A penúltima edição desta temporada ao vivo do programa "A Fazenda 6" deste sábado (28) mostrou para os telespectadores  tudo o que rolou na última festa da temporada.
Os 13 eliminados e os três finalistas curtiram juntos a "Festa Final" e aproveitaram para colocar o papo em dia.
Já Andressa Urach, revoltada pelo fato de suas duas inimigas estarem na "Grande Final", resolveu protestar. A vice-miss Bumbum tirou a roupa e desfilou nua pela sede. Em seguida, a personalidade da mídia pulou na piscina como veio ao mundo.
A atitude de Andressa deu o que falar e chocou todos os participantes, inclusive as amigas da gaúcha.
Falando em despedida, Bárbara não suportou ver seu namorado partir e chorou desesperadamente. Além disso, os três finalistas também tiveram que dar adeus aos animais e não conseguiram segurar a emoção.
Esta será a grande noite da final, portanto não pode perder na Rede Record a partir das 10.30 após o "Domingo Espectacular" e continue a votar no seu favorito, a disputa está entre Denise, Bárbara e Marcos, quem você gostaria que levasse o grande prêmio ? Deixe a sua escolha aqui no nosso blog mas vote no site oficial porque só por lá fica valendo o seu voto!  

Confira na integra a penúltima edição deste sábado (28) de "A Fazenda 6" e confira a festa que união de novo todos os peões 



Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK