A modelo Bárbara Evans foi como já todos sabem a grande vencedora da 6ª  edição do reality show A Fazenda, da Record, e afirmou que dividirá o prêmio de R$ 2 milhões com sua mãe, Monique, que também já participou de outra edição do programa. “Vim buscar o prêmio que ela tinha deixado aqui”, disse Bárbara.

Em entrevista ela revela :
  
“Vou dividir esse prêmio com ela. Os R$ 2 milhões que ela deixou aqui eu estou levando de volta. Vim buscar o que ela tinha perdido. Esse prêmio é tão meu quanto dela. Vou dar metade porque ela está desempregada e a outra metade eu vou guardar”, disse a modelo. A mais nova milionária negou ainda os boatos de que estaria grávida de Mateus Verdelho e confessou que tudo não passava de uma brincadeira dos integrantes do reality.
  
Bárbara explicou como a brincadeira ganhou tamanha proporção e disse que pretende ter filhos. "Aqui dentro nós fazemos consulta médica. Quando eu não como de manhã, fico muito fraca e o trabalho é muito pesado, então, comecei a ter tremedeira, tontura e brinquei com o Matheus sobre isso, mas em breve o filho virá”.
Ainda sobre os planos para o futuro, agora ao lado de Mateus, Bárbara disse que quer continuar o namoro, mas admitiu que o casal ainda irá conversar para saber como será a vida a dois daqui para frente. “Vai durar pra sempre, não tenho dúvida disso. Entrei com uma vida e saí com outra. Melhor impossível. Agora será entre quatro paredes. Vamos deixar acontecer, nem conversamos sobre isso. Vamos trabalhar muito agora e vamos conversar sobre nós dois”, explicou.


Questionada sobre qual seria o segredo para vencer um reality show, a modelo não fugiu do clichê e disse que a sinceridade e transparência são a chave do sucesso. “Fui sempre eu. Não mudei nada. Aprendi muitas coisas, como cozinhar, arrumar a casa, trabalhar muito, acordar cedo. O meu conselho é ser você mesma”, disse.


Bárbara respondeu também às críticas sobre a relação com Mateus. Ela admitiu ter feito sexo com o namorado dentro da fazenda. “A gente não fez nada além do que dois namorados fazem lá fora. Não estou nem aí para o que pensam. Não me arrependo de nada do que fiz e quem ama faz amor sim”, completou.

Apesar de muita  polêmica e suspense, está garantida uma nova temporada do reality show rural da  Rede Record, assim "Fazenda 7", foi confirmada para o ano que vem. 
A diretoria da Record parecia ainda não ter se decidido, por conta de inúmeros insucessos e polêmicas que permearam esta edição, mas ainda estavam cogitando uma nova edição considerando o alto investimento realizado com a compra e adaptação da fazenda no interior de São Paulo, na cidade de Itu. Mas, logo depois de revelado o resultado da final deste ano, na madrugada de segunda feira, 30 de setembro, o apresentador Britto Júnio informou estar confirmada a 7ª  edição do reality na emissora. O que o apresentador afirmou mais tarde ainda não saber é se será ainda ele o apresentador a comandar o reality, já que de acordo com esclarecimentos posteriores, seu contrato com a Rede Record chega ao fim antes do início da próxima temporada do reality.
Britto Junior também se posicionou, agora ao fim do programa, com relação a troca de cuspes, forma de agressão que ficou famosa entre os competidores desta edição. Isso porque a agressão física direta é considerada motivo para expulsão do programa, assim como o maltrato com os animais. Apesar de não ter sido causa de expulsão, Britto afirmou considerar, pessoalmente, não como direção do programa, que a troca de cuspes seja uma forma de agressão. Mas ele destacou que o que foi considerado é que as cusparadas não estavam representando risco a integridade de nenhum competidor.
Britto aproveitou para revelar que sua competidora favorita era a cantora Lu Schievano, por ela apresentar um perfil diferente dos outros competidores, mas de forma geral, declarou que todo o elenco foi muito marcante. O diretor da atração, Rodrigo Carelli, elogiou também os competidores desta edição, afirmando que eles foram criativos em encontrar uma forma de burlar uma regra do programa, criando uma forma de se agredirem sem resultar na expulsão de ninguém.
Vale ainda referir que o último programa desta 6ª edição bateu todos os recordes de audiência deixando a Record bem à frente nas sondagens.
Confira como foi todos os participantes no programa Hoje em Dia da Record nesta 2ª feira (30) após a final do reality show "A Fazenda 6" 
Fonte: Portal do Zacarias, Noticias.br

Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK