ad

ad
















Depois da atividade "Aprendiz" que os participantes de "A Fazenda 6" tiveram na noite de 5ª feira; Denise Rocha  e Marcos Oliver passaram  a noite no celeiro nesta 6ª feira (6) como castigo por terem sido demitidos, quem fez o anuncio desta novidade foi lido pelo "Fazendeiro da Semana" Gominho e deixou a Furacão da CPI de certa forma preocupada com a novidade.
Na ficha dizia que ela e o confinado precisariam arrumar uma mala com roupas e produtos de higiene pessoal para ficarem no local.
Na manhã deste sábado (7) o Furacão da CPI e o sedutor profissional acordaram bem cedo, mas não trocaram uma palavra.

Pouco depois, os dois se prepararam para as obrigações matinais. 


Bárbara Evans, Denise Rocha, Marcos Oliver, Yani de Simone e Yudi Tamashiro foram entrevistados na disputa por um contrato. 

O contratante e seus conselheiros fizeram questões sobre os cuidados com os animais da "Fazenda 6", as obrigações na sede e a convivência no confinamento, além das reações em situações adversas, como causar ou sofrer uma punição causada por outro peão.

Marcos Oliver e Denise Rocha foram demitidos e a confusão começou.

Denise aceitou a decisão do contratante Gominho e não criou conflitos.

Desta vez, quem ficou extremamente irritado foi Marcos Oliver, que não gostou do resultado anunciado por Gominho, o contratante-Fazendeiro.
O finalista criticou o comportamento de todos os seus concorrentes desde o início da sexta edição da Fazenda até o momento da atividade para dizer o quanto se achou injustiçado pela decisão de Gominho e os membros de seu conselho (confira tudo o que aconteceu no video aqui do nosso blog da edição desta 6ª feira (6).
Os peões de "A Fazenda 6" foram novamente punidos desta vez por causa de um descuido com os microfones e ficaram 36 horas sem água e sem gás, Barbara Evans logo que ouviu o anúncio da produção foi esquentar água e tomar banho de caneta.
Os peões também tiveram uma  atividade muito divertida nesta 6ª feira (6), foi  o "Concurso do Festival do Milho"! O concurso consistiu em um desfile bem engraçado.
O Fazendeiro Gominho foi o Mestre de Cerimônias e os peões deverão escolher a Miss Milho e o Mister Milho.
Um peão por vez, de acordo com a seleção do Mestre de Cerimonias, teve que  fazer sua apresentação, começando com um desfile para mostrar o figurino que criou. 
Em seguida,teria que fazer palhaçadas e micagens para que os outros peões riam, demonstrando sua aptidão para a comédia.
Bárbara Evans foi escolhida para ser a primeira peoa a desfilar no concurso do Milho para o Melhor Figurino.
Mateus Verdelho era o único que tinha experiência na passarela, mas isso não quer dizer que os outros foram mal. Gominho elogiou o figurino dos três. Marcos Oliver foi o mais espalhafatoso e arrancou risos.

Confira na integra a edição desta 6ª feira (6) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK  

























O clima esquenta com facilidade em "A Fazenda 6" especialmente após já tanto tempo de confinamento, na tarde da última 4ª feira Denise e Marcos tiveram uma pesada briga com muito xingamento à mistura levado até às ofensas pessoais, mas quando esta situações não acontecem a produção cria inventando atividades que promovem discussão como a desta noite de 5ª feira "O Aprendiz".

Assim como a atração da Rede Record, o Fazendeiro Gominho fez o papel do contratante Roberto Justus e Andressa e Mateus serão seus conselheiros.
O restante dos peões tiveram que  se apresentar e tentar convencer Gominho a contratá-los.
Os temas que agitam os participantes vieram a baila como de costume o que teve algumas reações, temas como a limpeza e a postura de Bárbara provocaram reações e mais bate boca durante a atividade.
O programa desta quinta-feira (5) mostrou como foi a "Festa Festivais", como começou animada e com a comemoração dos 60 anos da TV Record. 
Mas o clima esquentou com provocações que Andressa Urach fez a Bárbara Evans, tanto na pista de dança como dentro da sede. Os ataques entre as peoas foram fortes e as eternas amigas e rivais da Fazenda estão sem se comunicar, mais uma vez, após a Festa Festivais.

Em meio ao clima quente com Andressa, Bárbara surpreendeu ao ir ao banheiro e ver Denise Rocha chorando no quarto após deixar a Festa Festivais. Bárbara parou e olhou fixamente nos olhos de Denise e fez um discurso de apoio, além de falar que ficou com o coloração dolorido ao ver a tristeza da advogada.

O clima de romance chegou à "Festa Festivais", mas os peões se surpreenderam com as próprias atitudes, que causaram efeitos dentro da sede após a balada.

Os altos e baixos do relacionamento dos namorados Bárbara e Mateus entraram na edição.

Os participantes também tiveram uma atividade em que se dividiram em dois grupos de 4 pessoas. Os vencedores ganharam uma deliciosa sorvetada.
Confira na integra a edição desta 5ª feira (05) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 



























A animação em "A Fazenda 6" não pára! Os peões da 6ª temporada já tiveram uma agradável surpresa na noite da última 2ª feira (2), o  show de Naldo Benny.


Incrédulos com a apresentação de Naldo, os peões dançaram e cantaram em coro todos os sucessos do músico, e nesta noite de 4ª feira (04) eles voltaram a curtir uma balada bem requintada, foi a "Festa Festivais" onde para além da música tiveram iguarias tão diferenciadas como, suco de melancia e cannoli de presunto cru com pistache entre outras gostosuras preparadas para os peões.


Mas os participantes de "A Fazenda 6" não vivem só festas, eles também têm grandes competições e ontem não foi excepção, manhã desta 4ª feira (4), os quatro competidores da equipe "Ovelha" enfrentaram um desafio de resistência e equilíbrio.

Bárbara Evans levou a melhor na disputa, ganhou um carro zero-quilômetro e ficou super-feliz.
Após a vitória de Bárbara, Britto Jr. chamou a Equipe "Ovelha" de volta para o campo de provas e pediu para Gominho abrir o 2º envelope prateado e ler o conteúdo em voz alta. O fofoqueiro de plantão pulou de alegria ao descobrir mais um grande benefício para o time.Os integrantes da Equipe Ovelha que não levaram o carro vão levar R$ 10 mil cada.
A prova decorreu da seguinte forma: Cada peão contava com uma roda d´água que despejava água em um monjolo onde se apoiava uma bola pesada. A bola se sustentava pela ação da água. O objetivo era equilibrar a bola sem deixá-la cair. Para isso os peões precisavam manter a roda d´água em movimento para que o reservatório permaneçesse cheio. Quem derrubasse a bola estava desclassificado e o peão que permanecesse por mais tempo na disputa vencia.
As brigas é coisa que também não tem faltado em "A Fazenda 6", e no programa desta 4ª feira (4), os telespectadores puderam ver como o clima ficou de novo bem quente desta vez entre  Denise Rocha e Marcos Oliver.
Denise não gostou de Marcos dizer que ela sempre vai desconcentrada para as provas e foi tirar satisfações com o peão.
Logo após Bárbara Evans vencer a prova e ganhar um carro zero-quilômetro, a Equipe "Ovelha" voltou para a sede feliz da vida pelo fato de os outros três integrantes do time laranja, Andressa Urach, Denise Rocha e Gominho, terem ganhado cada um R$ 10 mil.
Assim que entrou na sede, Denise provocou Marcos.
Em seguida, a advogada chamou Marcos para uma conversa a sós no box da sede e os dois se estranharam. A confusão continuou na sala e se estendeu até a varanda da sede.
Com dedo na cara um do outro, Denise e Marcos trocaram xingamentos e por pouco não fizeram uma besteira.
Como todos já podemos ver Denise, já brigou com quase todos os competidores, já disse em uma "roça" que só gosta de dois participantes que continuam no jogo: Marcos e Gominho.
Durante a "Festa Festivais" de ontem à noite o clima também azedou com Bárbara e Andressa que até vinha se entendendo há já algumas semanas, por causa de uma bebida Andressa voltou a ofender Bárbara e as duas sairam no grito valeu nessa hora, Yani que chegou para separar sua amiga Andressa. Yudi e Mateus também vieram para afastar Bárbara da confusão.
Ainda no programa ao vivo desta 4ª feira (4), os telespectadores puderam acompanhar como foi a volta de Mateus Verdelho à sede e como a eliminação de Beto Malfacini repercutiu entre os peões.
O próprio Mateus ficou muito abalado com a saída de seu melhor amigo no confinamento e chorou bastante. Yudi Tamashiro e Gominho também ficaram em clima de luto.

Confira na integra a edição desta 4ª feira (04) de "A Fazenda 6" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 



























No super programa ao vivo desta 3ª feira (3) de "A Fazenda 6" , Britto Jr. começou por dar oportunidade a cada um dos "roceiros" Beto e Mateus de dizerem porque deveriam ficar no programa Mateus disse que estava focado no jogo que iria continuar sendo quem era lá fora e que  não queria ali mudar a sua imagem que as pessoas têm já lá de fora.
Beto referiu tudo o que tem feito dentro do reality do seu empenho e dedicação e na hora das perguntas dos telespectadores comentou sobre a sua relação com Aryane e de como foi feliz ali durante o tempo que esteve com ela.
 De seguida Brito Jr.anunciou mais um superbenefício para o grupo, Gominho o "Fazendeiro da Semana" e detentor da Arca pode abrir e pegar o envelope prateado.
Gominho encontrou dois envelopes. O fofoqueiro leu o envelope número um e devolveu o segundo envelope na Arca, lá dizia que os  integrantes do grupo "Ovelha" vão disputar uma prova amanhã (hoje) valendo um carro.
O resultado de quem levou a melhor na disputa será revelado no programa desta 4ª feira (4).
Porém o que todos estavam ansiosos por saber era quem tinha vencido a estadia no reality show, Brito Jr. acabou revelando que Mateus Verdelho tinha conseguido 62% da votação do público para permanecer no programa para grande felicidade de Bárbara Evans que não parou de chorar e se lamentar nos últimos dias.
Emocionado com a vitória Mateus deu um forte abraço no amigo Beto e se despediu dele voltando para a sede onde foi recebido com muitas lágrimas logo que abriu a porta, ele também entrou entrou chorando pela eliminação de seu melhor amigo e recebeu o carinho de sua namorada.
Yudi Tamashiro, que também era muito amigo de Beto, ficou alegre pela volta de Mateus e triste pela saída do modelo.
Já Andressa Urach, que até já trocou cusparadas com Mateus, ficou aliviada com a saída do seu rivalmas preferiu permanece sentada no sofá.
Os peões de "A Fazenda 6" viveram um dos momentos mais emocionanantes da temporada na manhã desta 3ªfeira (3).Uma das cabras, que estava prenha, deu à luz a dois cabritinhos.
Mais tarde, os confinados receberam a visita de um veterinário que deu orientações sobre o trato dos filhotes.

Depois de informar que está tudo bem com os cabritinhos, o veterinário explicou como os peões devem cuidar da mãe dos animais.

"O principal cuidado é ordenhar bastante. Além de deixar os filhotes mamarem, é importante tirar muito leite porque ela está produzindo uma quantidade excessiva. Nos três primeiros dias, o leite é impróprio para o consumo.

Na sequência, os peões amamentaram os filhotinhos.

Confira a emocionante edição desta 3ª feira (03) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK 














Em clima de grande tensão, por conta de mais uma eliminação que acontece brevemente desta vez numa disputa entre Mateus e Beto, os peões de "A Fazenda 6" até que se animaram com a possibilidade de diversão na área externa no final da tarde desta 2ª feira, eles estavam  conversavando tranquilamente no quarto da sede quando de repente as caixas de som do reality começaram a tocar Stayin' Alive, dos Bee Gees, que é a música tema da "Fazenda 6".
Os participantes se empolgaram muito e começaram a dançar. O "Fazendeiro" Gominho leu a ficha de aviso que dizia que todos deveriam se vestir para uma atividade que aconteceria lá fora.
Os peões estão se perguntando o que será essa atividade. Gominho acha que será algo sério, enquanto Yudi acha que será festa.
Mas o que eles não sabem é que a atividade será um show especial do funkeiro Naldo!
O clima entre Beto e Andressa também não está dos melhores, incomodada com o que Beto Malfacini falou sobre ela nas últimas três atividades, Andressa resolveu dizer tudo o que estava engasgado para o modelo na tarde do último domingo (1º).
E a conversa que era para apaziguar o clima entre eles teve efeito contrário e gerou mais um bate-boca.
Andressa pediu para Beto parar de provocá-la e o ameaçou de falar tudo o que pensa dele no programa ao vivo.
Ainda muito revoltada, Andressa foi para a sala da sede e provocou o competidor. "Pra ti ver, Beto, que tu é tão macho que tu discutiu com Marcão e tu não se cresce pra cima dele. O Ivo fez e aconteceu e tu não se cresceu pra cima dele. Agora pra mulher tu te cresce, né? Como tu é macho. Parabéns, machão!"
Andressa Urach e Bárbara Evans ficaram amigas rápido logo quando entraram no reality show mas depois se estranharam e se tornaram grandes rivais, mas há um dia atrás tudo mudou.
No programa desta 2ª feira (2), os telepectadores puderam acompanhar como foi um papo entre elas que pode mudar radicalmente os rumos do jogo.
Andressa falou sobre a decisão da equipe "Ovelha" de escolher o tipo de prova de cada competidor, que acabou colocando Beto e Mateus na "roça". "Se o Gominho fosse amigo do Beto, ele poderia dizer 'vamos decidir isso direito porque eu eu quero que o Beto fique."
Bárbara concordou plenamente com o raciocínio da personalidade da mídia. Agora resta saber se a filha de Monique Evans vai se virar contra Gominho e se unir à ex-amiga ou se a modelo vai contar tudo para o fofoqueiro de plantão para ele ficar com mais raiva ainda de Andressa.
A loira não se conforma ao ver o seu amado na "roça", Bárbara leva todo o tempo chorando e abraçando Mateus.


Confira a edição desta 2ª feira (02) de "A Fazenda 6" e veja como vão acontecendo as mudanças de estratégia do jogo



Siga-nos também pelo TWITTER e  FACEBOOK 











Na edição deste domingo (01) de "A Fazenda 6", o apresentador Brito Jr. anunciou o resultado da prova surpresa que aconteceu na madrugada e foi disputada, individualmente, por Beto Malfacini, Mateus Verdelho, Yani de Simone e Yudi Tamashiro.
Beto Malfacini e Mateus Verdelho fizeram os piores tempos e estão definitivamente na "roça".
Como a Equipe Ovelha chegou a esta etapa do jogo com mais integrantes, o grupo ganhou imunidade nessa "roça" e também pôde escolher o tipo de prova para cada um dos quatro competidores.
Por decisão do time laranja, Mateus fez uma prova de habilidade, Yani de raciocínio, Beto de sorte e Yudi de força. O objetivo da prova era chegar no final do trilho no menor tempo possível.
Beto e Mateus vão enfrentar a votação popular pela 1ª  vez na temporada. O veredicto do Brasil será revelado no programa ao vivo desta 3ª feira (3).
Yudi Tamashiro fez o percurso em: um minuto e 18 segundos, Beto Malfacini fez o percurso: três minutos e 35 segundos, Mateus Verdelho fez o percurso: um minuto e 59 segundos,Yani de Simone fez o percurso: um minuto e 45 segundos
Na volta ao abrir a porta, Mateus deu um sorrisinho meio sem graça e deixou Bárbara completamente paralisada e preocupada. A filha de Monique Evans, por sinal, não conseguiu sequer falar uma palavra de tão perplexa.
Por ironia do destino, foi a própria Bárbara que escolheu uma prova de habilidade para o namorado. 
Yani, por sua vez, entrou na sede toda feliz e recebeu um forte abraço de Andressa, que fez questão de lembrar que ela é que tinha escolhido a prova.
Na edição desta noite de domingo os telespectadores também puderam conferir como foi a delegação das obrigações do "Fazendeiro" Gominho. Denise Rocha, por sinal, não ficou nada satisfeita com a função que recebeu do novo chefão do reality.
O episódio também mostrou mais uma DR que rolou entre Bárbara Evans e Mateus Verdelho. Quem também resolveu falar tudo que estava engasgado foi Andressa Urach. A vice-miss Bumbum chamou Beto para uma conversa e o clima esquentou entre eles.

Confira na integra a edição surpreendente deste domingo (01) de "A Fazenda 6" 





Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 


























Os participantes de "A Fazenda 6" tiveram na tarde de ontem (sábado 31) uma atividade na piscina bem divertida, divididos em duas equipes, tiveram um campeonato de Birobol. O "Fazendeiro da Semana", Beto Malfacini, comunicou as regras do jogo. Cada partida iria até 15 desde que o time vencedor tivesse uma vantagem de 2 pontos. Cada time só podia dar 3 toques antes de passar para o time adversário.

Desatento Marcos Oliver mergulhou na piscina de microfone e tudo, arriscando assim mais uma punição que na tarde foi lida pelo "Fazendeiro" Beto, por descumprimento das regras todos ficarão 24 horas sem água encanada e sem gás, só podendo usar água do poço ou galão.

Após disputarem três partidas, a equipe Amarela levou a melhor e venceu a disputa contra a equipe Vermelha.

Mateus, Bárbara, Gominho e Yani fizeram a maior festa quando o juiz Beto Malfacini anunciou que eles haviam ganhado. Os quatro comemoraram muito e saíram felizes da piscina.

Na noite deste sábado antes das votações Marcos fez questão de pedir a todos desculpas pela punição que causou, todo o mundo entendeu e perdoou o colega de confinamento.

No programa ao vivo deste sábado (31), Britto Jr. surpreendeu todos ao revelar o quanto era importante nesta fase do jogo manter o máximo de integrantes e quem atingiu essa meta foi a equipe "Ovelha" e, se as equipes tivessem empatadas, o "Poder da Chave" desempataria.
Em seguida, Brito deixou os integrantes do time laranja ainda mais felizes quando revelou que os quatro estão imunes à esta "roça" e esse é só o primeiro de vários benefícios que terão esta semana.
Britto Jr. pediu para Andressa Urach, que venceu a "Prova da Chave" da última 4ª feira (28), abrir a Arca e ler o envelope número um em voz alta. Lá dizia que o vencedor da "Prova da Chave" deve escolher dois integrantes da maior equipe [Ovelha] para o cargo de "Fazendeiro". "Se você tiver na maior equipe pode indicar a si mesmo para o cargo de "Fazendeiro".
 Antes de Andressa tomar a decisão, a vice-miss Bumbum leu a 2ª parte do envelope.
"Cada peão irá votar em um dos indicados para o cargo de "Fazendeiro" e justificar o voto. O mais votado será o "Fazendeiro da Semana". Você que venceu a "Prova da Chave" será a primeira a votar."
Andressa fez o seguinte discurso para justificar sua posição.
"Eu acho que eu já fui "Fazendeira" três vezes e eu nunca fui para "roça". Acho que tem que dar oportunidade para duas pessoas que ainda não foram "Fazendeira". Então, eu vou delegar a duas pessoas, ao Gominho e a Bárbara, a oportunidade de serem "Fazendeiro".
Por decisão da maioria, Gominho foi escolhido o novo "Fazendeiro da Semana".
Ainda, porém, tinha o segundo envelope de couro. Lá tinha uma noticia que a deixou para lá de feliz, dizia que tinha ganho  R$ 10 mil por ter vencido a "Prova da Chave"
Por fim, Britto anunciou para os participantes que a roça será definida neste domingo (1º) e que os dois grupos restantes "Avestruz" e "Coelho" serão extintas.

