a bola sem deixá-la cair. Para isso os peões precisavam manter a roda d´água em movimento para que o reservatório permaneçesse cheio. Quem derrubasse a bola estava desclassificado e o peão que permanecesse por mais tempo na disputa vencia.
As brigas é coisa que também não tem faltado em "A Fazenda 6", e no programa desta 4ª feira (4), os telespectadores puderam ver como o clima ficou de novo bem quente desta vez entre  Denise Rocha e Marcos Oliver.
Denise não gostou de Marcos dizer que ela sempre vai desconcentrada para as provas e foi tirar satisfações com o peão.
Logo após Bárbara Evans vencer a prova e ganhar um carro zero-quilômetro, a Equipe "Ovelha" voltou para a sede feliz da vida pelo fato de os outros três integrantes do time laranja, Andressa Urach, Denise Rocha e Gominho, terem ganhado cada um R$ 10 mil.
Assim que entrou na sede, Denise provocou Marcos.
Em seguida, a advogada chamou Marcos para uma conversa a sós no box da sede e os dois se estranharam. A confusão continuou na sala e se estendeu até a varanda da sede.
Com dedo na cara um do outro, Denise e Marcos trocaram xingamentos e por pouco não fizeram uma besteira.
Como todos já podemos ver Denise, já brigou com quase todos os competidores, já disse em uma "roça" que só gosta de dois participantes que continuam no jogo: Marcos e Gominho.
Durante a "Festa Festivais" de ontem à noite o clima também azedou com Bárbara e Andressa que até vinha se entendendo há já algumas semanas, por causa de uma bebida Andressa voltou a ofender Bárbara e as duas sairam no grito valeu nessa hora, Yani que chegou para separar sua amiga Andressa. Yudi e Mateus também vieram para afastar Bárbara da confusão.
Ainda no programa ao vivo desta 4ª feira (4), os telespectadores puderam acompanhar como foi a volta de Mateus Verdelho à sede e como a eliminação de Beto Malfacini repercutiu entre os peões.
O próprio Mateus ficou muito abalado com a saída de seu melhor amigo no confinamento e chorou bastante. Yudi Tamashiro e Gominho também ficaram em clima de luto.

Confira na integra a edição desta 4ª feira (04) de "A Fazenda 6" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK