Nos últimos dias de confinamento os peões de "A Fazenda 6" tiveram oportunidade de receber depoimentos da familia na manhã desta 6ª feira (27) 

Sentados na varanda da sede, Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver puderam assistir aos depoimentos de cada um dos seus entes mais queridos, Bárbara Evans foi a primeira peoa a sentar-se em frente à TV. Monique Evans deixou um recado emocionado para a filha. 

Marcos recebeu o depoimento de sua mulher.

Emocionada, Denise Rocha acompanhou o depoimento de seu irmão.

Entretanto cá fora Mateus faz declaração sobre o que pretende fazer da vida de namoro após a saída da sua amada Bárbara do confinamento. Questionado por internautas, no chat do R7, se pretende morar com Barbara Evans, o galã foi direto. "Morar, não. Eu acabei de me separar e tenho a minha vida aqui em São Paulo. A Bárbara tem a vida dela no Rio, e a gente vai tentar conciliar. Mas, morar junto, não."

Na noite os três finalistas Bárbara, Denise e Marcos receberam todos os restantes colegas de confinamento que já sairam do reality show para uma festa final, que a produção fez questão de preparar com o maior cuidado. 

Animados todos se abraçaram e comemoraram a volta à sede e a diversão foi geral. A dada altura, os finalistas e ex-confinados estavam curtindo a "Festa Final" na pista de dança na madrugada desta sábado (28). Repentinamente, Ivo Meirelles começou a gritar. "A Andressa tá nua lá fora, tá nua!"

Marcos e Yudi olharam através do cenário da "Festa final" para verificar se a ex-peoa estava realmente nua. Lu Schievano também olhou através do cenário, arregalou os olhos e se espantou com a novidade anunciada pelo sambista.
Lu Schievano não gostou nada do que viu. Márcio e Yani estavam conversando quando Lu chegou aos prantos se despedindo deles. Yani e Márcio tentavam entender por que ela chorava, ela logo explicou que foi por causa da atitude de Andressa.
No programa desta 6ª feira (27), os telespectadores puderam acompanhar como foi um dos momentos mais especiais de toda a temporada.
Os 13 participantes eliminados da temporada voltaram para o confinamento e fizeram uma visita surpresa para os três finalistas.
Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver se emocionaram bastante ao rever alguns ex-companheiros de reality e preferiram ignorar outros com quem tiveram atritos ao longo do jogo.
Bárbara, como era de se esperar, correu para abraçar Mateus Verdelho. Já Denise chorou ao estar novamente junta de Rita Cadillac e Scheila Carvalho.
Marcos, por sua vez, levantou Yudi às alturas. Mas é claro que rolaram alguns constrangimentos. Andressa Urach, por exemplo, ficou sem graça e fez uma cara feia ao cumprimentar Denise.
Andressa também fez questão de tirar satisfações com Bárbara.
Os telespectadores puderam também acompanhar como foi a repercussão da eliminação de Mateus Verdelho.
Como era de se esperar, Bárbara Evans chorou desesperadamente e não se conformou com a saída do namorado.
Após Mateus colocar o pé na estrada, o clima ficou pesado na sede. Marcos Oliver e Denise Rocha brigaram feio mais uma vez e, pelo jeito, a convivência entre os dois até domingo (29), dia da "Grande Final", não vai ser nada fácil.

Confira na integra a edição desta 6ª feira de "A Fazenda 6" e veja tudo o que rolou nos últimos dias entre os finalistas do reality show 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK