Na noite desta 4ª feira, os peões de "A Fazenda 6" tiveram mais uma animada festa preparada pela produção, a "Festa Vitaminados".
A Fazendeira Denise Rocha fez o anúncio para os peões, que ficaram muito animados.
Os peões se dirigiram à dispensa e já começaram a pegar seus figurinos coloridos. 
Mateus Verdelho já havia mudado seu visual várias vezes durante o confinamento, o DJ já esteve com cabelos castanhos com franja loira, com os cabelos totalmente loiros em tom platinado, careca e com seus cabelos muito curtos na cor natural, um castanho claro, porém ontem à noite ele resolveu mudar novamente o seu visual.
Mateus foi até a área do chuveiro da sede, onde Yani estava tomando banho, e começou a cortar seus cabelos com uma maquininha marcada no zero.
Mateus fez o estilo principal, raspando a parte de baixo e próximo à nuca.
Depois, para acertar a parte de trás, Mateus pediu ajuda a Gominho, que acertou a parte que Mateus não estava vendo.
Mateus pegou um espelho pequeno e percebeu que a parte de trás não estava reta e pediu ao repórter para ajudá-lo mais uma vez.
O DJ passou a principal instrução ao fofoqueiro de plantão. "Tem que ficar retinho!"
Depois, Mateus chamou Bárbara para ver o resultado, mas acabou pedindo ajuda à namorada para fazer mais ajustes.

A Festa Vitaminados foi muito  colorida e animada e ainda por cima teve chuva de confetes!
Mateus, Yani, Gominho, Bárbara, Marcos e Denise estiveram todos vestidos com o figurino propício, com cores muito alegres para comemorar a reta final do programa!
A dada altura Gominho e Mateus ao ouviram a música electrónica que passou na festa lembraram automaticamente de Yudi  e dedicaram o momento ao colega de confinamento que já saiu.
Durante a festa, Mateus Verdelho decidiu subir as escadas de um escorregador colocado lá, que levava a uma piscina de bolinhas. Bárbara subiu atrás do namorado.
Mateus e Bárbara se sentaram no escorregador para descerem juntos, mas o DJ avistou a Fazendeira Denise na piscina de bolinhas:  Mateus tentou se segurar enquanto pedia para Denise sair do local para evitar um atropelamento, mas não conseguiu mais, escorregando com a namorada.
Denise conseguiu sair da frente a tempo e não foi atropelada por Bárbara e Mateus.
Denise, Mateus e Bárbara ficaram rindo com a proeza e se divertiram juntos como bons e velhos amigos.
Yani também acabou tendo um pequeno acidente dentro da piscina de bolinhas, ao sair lá de dentro percebeu que tinha feito um buraco no calção o que a deixou muito aborrecida.

Quem também se divertiu bastante e não parou de interagir com os colegas de confinamento foi a "Fazendeira da Semana" Denise, que aproveitou a máquina fotográfica para captar algumas fotos das divertidas brincadeiras dos peões.

Pelo contrário Marcos Oliver resolveu ficar apenas observando, isolado dos restantes peões. 

A Festa Vitaminados acabou bem feliz, mas o casal Mateus e Bárbara,não ficou tão bem assim. Mateus machucou o pé em um momento e Bárbara tentou cuidar de seu machucado, mas o namorado não queria saber de cuidados.
Bárbara se irritou muito com seu namorado, pois ela ficava tentando cuidar de seu machucado no pé, mas Mateus reclamava da dor.
Mateus só ficava rindo e ignorando a amada, irritando mais ainda Bárbara. O clima piorou depois disso.
No programa desta 4ª feira (18), os telespectadores, poderam assistir aos  apuros que os peões passaram durante uma atividade que rolou na noite de terça (17), cenas muito divertidas!
Os seis competidores participaram de uma brincadeira de sorte e os mais azarados tiveram que pagar os castigos mais inusitados.
Mateus Verdelho, por exemplo, teve que comer ovo cru. Já Denise Rocha recebeu a triste missão de chacoalhar e cheirar um saco com pimenta do reino.
Yani de Simone até que pegou um castigo mais suave e só precisou tirar um pelo do nariz com uma pinça.
Marcos Oliver, por sua vez, levou uma ovada na cabeça.

Confira na intregra a edição desta 4ª feira (18) de "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK