ad

ad


























A "Fazenda 6" está cada vez mais emocionante, não há dúvida, entre muitas brigas e confusões o clima vai estando sempre pertinho do limite no reality show mais assistido do Brasil, no programa desta 6ª feira (23), os telespectadores puderam acompanhar como foi a "Prova da Chave"  realizada durante a manhã.
Mateus Verdelho (Equipe Avestruz) e Marcos Oliver (Equipe Coelho) enfrentaram uma prova que exigiu muita pontaria, sorte e força dos competidores.
Mateus levou a melhor e venceu a "Prova da Chave" pela 2ª vez na temporada. Esta, por sinal, foi a 4ª vitória seguida da equipe "Avestruz".
O DJ, aliás, conseguiu dar o troco em Marcos, que o havia vencido na primeira "Prova da Chave" da temporada.
Como a dinâmica dessa semana foi diferente das anteriores, o vencedor da "Prova da Chave" não teve a missão de mandar ninguém para o celeiro. Afinal de contas, Denise Rocha e Yani de Simone já estão lá.
Agora o que todos querem saber é o que tem dentro da Arca, tudo será revelado nesta noite de sábado (24)  no programa ao vivo.
A dinâmica da prova consistia no seguinte: O objetivo era atingir os alvos com manchas, para isso o competidor tinha que usar uma basuca. Cada alvo tinha uma pontuação correspondente. Quem fizesse mais pontos vencia a "Prova da Chave" (confira como tudo aconteceu aqui no video do nosso blog).
Na edição desta noite de 6ª feira (23) Brito Jr. também revelou finalmente qual o destino de Yani e Denise que estão no celeiro, tudo depende dos outros peões porque hoje eles vão ter que votar para decidir qual das duas eles salvam. Já a outra peoa está automaticamente na próxima "Roça".

O programa desta 6ª feira começou mostrando que os confinados nem sempre se entendem.

Podemos também ver como tudo ficou mais tranquilo entre os peões quando os participantes da sede tiveram a oportunidade de curtir uma roda de viola com Sérgio Reis e Renato Teixeira, que emocionaram ao cantar grandes e tradicionais sucessos do cancioneiro popular na 5ª feira.

Muitas lágrimas rolaram durante a apresentação, inclusive, Denise, excluída no celeiro, que ouviu a apresentação de longe e chorou enquanto cantava músicas que lembravam sua família, a peoa tem sido duramente criticada pelos colegas de confinamento que colocam em causa a sua higiene e ainda a acusam de causar muita sujeira de propósito, tudo é muito para a criticar e os restantes peões não medem palavras quando se trata de a criticarem.

Confira a edição desta 6ª feira (23) confira como foi a "Prova das Chaves" e veja como se emocionaram os peões com o show ao vivo que tiveram em "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 























Os participantes de "A Fazenda 6"  receberam na noite desta 5ª feira (22)  informações sobre um show que tiveram que até pensarem ser uma atividade.

De repente do  som do alto-falante começou a tocar músicas sertanejas.
Os peões se empolgaram muito, principalmente quando começou a tocar "Evidências", grande sucesso de Chitãozinho & Xororó.
Então pediram para Yudi comandar a cantoria. E o japonês chamou Gominho como sua segunda voz!
Do celeiro as duas excluídas, Yani e Denise apenas puderam ficar escutando de longe o que acontecia na sede e houve momentos em que a emoção foi mais forte as fazendo chorar, o que é normal pois após 62 dias de confinamento, o clima está bem pesado entre alguns peões e a saudade da família e das pessoas amadas é cada vez maior.

Por conta disso, os participantes ficam mais sensíveis e não conseguiram segurar a emoção.
Logo após uma belíssima roda de viola com Sérgio Reis e Renato Teixeira, que será exibida no programa desta 6ª feira (23), e que lhe traremos aqui nos videos do nosso blog, os confinados voltaram para a sede mais aliviados e renovados.
Tanto é que até Mateus Verdelho, que não costuma expôr tantos seus sentimentos, caiu em lágrimas na noite desta 5ª feira (22).
Abraçado a Bárbara Evans na cama de casal, Mateus virou um pouco o rosto e chorou levemente. A namorado, porém, não percebeu que os olhos do seu amor estavam marejados.
Saudade da família, pressão do jogo, medo de ser eliminado e perder seu grande amor, o que será que tocou tanto o coração de Mateus?
O duelo, que será realizado pela manhã da "Prova das Chaves" será apenas entre a Equipe Avestruz e a Equipe Coelho, já que a equipe Ovelha não realizará a prova.
No programa desta 5ª feira (22), o público pôde conhecer os representantes de cada grupo.
Mateus Verdelho (Equipe Avestruz) e Marcos Oliver (Equipe Coelho) vão encarar um desafio emocionante.
Quem vencer ganha o "Poder da Arca", que só será revelado na votação deste sábado (24).
Vale lembrar que a Equipe Avestruz venceu as últimas três "Provas da Chave". 
É bom destacar que além de ter vencido a série de três etapas da Superprova da Chave e se garantido na Grande Final, Marcos Oliver também venceu a 1ª  "Prova da Chave".
Mateus Verdelho, por sua vez, venceu a 3ª "Prova da Chave" da temporada e também já faturou uma "Prova do Fazendeiro", ou seja, o duelo desta 6ª feira (23) será entre dois grandes competidores.
Hoje à noite saberemos que levou a melhor nesta disputa.
Na edição da noite passada que temos aqui para lhe mostrar no nosso blog já em seguida, Brito Jr. revelou que apenas uma das duas roceiras se salvará,  o destino da outra será revelado esta noite na próxima edição da Rede Record.

Todos os confinados na "Fazenda 6", da sede e do celeiro, participaram da atividade "Gênio da Lâmpada".

Os participantes se dirigiam a um púlpito, seguravam uma "lâmpada mágica" e faziam um pedido ao gênio.

A Fazendeira Andressa, os peões e as excluídas no celeiro também tiveram a oportunidade de dizer quem gostariam que voltasse à "Fazenda 6" e quem gostariam de ver fora do reality, sempre com explicações sobre seus motivos.

E não foi só isso. Os próprios participantes comentaram o que pediriam para o Gênio da Lâmpada mudar em suas personalidades dentro do jogo.

Confira a edição na integra desta 5ª feira (22) de "A Fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 























Ainda durante a manhã desta 4ª feira (21) os peões de "A Fazenda 6" foram surpreendidos pela noticia de que Denise e Yani estavam no celeiro, em vez de serem eliminadas como todos tinham pensado, Andressa a "Fazendeira da Semana" foi quem leu o comunicado da produção e até ela ficou em choque com a noticia.

Mateus Verdelho foi o primeiro a descobrir o segredo de que as meninas estavam no celeiro e correu para contar para Yudi, surpresos e decepcionados os dois comentaram a sorte de Denise.

Durante o pequeno almoço os confinados ficaram especulando o que iria acontecer com as duas "roceiras" isoladas.

Ainda durante a manhã Andressa e Denise protagonizaram mais uma briga violenta, Anressa Urach, que conversava a respeito do comportamento de Denise com Yani de Simone, não se conteve ao encontrar a loira no celeiro.

Objetiva, a "Fazendeira da Semana" afirmou que não queria entrar no jogo da advogada, de causar punição para deixar o restante dos peões irritados, Denise ficou irritadissima e as duas começaram a brigar. (confira tudo o que aconteceu no video aqui no nosso blog).

Em seguida, partiu para ofensas à vida pessoal de cada uma. Denise acusou, mais uma vez, a Fazendeira de ser uma stripper, mas Andressa não ficou calada e a confusão se instalou.

Denise porém,  não se mostrou tão abalada, mas permaneceu refletindo no celeiro. 

Aliviando um pouco o clima, os peões receberam receberam a visita de Edu Guedes na manhã desta 4ª feira (21) em "A Fazenda 6".
O apresentador invadiu a sede e organizou um almoço especial para os peões. O prato principal preparado pelo chefe foi risoto.

De entrada, os confinados comeram bruschetta e, após a refeição, saborearam com um delicioso sorvete.

Durante a visita, Edu fez questão de visitar todos os cômodos da casa. Em tom de brincadeira,  o chefe destacou a  desorganização  do quarto dos confinados.
Yani também já está reclamando da convivência com Denise no celeiro, em conversa esta manhã com Gominho a funkeira se queixou que a parceira de confinamento nada faz e até contou um episódio de um ovo partido por Denise que Yani teve que limpar para não andar passando por cima, Yani comentou também que preferia ter sido eliminada do que ter que conviver com Denise.

Veja o video da briga de Denise e Andressa nesta manhã de 4ª feira em "A Fazenda 6" 





Confira na integra a edição desta 4ª feira (21) de "A Fazenda 6" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 













No emocionante programa ao vivo desta 3ª feira (20) de "A Fazenda 6" e apesar de, excepcionalmente, não ser noite de eliminação, coisa que as "roceiras" não sabem, tiveram como já vem sendo habito de defender o seu lugar no reality show e responder às perguntas do público para o tentar convencer a permanecer no programa.
De seguida Britto Jr. colocou Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone numa situação mais desconfortável ao perguntar para cada uma se ficasse na "roça" esta noite com qual das restantes duas gostaria de competir no banquinho desta semana.
Bárbara respondeu prontamente que seria com Denise por ser seu desafeto.
Denise Rocha aproveitou para alfinetar sua maior rival, chamando de fingida, fresquinha, metida, que xinga os animais, fica ironizando lésbica, brincando o tempo inteiro com homossexuais e que já não aguenta mais a voz dela.
Por fim, Yani de Simone foi bem sincera em sua opinião ela diz preferir ir com Denise porque tem muito menos afinidade com ela e sem sempre consegue comunicar com ela.
Vale lembrar que nesta temporada, os peões, na sede, ouvem todas as respostas da sabatina de quem está na "Roça" e isso, geralmente, tem dado a maior confusão.
No final da conversa que teve com as três meninas Brito Jr. finalmente anuncia o veredito do público e informa que Bárbara Evans permanece na disputa pelo prêmio deixando assim Denise e Yani na "Roça" desta semana.

Bárbara ficou radiante com a notícia. Já Denise Rocha se ajoelhou no chão e chorou copiosamente. Yani de Simone, por sua vez, deu sua tradicional risada, parabenizou Bárbara e tentou consolar Denise.

Além de voltar de sua 2ª  "Roça", Bárbara ganhou imunidade e não poderá ser votada na próxima votação.
Já Denise Rocha e Yani de Simone ficarão confinadas no celeiro até a votação deste sábado (24), porém, já estão com um passo na próxima "Roça" e o destino delas será definido pelos peões.
Andressa, por sua vez, conseguiu se salvar da Roça ao vencer, pela 3ª vez, a "Prova do Fazendeiro" do último domingo (18), na volta de Bárbara à sede, Andressa ficou bem triste até porque pensou que sua amiga Yani tinha sido eliminada.

Confira a emocionante edição na integra desta 3ª feira (20) de "A Fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

























O clima está tenso e peso em "A Fazenda 6" especialmente pela novidade da "Roça" tripla, que junta  Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone. Esta semana excepcionalmente as três se se enfrentarão em busca da preferência do público para ganhar imunidade na próxima votação que ainda está acontecendo por isto e por muito mais os peões não pensam e não falam de outra coisa se não nas votações, nomeações e há até quem já se antecipe e preveja o que irá acontecer na próxima semana.

Durante a manhã de ontem todos os peões foram liberados das atividades com os animais para participar de uma atividade especial, Andressa a "Fazendeira" leu um comunicado da produção que pedia para todos se prepararem para a atividade, porém o sinal ao vivo da tv em direto foi cotado para  público não ver ainda o que aconteceu.

O "diz que disse" inevitável em confinamento acaba com as relações, prova disso a situação que se segue : Após Marcos Oliver contar a Paulo Nunes que ouviu Gominho criticando o peão, o ex-jogador não se segurou e foi tirar satisfações com o fofoqueiro.

Pelas palavras de Marcos,  Gominho ironizou Paulo, dizendo que ele acha que vai resistir até a final do reality. Irritado, o peão entrou na cozinha e disparou que não está preocupado em chegar na final.

Gominho ficou sem reação e se encaminhou para a acadêmia para tirar satisfações com Marcos

Logo depois de presenciarem a discussão entre Gominho e Paulo Nunes na área externa da sede, alguns peões não perderam a oportunidade de criticarem Andressa Urach, tais como Beto e Marcos que segundo eles, tentou se aproveitar da confusão entre os dois para destilar seu veneno.

Para o almoço os peões se reuniram  na Casa da Árvore nesta 2ª feira (19), Andressa Urach, Paulo Nunes e Yani de Simone almoçaram juntos após as brigas que marcaram a tarde no reality show.
Famintos, o trio devorou seus pratos enquanto aproveitou para colocar o papo em dia sentados sob as almofadas no espaço do lado de fora da sede, e claro detonar os não presentes.
Mateus e Bárbara totalmente enamorados preferem ficar entre os lençóis se amando enquanto os restantes participantes aproveitam a tarde para descansar, Mateus não resistiu aos chamamentos e encantos de Bárbara e os dois protagonizaram mais um momento quente dentro do reality show.
Mateus, Beto e Yudi ganharam um radical prêmio na tarde desta 2ª feira (19)!
Em atividade realizada pela Smart Fit, todos os peões concorreram por um salto de para-quedas, de balão ou rafting!
Os peões se separaram nos seus devidos grupos, Ovelha, Coelho e Avestruz. A prova tinha três partes, e eles deviam se dividir para completar um quebra-cabeça ao final de um percurso.
A Equipe Avestruz foi a mais rápida de todas e ganharam esse prêmio super radical!

Confira na integra a edição desta 2ª feira (19) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

























O clima começou logo pela manhã azedando quando Beto Malfacini em "A Fazenda 6" tudo porque dormiu demais e não acordou a tempo da tarefa com as avestruzes, o que ainda provocou um stress entre ele e Andressa na cozinha.

Enquanto almoçavam na tarde deste domingo (18), os peões foram surpreendidos com mais uma punição por conta desse atraso de Beto. O Fazendeiro Mateus Verdelho buscou a ficha na despensa e leu o anúncio aos peões.

Como castigo, os peões tiveram de dormir fora da sede esta  noite.

Marcos Oliver foi quem se mostrou mais indignado e resmungou bastante. Segurando uma foto da família, o finalista desabafou sozinho no quarto.

Em seguida, os competidores foram procurar locais para dormir. Marcos se isolou dos colegas e improvisou uma cabaninha na academia.
Já Andressa e Yani foram para a Casa da Árvore. Denise, por sua vez, resolveu dormir na varanda da sede. Paulo permaneceu na sala da sede. Beto, Mateus, Yudi, Gominho e Bárbara fizeram uma fogueira e colocaram os cobertores no mirante.
Após o anúncio, Beto se desculpou com os participantes.

Após muito descanso no início deste domingo (18), os peões fazeram uma atividade em que cada um deveria ouvir uma música em um fone de ouvido e fazer mímica para os colegas. As instruções foram passadas pelo "Fazendeiro da Semana" Mateus Verdelho. 

A atividade foi bem divertida e todos aliviaram um pouco as tensões.

No programa ao vivo deste domingo (18), Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone disputaram a "Prova do Fazendeiro".
As quatro indicadas à Roça encararam um desafio de sorte. Andressa levou a melhor na disputa, se salvou da berlinda e se tornou pela 3ª vez "Fazendeira da Semana".
Já as outras três peoas enfrentam a votação popular para saber quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Nesta semana não haverá eliminação nesta 3ª feira (20).
A mais votada pelo público escapa da berlinda e está imune à próxima "Roça". Já as duas menos votadas vão ficar no celeiro de 3ª feira (20) até a votação do próximo sábado (24), data em que o destino delas será definido.
A prova decorreu da seguinte forma: A cada rodada a peoa devia escolher um registro e abrir. Cada vez que ela girasse o registro errado, o tubo perdia água e a participante ficava mais perto da Roça. A Fazendeira da Semana seria a competidora que mantivesse por mais tempo a água no tubo.
Andressa voltou para a sede e foi recebida sem muita festa pelos peões. A vice-miss Bumbum aproveitou para provocar os adversários, em especial Beto e Mateus.
Agora resta saber como será o terceiro mandato da personalidade da mídia. Vale lembrar que Andressa prometeu que não vai ser mais boazinha.
Com um vestido bem sensual, Andressa Urach reuniu os peões na oficina para delegar as novas obrigações na madrugada desta 2ª feira (19).
Antes de dividir as atividades diárias fez um breve discurso e aproveitou para alfinetar os rivais.
"Bom gente, com ou sem chapéu, gostando ou não, na primeira vez [que fui Fazendeira] as coisas aconteceram mais em ordem, graças a Deus conquistei pela terceira vez a Prova do Fazendeiro, vou colocar algumas funções para quem já está acostumado com as rotinas da Fazenda."
Sem perguntar a preferência de ninguém, Andressa distribuiu as funções, mas não fez nenhuma grande revolução que incomodasse os companheiros de confinamento.
Logo após cumprir sua primeira missão, Andressa finalizou com mais uma leve provocadinha."Doa a quem doer, só aceita."

Confira na integra a edição deste domingo (18) de "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 














A noite deste sábado (17) foi marcado por muita tensão em "A Fazenda 6" com a 8ª votação aberta ao vivo comandada por Britto Jr.
Diferente das outras votação da temporada, nesta noite quatro participantes foram indicados à "Roça".
Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone vão disputar a "Prova do Fazendeiro" neste domingo (18). Quem vencer se salva da "Roça", já as outras três enfrentam a votação popular. A mais votada pelo público continua na disputa e ganha imunidade na próxima votação. Já as outras duas, excepcionalmente, não serão eliminadas nesta 3ª feira (20), porém, só mais tarde  o público saberá o que irá acontecer com elas.
Mais uma vez a ansiedade era grande entre os peões para saber qual era o "Poder da Chave" e o que aconteceria com os excluídos do celeiro (Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha e Gominho, integrantes da Equipe "Ovelha"). Antes de começar a votação, o apresentador pediu para Yudi Tamashiro, que venceu a "Prova da Chave" da última 4ª feira (14), abrir a Arca e pegar o envelope de couro. Yudi leu o conteúdo do 1º envelope em voz alta onde estava escrito que estava imune nas três etapas da votação e a equipe que está no celeiro [Equipe Ovelha] não participará da próxima "Prova da Chave".
De seguida Britto Jr. pediu para o "Fazendeiro da Semana" Mateus Verdelho indicar um dos peões para a "Roça". O DJ votou em Andressa, mas antes quis pedir ao vivo desculpas pelo acontecido  na última "Festa Sedução".
Logo depois começaram as votações,  Bárbara Evans foi a mais votada e se sentou no banquinho. Denise Rocha sobrou no "Resta Um" e também foi indicada para a berlinda. Faltava, então, um lugar para completar a formação provisória da "Roça", então, Britto Jr. pediu para Yudi para ler o 2º envelope da Arca. O integrante da equipe "Avestruz" leu que esta semana excepcionalmente haverá  uma 4ª indicação à "Roça". Na 2ª  parte do envelope estava a explicação, Yudi teria que se  colocar na "Roça" e assim ganhar um carro zero-quilômetro ou mandar outro peão para a "Roça" e abrir mão desse prêmio.
Yudi quis saber o valor do automóvel e ao ser informado que custava cerca de R$ 50 mil, o rapaz pensou bastante e decidiu mandar Yani de Simone para a "Roça" com a justificativa de ser a sua 1ª vez no banquinho.
Yani como é natural não concordou com a escolha de Yudi pois acha que mesmo se tentando livrar da "Roça" para a semana poderá ir e poderá ser eliminado sem ter oportunidade de ganhar nada, Gominho e Paulo também mostraram preferir o prêmio, já Marcos Oliver na situação de "protegido" ironizou brincando que ficaria com o carro.
Mais tarde já na perto da casa da árvore Yudi aproveitou o encontro com Yani para se desculpar pelo voto na "Roça" e mostrou até algum arrependimento pelos comentários que ouviu depois dos colegas de confinamento, apontando Gominho que já tinha feito piada pelo fato de Yudi ter preferido votar em Yani porque já tinha uma frota de carro.
Antes da votações a edição mostrou para os fãs do reality como a eliminação de Scheila Carvalho e a volta de Bárbara Evans causaram diversas reações nos competidores.
O público também pôde acompanhar que os integrantes da equipe "Ovelha" estão em pé de guerra constantemente.

Confira na integra a edição deste sábado (17) e veja como foram as votações ao vivo e na integra que colocaram quatro peões na "Roça" em "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?