Mas para os telespectadores, Britto adiantou mais informações. Os quatro peões que correm o risco de ir para "roça" vão se enfrentar numa prova: Beto, Mateus, Yudi e Yani. Os dois últimos colocados vão direto para "roça". E os peões da equipe "Ovelha", pela vantagem de ser a maior equipe, terão uma participação fundamental nessa disputa. No programa de amanhã, o telespectador vai ver toda a prova que vai acontecer ainda durante essa madrugada e Brito vai dar o resultado ao vivo. Os dois que forem melhor na prova se salvam, já os outros dois vão direto para "roça".
Exatamente à 1h42 deste domingo (1º) tocou o aviso sonoro e os quatro integrantes da Equipe Ovelha desceram para o campo de provas com suas roupas normais.

Logo após completar a prova, Mateus conversou com Yani na varanda da sede e revelou como foi seu desempenho. "A minha prova era de habilidade. Você entrava num carrinho, pegava duas argolas uma amarrada na outra e tinha que pegar uma bolinha para acertar um alvo para cair a cancela, eu acertei na primeira."
Já Yani comentou que sua prova era de raciocínio. "Eu acho que fiz em um minuto e pouco. Tinha que desfazer um quadro e mexer todas as peças."
Mateus, por sua vez, contou um fato curioso."É uma prova diferente da outra. Eu quebrei o sino, fui bater e caiu."
Já Beto voltou para a sede meio cabisbaixo. "A minha prova era de sorte, eu me enrolei nos códigos que tinham para abrir um cadeado. Eu acho que demorei mais do que vocês [Mateus e Yani]."
Em seguida, o modelo internacional já imaginou o pior. "Eles [Equipe Ovelha] meio que pensaram quem querem na "roça" e aí escolheram sorte para mim. Eu acho que querem que vá eu e o Yudi praa "roça".
Após a prova surpresa que os quatro participantes tiveram Gominho desceu até à área dos animais para delegar funções aos colegas de confinamento, de uma forma bem democrática foi perguntando o que cada um queria fazer, como sobrou o trato com as aves, Gominho delegou essa função a Denise que reclamou pois queria aprender a fazer Avestruz, como ninguém quis trocar de atividade com ela teve que aceitar o cargo imposto.

Confira na integra o emocionante programa ao vivo deste sábado (31) de "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK 

addthis

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador

Este BLOG é seu visite e fique informado!!
Obrigada pela sua vista ela é muito importante !! VISITANTES ONLINE

Quem será o grande vencedor(a) de A Fazenda 6 ?

SIGA-NOS NO TWITTER

SIGA-NOS NO TWITTER
A FAZENDA 6 - Rede Record

SEGUIDORES

Número total de visualizações de páginas

google +

link-me


Parceiros

DigNow

Mensagens populares

De onde vêm as nossas visitas

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

A Fazenda no R7

A Fazenda no R7
VISITE!!

A minha Lista de blogues

Tradutor

Pequisa personalizada

CONTIGO!

Estrelado

UOL Notícias

Arquivo do blog

E AGORA QUEM SERÁ O PRÓXIMO ELIMINADO (A) ?

Quem será o próximo eliminado(a) da Fazenda ?

Quem será o único eliminado(a) da 13ª roça ?

Quem será eliminada este domingo ?

Quem se salva da roça ?

Quem deve voltar da roça ?

Quem se salva da roça ?

Quem se salva da eliminação ?

Quem se salvará da "Roça" ?

Quem se salva da Roça ?

Quem se salva da Roça ?

Quem vai se salvar da roça em A fazenda 6 ?

Quem se salvará da eliminação ?

Quem se salvará da Roça ?

Quem gostaria de ver apresentar a Fazenda 6 ?

Qual dos dois fica em "A Fazenda 6" ?